Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta deletada permanentemente t_t


Posts recomendados

Olá !  Aconteceu algo muito chato comigo que sempre acontece... Arquivos deletados Equivocadamente!

Estou fazendo backup para formatar  meu PC (Win 7) fui copiar a ÚNICA pasta que faltava!

Não tem o menu Iniciar? Então lá em cima não tem a 'pasta pessoal' que recebe o nome do usuário do pc?

Ali então temos várias pastas como: Área de Trabalho, Imagens, Músicas, Vídeos... e tem a Downloads, certo?

Então era a Downloads que eu ia copiar, ela tinha uns 48 GB, e tinha muita coisa importante minha lá, de anos,

Eu, como uma boa tapada que sou, recortei a pasta pro desktop, aí eu vi que a original continuava a ter todos os arquivos, aí fui deletar a do desktop, e aí perguntou se eu queria "Excluir Permanente todos os Arquivos" Eu cliquei em "sim" porque pensei, que a outra pasta ía continuar lá, e como tinha muitos GBs era uma coisa normal. Só que a outra pasta foi excluída junto!!! Quando cliquei em "cancelar" já era tarde demais ;-; to aqui a noite toda desesperada, nunca consigo fazer nada só arrumo mais e mais problemas!! =/

 

Então eu fui usar o "PC Inspector File Recovery" que eu gosto muito, e pensei "ta tudo bem".

Só que ele apesar de ter achado a pasta, quando fui salvar os arquivos começou a dar um erro louco que não terminava nunca!!

E os arquivos estavam todos corrompidos !! T_T  Surtei.

 

Aí Instalei o "Recuva" que tinha aqui, ele não achou os arquivos, além de ser um prograam muito chato

 

Aí baixei o "EaseUS Data Recovery Wizard 8.0" e sabe, passei ele mas ele não achou a pasta, aí coloquei pra pesquisar "profundamente" E ele ja está carregando a umas 3 hora...

 

Não estou mexendo no HD para Evitar que ele reescreva!

 

Estou com medo, eu não vou conseguir recuperar! Era tão importante, dá vontade de chorar !!!

Se alguém entende de forma profunda essa área, e puder me ajudar, ficarei muito muito muito muito grata!!!  =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !  Aconteceu algo muito chato comigo que sempre acontece... Arquivos deletados Equivocadamente!

Estou fazendo backup para formatar  meu PC (Win 7) fui copiar a ÚNICA pasta que faltava!

Não tem o menu Iniciar? Então lá em cima não tem a 'pasta pessoal' que recebe o nome do usuário do pc?

Ali então temos várias pastas como: Área de Trabalho, Imagens, Músicas, Vídeos... e tem a Downloads, certo?

Então era a Downloads que eu ia copiar, ela tinha uns 48 GB, e tinha muita coisa importante minha lá, de anos,

Eu, como uma boa tapada que sou, recortei a pasta pro desktop, aí eu vi que a original continuava a ter todos os arquivos, aí fui deletar a do desktop, e aí perguntou se eu queria "Excluir Permanente todos os Arquivos" Eu cliquei em "sim" porque pensei, que a outra pasta ía continuar lá, e como tinha muitos GBs era uma coisa normal. Só que a outra pasta foi excluída junto!!! Quando cliquei em "cancelar" já era tarde demais ;-; to aqui a noite toda desesperada, nunca consigo fazer nada só arrumo mais e mais problemas!! =/

 

Então eu fui usar o "PC Inspector File Recovery" que eu gosto muito, e pensei "ta tudo bem".

Só que ele apesar de ter achado a pasta, quando fui salvar os arquivos começou a dar um erro louco que não terminava nunca!!

E os arquivos estavam todos corrompidos !! T_T  Surtei.

 

Aí Instalei o "Recuva" que tinha aqui, ele não achou os arquivos, além de ser um prograam muito chato

 

Aí baixei o "EaseUS Data Recovery Wizard 8.0" e sabe, passei ele mas ele não achou a pasta, aí coloquei pra pesquisar "profundamente" E ele ja está carregando a umas 3 hora...

 

Não estou mexendo no HD para Evitar que ele reescreva!

 

Estou com medo, eu não vou conseguir recuperar! Era tão importante, dá vontade de chorar !!!

Se alguém entende de forma profunda essa área, e puder me ajudar, ficarei muito muito muito muito grata!!!  =/

Você excluiu a pasta downloads do pc ?  

 

E outra você criou um atalho para o desktop um atalho não uma nova pasta por isso apago tudo :(

 

Edit : você baixou algo nesse tempo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você excluiu a pasta downloads do pc ?  

 

E outra você criou um atalho para o desktop um atalho não uma nova pasta por isso apago tudo :(

 

Edit : você baixou algo nesse tempo ? 

 

Sim, mas eu só percebi que era um atalho tarde  :cry: 

Sim, aí ela excluiu junto, quando eu apaguei o atalho ela apagou junto, não entendi.

Eu baixei só o EaseUS Data Recovery Wizard 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu só percebi que era um atalho tarde  :cry:

Sim, aí ela excluiu junto, quando eu apaguei o atalho ela apagou junto, não entendi.

Eu baixei só o EaseUS Data Recovery Wizard 8.0

>Clic em Iniciar 

>Clic em Painel de controle 

>Clic em Desempenho e manutenção 

>Clic em Restauração do sistema 

>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo 

>Clic em Avançar 

>Escolha uma data em Negrito para o qual você quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido. 

>Clic em Avançar 

>Agora é só seguir as instruções 

Ok 

>Aguardar a conclusão 

>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data 

 

Volte num ponto de restauração e o mais rápido e pratico , se não quiser essa opção fale . 

 

O windows recupera tudo até aquela data 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas glodwar, por algum motivo não há pontos de restauração criados... Então eu teria que criar um a partir dessa data de agora, certo?

 

E agora?   Tinha ponto de restauração, mas já tem um tempo que eles sumiram, deve ter dado um bug alguma vez que eu restaurei o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas glodwar, por algum motivo não há pontos de restauração criados... Então eu teria que criar um a partir dessa data de agora, certo?

 

E agora?   Tinha ponto de restauração, mas já tem um tempo que eles sumiram, deve ter dado um bug alguma vez que eu restaurei o sistema...

Não tem ponto de restauração nenhum puts :/ nem adianta se você criar hoje so vai recuperar ate hoje resumindo a pasta que você excluiu nada , ja tentou verificar a lixeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ponto de restauração nenhum puts :/ nem adianta se você criar hoje so vai recuperar ate hoje resumindo a pasta que você excluiu nada , ja tentou verificar a lixeira ?

 

:( Não é possivel que não tenha um jeito, perdi 40 GBs? :seila::cry: :cry: :cry:

Na lixeira tem o resto da pasta, tem uns 12GB lá, joguei ela lá já que tava sem os arquivos, recortei ela agora e colei lá de volta com as outras pastas pessoais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim outro HD como principal?

Eu baixei um programa e instalei ele no HD que perdeu os arquivos... [sem querer]

Aí agora to usando um outro e to usando um outro HD [externo]

Mas eu acho que isso que eu fiz de instalar o progrma deixando os arquivos sobrescritos, acontece que o max que o programa recuperou foi 12 GB de 48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...