Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por wmasters@01 nov 2004, 19:53

BuZz você ta falando pra aumentar o menu porque ele ta muito perto dos textos?

( faça uma extensão para que o site fique redimensionável para 1024x768 )

fazer em javascript que mude automaticamente ou um botao para a pessoa poder selecionar se quiser?

quanto ao negritos vou deixa assim porque so meio cego..rs.r.s

de php sei um pouco nem tanto

alem disto sera que precisa melhorar mais? futuramente to pensando em por um sistema de escolha de templates aonde a pessoa possa mudar, so que fica esquisito porque se a pessoa voltar no site mais de 3 vezes em intervalos de 1 mes ela tera que selecionar novamente o template pois no site num utilizo um sistema de cadastro pois acho isto irritante.

stonesour no seu site so mudaria 1 coisa: o iframe tiraria, pois muitos navegadores não suportam, o design ta mais que excelente ta muito louco mesmo!

darksky o design ta legal, so que para quem usa um monitor mais antigo é complicado enxengar pois é muito escuro, para quem possui um monitor mais recente fica otimo, outro ponto é que usar um script gratis e retirar os creditos dele, seja o endereço de quem desenvolveu fica ate chato e anti-etico.

Sim, criar um extensão no logo, você recorta a parte final do logo e acrescenta como plano de fundo de uma tablea, coloca o logo nessa tabela e faz a tabela de largura 100%, assim o logo fica dinâmico, faça isso com o restante do site, pode fixar o menu mais aumenta um pouco a largura dele também.

Quanto as fontes ai ta certo, tem esse probleminha também né de visão, mais se você que seu site arrasando deixa as fontes pequenas mesmo, quem tem problema de visão pode colocar o Navegador pra aumentar as fontes só no próprio computador.

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+08 nov 2004, 11:19QUOTE (reto @ 08 nov 2004, 11:19)
Postado Originalmente por BuZz@08 nov 2004, 00:47

reto@04 nov 2004, 18:18

ai pessoal a minha pagina esta na minha assinatura

fiz com a ajuda do HPG :P

Supondo que é seu primeiro site, está indo bem. :D

Mais achei algumas fontes grandes demais! :blink:

Falou!!! :D

realmente e a minha primeira pagina... em relação a as fontes poderia ser mais claro quais textos quais frases...

estou afim de melhorar a pagina mais sou uma negação em web... :P

ai se puder dar umas dicas :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+09 nov 2004, 00:19QUOTE (BuZz @ 09 nov 2004, 00:19)
Postado Originalmente por reto@08 nov 2004, 11:19

Postado Originalmente por BuZz@08 nov 2004, 00:47

reto@04 nov 2004, 18:18

ai pessoal a minha pagina esta na minha assinatura

fiz com a ajuda do HPG :P

Supondo que é seu primeiro site, está indo bem. :D

Mais achei algumas fontes grandes demais! :blink:

Falou!!! :D

realmente e a minha primeira pagina... em relação a as fontes poderia ser mais claro quais textos quais frases...

estou afim de melhorar a pagina mais sou uma negação em web... :P

ai se puder dar umas dicas :palmas:

Então vamos lá, uma pequena geral no site:

O logo está ok, "HARDWARE SOFTWARE REDES INTERNET " também ta bem normal.

Agora reduza o tamanho do:

"IB-INFORMATICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Procure destacar somente o nome da firma e não use laranjando procure um azul de tom diferente e centralize tipo;

IB-Informática

Prestação de serviços

Mude a cor de verde para branco:

"Para empresas e ecritórios

Manutenção Preventiva

Contrato conforme necessidade da empresa "

Esse verde está estragando tudo, troque o contador para um cor mais neutra cinza ou uma cor mais haver com o site tipo azul.

Realinhe os itens na tabela "PROBLEMAS COM SEU MICRO?", pois os 3 primeiros estão em posições diferentes dos demais:

Escreva novamente esse texto:

Atuamos em

Canoas,Porto

Alegre

e cidades

vizinhas

Assim:

Atuamos em:

Canoas,

Porto Alegre,

Cidades

Vizinhas.

Reduza o tamanho da fonte do e-mail lá em baixo

Espero que goste das dicas, até mais!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+09 nov 2004, 01:21QUOTE (reto @ 09 nov 2004, 01:21)
Postado Originalmente por BuZz@09 nov 2004, 00:19

Postado Originalmente por reto@08 nov 2004, 11:19

Postado Originalmente por BuZz@08 nov 2004, 00:47

reto@04 nov 2004, 18:18

ai pessoal a minha pagina esta na minha assinatura

fiz com a ajuda do HPG :P

Supondo que é seu primeiro site, está indo bem. :D

Mais achei algumas fontes grandes demais! :blink:

Falou!!! :D

realmente e a minha primeira pagina... em relação a as fontes poderia ser mais claro quais textos quais frases...

estou afim de melhorar a pagina mais sou uma negação em web... :P

ai se puder dar umas dicas :palmas:

Então vamos lá, uma pequena geral no site:

O logo está ok, "HARDWARE SOFTWARE REDES INTERNET " também ta bem normal.

