Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da oscilando entre 0% á 100% constantemente.


Posts recomendados

  Eu formatei o meu PC primeiramente do Windows 8.1 64x para o Windows 7 86x, logo após isso eu percebi que não era possível utilizar toda a minha Memoria Ram então optei por trocar para o Windows 7 64x, porém antes de formatar percebi que o uso da CPU oscilava muito, e então reparei que um processo de um programa externo era o causador e tudo ficou tranquilo até agora que formatei para o Windows 7 64x, eu não instalei nada e já era possível perceber que o uso da CPU em 100% tornou-se constante sem nenhum processo externo, após algumas horas instalei os outros programas como Anti-Virus, Driver de video, o Google Chrome, Driver Boost 2, Daemon Tools Lite, Ccleaner, Speed Fan, Utorrent e Revo Unistaller.

  Já desativei as atualizações automáticas.Já atualizei os drivers.Já percebi que não tem nenhum processo externo.Já passei o Malware Bytes e nada foi encontrado.Já desabilitei os processos que iniciam com o Windows, e realmente qualquer processo que eu abra oscila para 100% e isso acarreta no desempenho do meu computador demais.

  Não tem nenhum processo consumindo muita CPU mas ao entrar em qualquer aplicativo ela atinge 100% de novo e não é somente um período é toda vez que faço algum movimento no navegador, abro pastas no Windows está realmente desgastante.Segue as imagens:

 

post-746244-0-41288600-1426951196_thumb.

post-746244-0-73888800-1426951194_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...