Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Out Look


alberto_

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se há a possibilidade de visualizar/importar mensagens que eu tinha no out look. O mesmo "desapareceu" (os arquivos estão no local correto, mas no out look apagaram-se todas sem mais nem menos).

Tentei importar as mensagens do diretório padrão (aplicattion data ....) os aquivos estão com o tamanho original, tipo caixa de entrada com 386 Mb e assim por diante. Há a possibilidade de visualizar com qqer outro programa? um editor por exemplo. Para por fim importá-las novamente? ou mesmo apenas para que eu possa ler.

Tentei importar, criei uma nova identidade e tentei importar novamente e a mensagem que dá é que não há nenhuma mensagem a ser importada. Mas os aquivos estão lá com as extenções correta *.dbx

Meu windows é o milênniun e meu out look é 6.0

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...