Agora reduza o tamanho do:

"IB-INFORMATICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Procure destacar somente o nome da firma e não use laranjando procure um azul de tom diferente e centralize tipo;

IB-Informática

Prestação de serviços

Mude a cor de verde para branco:

"Para empresas e ecritórios

Manutenção Preventiva

Contrato conforme necessidade da empresa "

Esse verde está estragando tudo, troque o contador para um cor mais neutra cinza ou uma cor mais haver com o site tipo azul.

Realinhe os itens na tabela "PROBLEMAS COM SEU MICRO?", pois os 3 primeiros estão em posições diferentes dos demais:

Escreva novamente esse texto:

Atuamos em

Canoas,Porto

Alegre

e cidades

vizinhas

Assim:

Atuamos em:

Canoas,

Porto Alegre,

Cidades

Vizinhas.

Reduza o tamanho da fonte do e-mail lá em baixo

Espero que goste das dicas, até mais!! :D

vou analisar e ver o q posso fazer valeu pela ajuda :palmas: se tiver mais algumas sugestões... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz uma tabela com a parte do logo apenas preta em cima e a parte cinza que fazia a barra coloquei comoplano de fundo de uma celula embaixo do logo, agora o logo está dinâmico, já testei em todas resoluções, funciona bem até em 640*480 será que alguém ainda usa? :blink: e o logo ainda ficou mais leve do que antes, tentei usar gif mas a qualidade caia muito então, ficou png mesmo. Uso monitor de 17 1024x768, usava 1280 mas tinha de ser em 60hertz e isso acaba com a vista, em 1280 fica bem pequeno e em monitores de 15 em certas resoluções, vou ver o que faço, talvez aumentar um pouquinho não faz mau à ninguém... valeu aí... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reto

Melhorou MUITO, está bem mais harmônico agora.

Agora mecha no menu, tente aumentar a largura e coloque os links do menu com Letra inicial Maiúscula, mais na hora de aumentar a largura cuidado para não desalinhar o site, se tiver muita dificuldade mude apenas os links.

Acrescente o título do site! esqueceu do mais simples porém muito importante.

Nas tags:

<head>

<title>IB Informática - Prestação de Serviços</title>

</head>

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@10 nov 2004, 00:21

reto

Melhorou MUITO, está bem mais harmônico agora.

Agora mecha no menu, tente aumentar a largura e coloque os links do menu com Letra inicial Maiúscula, mais na hora de aumentar a largura cuidado para não desalinhar o site, se tiver muita dificuldade mude apenas os links.

Acrescente o título do site! esqueceu do mais simples porém muito importante.

Nas tags:

<head>

<title>IB Informática - Prestação de Serviços</title>

</head>

Falou!! :D

ai cara valeu mesmo pelas dicas... obrigado

se tiver alguma ideia sobre o meu site... :P valeu mesmo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@10 nov 2004, 16:56

ai pessoal mudei totalmente mei site quero q me falem se melhorou ou piorou...

o link esta na minha assinatura

Achei que agora ficou mais leve do que antes e mais "limpo". A unica coisa que eu poderia sugerir era mudar a cor dos links visitados, ativos para algo padrão da página e poderia centralizar ela dentro de uma tabela para ser compatível com resoluções superiores e achei a imagem de "Manutenção de computadores" um pouco distorcida.

Se estiver utilizando o Frontpage/dreamweaver tente utilizar algum recurso de bordas compartilhadas para os novos links e quando estiver acessando eles, não vai sumir o menu e título. Há também o título começando com letras minúsculas as vezes com capslock, tente ter uma padronização nesse aspécto e tem um erro no menu "Papei de parede" e "Curriculo" (Currículo).

Mas está indo muito bem!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky+10 nov 2004, 19:01QUOTE (darksky @ 10 nov 2004, 19:01) reto@10 nov 2004, 16:56

ai pessoal mudei totalmente mei site quero q me falem se melhorou ou piorou...

o link esta na minha assinatura

Achei que agora ficou mais leve do que antes e mais "limpo". A unica coisa que eu poderia sugerir era mudar a cor dos links visitados, ativos para algo padrão da página e poderia centralizar ela dentro de uma tabela para ser compatível com resoluções superiores e achei a imagem de "Manutenção de computadores" um pouco distorcida.

