Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia logo que ligo ele.


Posts recomendados

Boa noite, ;)  bom.. O pc estava normal. Fiz minha mudança para outra casa. Quando fui ligar ele.. ele não funcionou normalmente!

Já testei TUDO! memoria,hd,fonte,precessador, pasta termina e coolers! O que acontece é que eu ligo ele.. as vezes ele vai na bios, dou F2 para editar ela.. ai ele ja reinicia! E fica reiniciando direto. Não para mais.. é programado. São exatos 5 segundos ele ja reinicia e ai não abre mais nada.. fica assim eternamente.

 

Me ajudem pelo amor de Deus! PC muito novo e de trabalho em casa! :D  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tirar as memorias, ele fica bipando. Mas não reinicia fica ligado direto, pra sempre. Se eu coloco ele não bipa abre um pouquinho a bios na primeira tentativa e reinicia. Na segunda ele só fica reiniciando antes da bios mesmo. Mesmo se elas estiverem ruim, ele não bipa? Achava que sim. porque depois de muito testes. Só pode ser a memoria ou a placa mãe. 

 

Alguem ajuda ae??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...