Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A serie b85 da Asus esta com problemas?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, andei vendo aqui no forum muita gente falar alguns problemas com as placas mae b85 da Asus, que problemas sao esses? Eu comprei uma , ainda nao usei mas andei lendo e queria saber quais sao esses problemas, sao muitas placas defeituosas? Sera que vou ter esse problema? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for essa que você colocou na sua assinatura b85m-e/br muitas pessoas relatam problemas com a bios, suporte de memorias... 
Aqui os mais comuns:

  • Colocar 4 pentes e somente reconhecer 2, você tem que desabilitar 2 memorias caso contrario terá tela azul
  • Não funcionar os dois primeiros slots de memoria.
  • A pessoa instala 2 memorias para fazer o dual channel e da problema de cold-boot  ai que entra o problema na bios se você deixar a memória do vídeo onboard configurado como Auto, 128MB, 256MB, 384MB, 4xx, ela da problema de boot com 2 ou mais pentes de memória!

Então a solução que você pode tentar caso tenha problema em algo é deixar o Vídeo onboard configurado em 512mb.

Ou caso contrario usar uma placa de vídeo que já vai desligar o onboard

 

Não são todas com esse tipo de defeito, mas é muita pessoa reclamando disso, e muita pessoa feliz com a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei duas e não tive problemas, estão funcionado há mais de seis meses, sem problema.

Mas tenho visto muita reclamação, parece que tem uns lotes bichados.

Hoje eu não compraria mais, iria de Asus ou Gigabyte importadas. Essas coisas da Zona Franca é fogo...

Recomendo que comece a usar para usar a garantia, se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...