Se estiver utilizando o Frontpage/dreamweaver tente utilizar algum recurso de bordas compartilhadas para os novos links e quando estiver acessando eles, não vai sumir o menu e título. Há também o título começando com letras minúsculas as vezes com capslock, tente ter uma padronização nesse aspécto e tem um erro no menu "Papei de parede" e "Curriculo" (Currículo).

Mas está indo muito bem!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@10 nov 2004, 16:56

ai pessoal mudei totalmente mei site quero q me falem se melhorou ou piorou...

o link esta na minha assinatura

Ta ótimo, bem leve, direto, é só mudar o "Manutenção de Computadores" que não precisa mudar mais nada! :D

Bom eu fiz uma aqui correndo no FireWorks MX, se quiser:

http://fire.prohosting.com/buzzbh/image002.gif

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+12 nov 2004, 00:23QUOTE (BuZz @ 12 nov 2004, 00:23) reto@10 nov 2004, 16:56

ai pessoal mudei totalmente mei site quero q me falem se melhorou ou piorou...

o link esta na minha assinatura

Ta ótimo, bem leve, direto, é só mudar o "Manutenção de Computadores" que não precisa mudar mais nada! :D

Bom eu fiz uma aqui correndo no FireWorks MX, se quiser:

http://fire.prohosting.com/buzzbh/image002.gif

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@12 nov 2004, 01:50

Coloquei no site veja como ficou My Webpage

Agora ta jóia! :joia:

Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto.

Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+13 nov 2004, 00:34QUOTE (BuZz @ 13 nov 2004, 00:34) reto@12 nov 2004, 01:50

Coloquei no site veja como ficou My Webpage

Agora ta jóia! :joia:

Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto.

Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+13 nov 2004, 00:53QUOTE (reto @ 13 nov 2004, 00:53)
Postado Originalmente por BuZz@13 nov 2004, 00:34

reto@12 nov 2004, 01:50

Coloquei no site veja como ficou My Webpage

Agora ta jóia! :joia:

Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto.

Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! :D

cara acho q vou deixar quieto vá q estrage tudo... ainda mais q eu uso o editor do HPG para fazer as alterações e aquele editor e meio maluco mais valeu pela ajuda você foi um amigão :palmas:

mais ai me manda vai q me da uma loca e eu resolva mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por naboa@01 nov 2004, 10:26

Acessem: WWW.NABOA.COM

muito da hora o site... é um portal bem grande hein!? :D

por ser um portal o layout ta bonito... mas como a maioria dos layouts de portais são formais e quadrados, por ser um site de jovens você poderia dar uma mudada...

no topo, faça algo mais chamativo, algo q atraia os jovens...

o menu ta da hora mas ta quadradão tb... coloque alguns efeitos.

ou seja, deixe o layout mais chamativo para os jovens, as cores, o topo, o menu.. pesquise e veja o que os jovens gostam..

e mais uma coisa... hehe

você colocou naquela barra superior do browser uma mensagem muito grande, tipo assim:

::::::::::::::::::::::__o site mix mais jovem da net__::::::::::::::::::::::: :zoio:

coloque algo menor senaum fica um pouco estranho :wacko:

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, tenho um site: www.thedotcomlibrary.com ainda hospedado no kit net, mas que não funciona, por eu não sacar de programaçao, asp, banco de dados, etc....estou há 1 ano com ele, só o layout mesmo, pra dar uma ideia.. os links não funcionam, claro, mas os da barra de navegaçao, ebooks, musica, filmes, etc, funcionam ..

o que eu preciso é de alguem que saque de asp e banco de dados pra colocar o site pra funcionar, se tiver alguem interessado, da um reply ou entra em contato comigo pelo msn: [email protected] ou icq: 57225687

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu quero que você avaliem esse link ... :)

Tipo mas eu quero que avaliem somente a programação .. :)

Fiz esse site para testar meus conhecimentos em JavaScript e consegui fazer um site realivamente dinamico com query-string, busca, um semi-banco de dados, páginaçao, etc ... totalmente em JavaScript se quiserem chuoinhar o coidgo fonte fiquem a vontade :

http://www.tagline.rg3.net

Tem um erro no Java mas é do sistema de estaticas que ta dando pau :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josimarcandido@19 nov 2004, 12:35

Olá meu amigo do fórum do Clube do Hardware

Bem eu quero que você avaliem esse link ...

Tipo mas eu quero que avaliem o que vocês acham do meu Fórum

o link é Fórum CC1

Ta legal claro, mais sem ofender, isso não é criação sua, phpBB é pronto e o design também já estava pronto! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...