Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Ou Mb?


Posts recomendados

aí galera

Seguinte to com um problema ... meu pc quando é iniciado apresenta 1 bip longo e 2 curtos segundo o q pesquisei na net isso está relacionado com a placa de vídeo :muro: ... bom aí eu troquei a placa e nda simplesmente num funciona !!!

alguem já passou por isso ou tem alguma ideia do q pode ser??

agradeço qualquer ajuda

Márcio jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei e sei o que é isso...

Tanto na placa-mãe que eu tinha antes como nessa que estou agora. Eu encaixava a placa de vídeo direitinho e ela ainda bipava...

O meu slot AGP é daquele que tem uma trava de cor branca na frente dele... Foi AQUILO que fazia a placa-mãe apitar pois a mesma não prendia bem a VGA, fazendo ela ter menos contato com o slot, ai a placa-mãe pensava que ela não estava encaixada... :angry:

Eu, quando instaleu novamente a minha VGA nele, não coloquei ao ponto da trava branca ser acionada. Simplesmente coloqueia VGA no local, tendo o cuidado de a trava não ser acionada, ou seja, de ela prender a parte da frente da VGA. Depois atarrachei e o vídeio ligou... <_<

Só por conta disso... E eu pensando que era defeito na minha VGA... :angry:

Tenta isso aí na sua... Se não for isso, então provavelmente o slot AGP foi pro brejo, infelizmente... :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...