Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte Aguenta , Meu Setup ?


Posts recomendados

Bom estou terminado de monta meu pc. e a fonte enche o saco.

 

Queria saber o seguinte , essa   Fonte guenta meu setup. a placa de video vem depois pois nao tenho condições agora.

 

 

placa-mãe:H81M-E33

Processador: Um Core i5 (Nao escolhi um modelo ainda.)

Hd 500 gb.

Memoria: Vengeance 8x1.

placa de video: Talves; (GTX760) ou um GT9800. uma entre 500 as 800 reais.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou terminado de monta meu pc. e a fonte enche o saco.

Queria saber o seguinte , essa Fonte guenta meu setup. a placa de video vem depois pois nao tenho condições agora.

placa-mãe:H81M-E33

Processador: Um Core i5 (Nao escolhi um modelo ainda.)

Hd 500 gb.

Memoria: Vengeance 8x1.

placa de video: Talves; (GTX760) ou um GT9800. uma entre 500 as 800 reais.

Não temos muitas referências dessa Xigmatek aqui no Fórum... Vá sem erro em marcas como Corsair, Seasonic, Evga e XFX ....

Dependendo da placa de vídeo que escolher pode usar uma fonte de 450w tranquilamente. Dê preferência para fontes com certificação 80 Plus e PFC ativo das marcas citadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom estou terminado de monta meu pc. e a fonte enche o saco.

 

Queria saber o seguinte , essa   Fonte guenta meu setup. a placa de video vem depois pois nao tenho condições agora.

 

 

placa-mãe:H81M-E33

Processador: Um Core i5 (Nao escolhi um modelo ainda.)

Hd 500 gb.

Memoria: Vengeance 8x1.

placa de video: Talves; (GTX760) ou um GT9800. uma entre 500 as 800 reais.

 

 

Ela tem PFC Ativo e O Selo 80 Plus , E Custo então ta muito barato ! 

 

 

 

@FabianoS uma CX430w segura sua configuração,

porém se quiser mais folga e ainda com baixo preço tem a CX500w

 

Ambas tem o selo de certificação 80 PLUS Bronze.

 

A marca faz muito jus a qualidade e duração.

 

a CX430w Achei um Opção Boa. se eu colocar um GTX760 vai guenta suav ?

Não compre essa fonte, as marcas mais confiáveis são Corsair, EVGA, PCYES, Seasonic.

A GTX 760 é infinitamente superior a GT9800, mas pode achar coisa melhor por R$ 800.

Eu sei que a GTX760 e superior mais de entrada. talvez compraria . nao sei depende do orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianoS a CX 430w vai segurar numa boa se suas memórias não fores de 1600Mhz.

Oxi Porque e um 1x8 1600mhz

O ideal seria esticar um pouquinho o orçamento e pegar uma GTX 960 por R$ 900, ela é mais nova, consome menos, tem mais desempenho e tem suporte ao DX 12.

Sim Posso comprar ela talvez , pra mim o problema e a font. por a placa de video vem por ultimo pois nao tenho necessidade  agora. Quero comprar a font que mesmo que eu compre uma placa de video potente a font suporte sem eu precisar trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi Porque e um 1x8 1600mhz

Sim Posso comprar ela talvez , pra mim o problema e a font. por a placa de video vem por ultimo pois nao tenho necessidade agora. Quero comprar a font que mesmo que eu compre uma placa de video potente a font suporte sem eu precisar trocar.

A CX430 da Corsair suportaria sua configuração com uma GTX 960 seguramente pelo baixo consumo da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxi Porque e um 1x8 1600mhz

Sim Posso comprar ela talvez , pra mim o problema e a font. por a placa de video vem por ultimo pois nao tenho necessidade  agora. Quero comprar a font que mesmo que eu compre uma placa de video potente a font suporte sem eu precisar trocar.

Compre primeiro uma fonte de qualidade, assim seu hardware vai ficar seguro. Depois quando você tiver mais dinheiro, compra uma GTX 960 ou outra melhor, lembrando que daqui 1 mês a AMD vai lançar novas VGA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianoS

 

Review da versão de 400 Watts dessa fonte - http://www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/#First-Look

 

Literalmente, é uma bomba

 

 

 

Ao contrário do que pensava, o selo 80 Plus dessas fontes é real - http://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=77&type=2

 

O problema é que o selo é de 2008.. Fonte com projeto MUITO antigo e que, comprovadamente, tem problemas.. Como o @braconius diz, e faço coro com ele, Selo 80 Plus NÃO é sinal de qualidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...