Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em dúvida entre duas configurações (games e Photoshop/Illust)

Posts recomendados

Galera, finalmente chegou o grande dia e eu vou comprar um PC decente. Sou mais ou menos leigo em relação a configuração de PC (pelo menos sempre fico indeciso quanto a o que/onde comprar), então gostaria de pedir a opinião de colegas mais versados que eu nesse assunto.

Tenho essas duas configurações:

https://rocketz.com.br/store/estimates/14287

http://www.terabyteshop.com.br/…/computador-t-gamer-amd-fx-…

Além de games, vou precisar de um computador que rode bem programas gráficos como Illustrator e Photoshop. O que me dizem dessas configurações? Dá pra mudar alguma coisa? Preciso ficar de olho em coolers e afins? Não quero gastar mais de R$3000, se possível não passando muito dos R$2500.

Desde já obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

@DuoDynamo

Com base no seu orçamento, dá pra pegar computadores melhores.

Desses aí, o FX é melhor por causa da placa de vídeo.

Além disso, esse preço da Rocketz está bem alto.

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-draconem-lv6-fx-6300-r9-280-8gb-500gb-500w-pcyes-rhino-red-box

Montado por esse link: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

Ficaria assim:

• Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria G.SKILL Sniper 8GB (2x4) 1600MHz, F3-12800CL9D-8GBSR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Galax GeForce GTX 960 EXOC 2GB GDDR5 128Bit, 96NPH8DVD9XX - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.