Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de portas Airgrid M5 HP


Posts recomendados

Fala galera do CDH, tudo bem?

Estou com um problema aqui e não faço ideia de como resolver.

Estou montando um mini servidor de ftp para acesso externo (OBS.: internamente o ftp funciona normalmente) porém não consigo de maneira alguma realizar o redirecionamento de portas em em roteador Airgrid M5 HP, já tentei habilitar a opção dmz, mas nada, o reteador não redireciona.

Esse roteador é o responsável pela ligação da rede interna com a externa.

O ip do servidor ftp é 192.168.1.50

Aqui vão algumas fotos de minha programação.

Quando ativo o dmz, eu desabilito o port fowarding, e vice-versa, mas nada de funcionar, será que estou fazendo alguma coisa errada, faltou configurar alguma coisa?

post-702928-0-91194300-1426812830_thumb.

post-702928-0-30802700-1426812834_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguma ideia?

Vou acrescentar alguns detalhes para descrever melhor o problema:

- O airgrid está configurado em modo router com pppoe ativado

- DMZ não funciona

- Port Forwarding não funciona

 

Será que eu tenho que mudar alguma outra configuração para liberar o redirecionamento de portas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia, já passei pela mesma difculdade e o problema não era com o redirecionamento de porta e sim com a porta. Vamos as considerações:

 

- Desative a DMZ e o redirecionamento de portas em seu roteador.

- Se estiver usando uma internet ADSL não poderá usar a porta 21 pois as operadoras bloqueiam (esse é o segredo)

http://www.ligadesliga.com.br/nao-consigo-acessar-meu-servidor-ftp-particular/

então crie um redirecionamento com por exemplo

Porta publica: 27 (ou qualquer outra porta)

Porta privada: 21 (é a porta do FTP no seu servidor)

 

Pronto! Com isso deverá funcionar normalmente, mas lembre que externamente deverá acessar colocando a porta 27 sempre (Ex: ftp://xxxxxx.no-ip.org:27)

 

Importante: se usa um modem ADSL antes do roteador precisar redirecionar a porta 27 para o seu roteador.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

habilite o DMZ, habilite tambem o "DMZ Management ports", coloque o IP de destino do seu DVR  e no Port forwarding coloque os ips e portas do seu DVR. Pronto.. você perderá o acesso WAN da airgrid, mas quando digitar o ip/porta do seu dvr já terá acesso


habilite DMZ, depois ative o "DMZ management ports", coloque o ip do seu DVR, vá no "Port forwarding" e coloque o IP e portas do seu dvr.. aplique e pronto. já terá acesso ao seu dvr, as voce nao terá mais acesso a airgrid pela WAN. 

post-338520-0-97614600-1446498405_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...