Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

@Felipe Paz Vi a barra de rolagem. Por isso sugeri box-sizing. Dá uma pesquisada nesta propriedade, é fantástica, resolve justo esse tipo de problema.

 

Ah, esqueci de citar uma coisa: Ao determinar o tamanho de um elemento não precisa repetir a regra para os elementos contidos neles, especialmente se usou pixels—senão fica bem enjoado de ajustar qualquer coisa posteriormente. Se precisar mesmo que um elemento-filho ocupe 100% da altura do pai que teria altura de 600px por exemplo, use height:100% no filho. Pronto, agora ao ajustar a altura o elemento-filho acompanha a alteração. (:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Não entendi direito esta 2 mensagens que recebi

 

Eu desistir do projeto do site no mobirise e vou encarar o wix mesmo pois ja estou mais aconstumado com o sistema do wix

 

eu ja tenho um site atual qude esta no ar agora SITE OFICIAL BY DJ KUKA

 

Gostaria de receber todas as opiniões , sugestões e reclamações para a criação do novo site que entra no ar no dia 01 de janeiro de 2017

 

A minha ideia e montar o site de pagina unica ok

 

Em um site "portal oficial by dj kuka" que um site de dj + equipe de som + programa de radio

 

Me ajude na construção do novo site

 

Aguardo a participação de todos

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA, também não estou entendendo tuas dúvidas. você não quer criar um site de uma única página? Simples, você vai agrupar todas as sessões da página em uma única. Ao invés de criar links para páginas externas redirecionando o usuário para outra página, você simplesmente pode fazer um scroll down para o link ancora que você quer que o usuário seja redirecionado na própria página index.

 

Basicamente a tua página deveria ser assim (conforme o que você vem explicando)
 

Citação

###############################################

#                               AQUI VAI A LOGO                              #

#                                                                                          #

###############################################

#         AQUI VAI ALGUM MENU QUE TU QUEIRA                #

###############################################

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                       AQUI VAI TEU CONTEÚDO                         #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

###############################################

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                        SEGUNDO CONTEÚDO                            #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

###############################################

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                      FORMULÁRIO DE CONTATO                      #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

#                                                                                          #

###############################################

#                                                                                          #

#                                   RODAPÉ                                        #

#                                                                                          #

###############################################

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Felipe Paz

 

Então amigo 

 

Eu ja tenho um site atual que esta no ar e quero reformar completamente o site e transformar em um Portal de Musica Eletronica entendeu?

 

Irei juntar 3 sites em um só (mas tudo em uma pagina unica) que acho mais bonito

 

SITE OFICIAL BY DJ KUKA (site pessoal)

SITE OFICIAL BY EQUIPE DE SOM STUDIO SISTEMA 2 (site empresarial)

SITE OFICIAL BY PROGRAMA FLASH HITS (site programa de radio fm)

 

Gostaria de receber de vocês do forum todas as dicas importantes para transformar este site em um super site dinamico e que seja bonito e que os internautas gostem

 

tenho um pouco de dificuldade em designer e quem puder me ajudar agradeço desde ja

 

Visite o site atual para voce ter uma ideia SITE OFICIAL BY DJ KUKA

 

Aguardo resposta

 

DJ KUKA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA mas é você quem precisa saber o que vai conter no site. Eu entendi a tua proposta. Por incrível que parece, as minhas ideias eu escrevo sempre no papel, pra depois passar por algum programa de edição como, por exemplo, o FireWorks e só então começo a desenvolver. O que você quer que conste na parte pessoal do site? Download e upload de músicas? Mais tocadas? Meus trabalhos? E na parte do sistema empresarial? Quem é a empresa? O que fazemos? Entre em contato? Veja nossos trabalhos? O que quer conste na parte da web radio? Quem sabe no rodapé para não precisar criar uma sessão só para a radio? Depois que você estabelecer o conteúdo que VOCÊ QUER que apareça é mais fácil pode dar dicas. Provavelmente teu site vai precisar de um painel administrativo para manipular os áudios. O próprio wix dá dicas de como se criar sites de uma página só, e numa simples busca entrei esse site DJ DOD. Criado no wix, com manipulação de áudios e de uma página só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Paz

 

Amigo é mais ou menos a ideia que eu eu quero no site mas em uma unica pagina entendeu mas quero trazer todo o conteudo do site atual para este site de pagina unica

 

O modelo de site que voce me foneceu DJ DOD é mais ou menos a ideia que estou querendo montar

 

Se puder me ajudar eu te agradeço do fundo do meu coração


SITE OFICIAL BY DJ KUKA

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 

 

Tenho muita dificuldade em designer de sites 

 

Me ajude a achar o melhor template para estes sites que irei fazer

 

Tenho pressa pois tenhio que entregar este projeto ate o dia 20 dezembro para o cliente

 

este portal é dividido em 3 sites

 

SITE OFICIAL BY DJ KUKA - site pessoal

 

SITE OFICIAL BY EQUIPE DE SOM STUDIO SISTEMA 2 - site empresarial

 

SITE OFICIAL BY PROGRAMA FLASH HITS - site radio fm

 

SEGUE O SITE DOS TEMPLATES DA WIX

 

Me ajude por favor

 

DJ KUKA

 

OBS:

 

Como nao tem nenhum template compativel no wix estou convidando a todos do forum para deixar aqui no forum o teu e-mail que assim que receber eu te envio um convite oficial para a construção do site pode ser?

 

Deixe o seu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Paz

 

Amigo

 

Achei um site super bacana com melhores templates de blog que dá para utilizar no portal oficial by djkuka

 

Gostaria de sua opinião de qual melhor template 

 

obs 

 

o site será dividido em 3 site diferentes e se possivel para colocar todos os site em 1 só ok

 

Segue os arquivos zipados

 

aguardo resposta

 

DJ KUKA

 

ME AJUDE NA ESCOLHA DE APENAS UM SÓ PARA INICIAR O PROJETO AMAMHA

TEMPLATES PORTAL OFICIAL BY DJ KUKA.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Eu montei um pre site e saiba que ainda não é o site oficial pois ainda temos 40 dias para o lançamento

 

Gostaria de opnião de todos e ajuda no acabamento do site a partir de agora

 

Me ajude na area de designer

 

Segue o arquivo zipado com o projeto do pré site

 

Me ajude

 

DJ KUKA

PORTAL_OFICIAL_BY_DJ_KUKA_-_SITE_NOVO.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...