Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd 64 3200+ Ou 3400+

Posts recomendados

A diferença entre os preços é de mais ou menos 600 reais, sendo q o desempenho tem uma certa diferença, mas não sei se vale 600 reais essa diferença.

Pretendo por ou uma 3200+ ou 3400+, o computador é basicamente para jogos, usando DirectX 9.0 e OpenGL 2.0, sendo a meta HL² c/ o maximo de FPS, a placa de video q vai ser posta nesse PC vai ser uma Sapphire Radeon X800Pro, não sei se a diferença desses processadores influenciaria muito no jogo.

Opinem aí por favor :help:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por simps@05 jul 2004, 00:46

Em varios testes a 3400+ 64 c mostrou melhor q o FX-51... então não sei se é só o FX q acompanha a placa...

muitos dizem que nenhum processador acompanha a placa ,mas eu posso te dar uma vaga ideia do que você pode esperar dessa combinacao 3400+/x800,pois eu a uso diariamente

embora eu não jogue muito ,tudo o que o 3400+ me oferece esta para la de perfeito,jogo qualquer jogo e você só tera problemas se for muito exigente ao ponto de querer usufruir do maximo de resolucao,aí o processador poderá ser o gargalo do sistema,também o uso de uma otima memoria ira ajudar e muito o desempenho final ,se você for investir pesado em placa de vídeo e placa-mãe também invista em memo.

hoje estamos trabalhando com um processador de 64bits num sistema operacional de 32bits mas quando o Win64 estiver maduro acredito que o ganho de perfomace talvez faca do 3400+ um par perfeito da X800

agora se você for investir em FX fuja do FX-51 pois o 3400+ sera bem mais compensador pois custa muito menos e o desempenho fica muito pouco abaixo do 51 ou parta para os FX-53 939 mas acredito que você não precise de tanto poder de fogo para apenas jogar games.

Link para o post
Postado Originalmente por Doody+05 jul 2004, 15:30-->
|hAWK|@05 jul 2004, 14:09

Mas vai ser exigente #######, para q tudo isso só para rodar joguinhos e frescurinhas...

Concordo. :-BEER

cada um usuario escolhe o pc de acordo com as suas necessidades,agora se ele é perfeccionista ...........

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!