Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por BuZz+19 nov 2004, 22:38QUOTE (BuZz @ 19 nov 2004, 22:38) josimarcandido@19 nov 2004, 12:35

Olá meu amigo do fórum do Clube do Hardware

Bem eu quero que você avaliem esse link ...

Tipo mas eu quero que avaliem o que vocês acham do meu Fórum

o link é Fórum CC1

Ta legal claro, mais sem ofender, isso não é criação sua, phpBB é pronto e o design também já estava pronto! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick-WebDesigner@23 jun 2004, 02:41

ola pessoal, por favor avaliem meu site....

www.helpmehardware.cjb.net :bandeira:

criticas, sugestoes e elogios sao bem vindos!!!

Desculpe mas minha opinião é que ficou muito "fraco" ! Aquele texto em times e em azul claro mato o design do site!

Se eu fosse mudar algo eu começaria do zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+13 nov 2004, 00:53QUOTE (reto @ 13 nov 2004, 00:53)
Postado Originalmente por BuZz@13 nov 2004, 00:34

reto@12 nov 2004, 01:50

Coloquei no site veja como ficou My Webpage

Agora ta jóia! :joia:

Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto.

Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! :D

cara acho q vou deixar quieto vá q estrage tudo... ainda mais q eu uso o editor do HPG para fazer as alterações e aquele editor e meio maluco mais valeu pela ajuda você foi um amigão :palmas:

mais ai me manda vai q me da uma loca e eu resolva mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stonesour@30 out 2004, 02:20

O meu é:

http://www.stonesourbrasil.tk

ou:

http://www.stonesour.esp.st

ou ainda:

http://stonesour.webcindario.com (endereço original)

Acho que a grande falha ainda está na parte de noticias, onde os links ficaram com muito destaque. Também, fiz correndo e saiu daquele jeito.

Postem aí as suas opiniões/criticas/sugestões para eu poder melhorar.

Cya. :bandeira:

Achei bem bacana o site! Estilo "dark" para bandas de rock combinam bem!

Nota: 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecmdesigner+25 nov 2004, 10:41QUOTE (ecmdesigner @ 25 nov 2004, 10:41)
Postado Originalmente por reto@13 nov 2004, 00:53

Postado Originalmente por BuZz@13 nov 2004, 00:34

reto@12 nov 2004, 01:50

Coloquei no site veja como ficou My Webpage

Agora ta jóia! :joia:

Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto.

Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! :D

cara acho q vou deixar quieto vá q estrage tudo... ainda mais q eu uso o editor do HPG para fazer as alterações e aquele editor e meio maluco mais valeu pela ajuda você foi um amigão :palmas:

mais ai me manda vai q me da uma loca e eu resolva mudar...

Cara desculpe mas achei bem ruim o design do site! <_< Mas esta bem objetivo, pelo menos!

Se fosse mudar algo eu começaria do zero!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Léo Cabral@26 nov 2004, 12:13

Fala Galera!

Gente como esse tópico aqui é sobre avaliar site, gostaria que vocês avaliassem o meu.

O Fominha

Valeu Galera!

Tá legal o site.. Mas você precisa preenche muitos dos espaços vazios (buracos) que tem na página.. Tente organizar mais o conteúdo central... tá um pouco poluído.. O topo, tá muito branco, não gostei, falta mais criatidade sua no topo.. hehe

E o site tá feito basicamente por tabelas, tire essas bordas, coloque um fundo, faça um menu mais "VIVO"..

Tente fazer um Layout, ee não um monte de escrito com tabelas...

Só isso.. hehe.. Mas muito legal um blog assim dando tantas informações.. Mas colocando um visual bem da hora na página ela pode se tornar um portal de informações sobre o futbol brasileiro!!! Boa sorte.. :joia:

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecmdesigner@25 nov 2004, 11:13

Avaliei alguns sites, e agora peço que avaliem meu site pessoal:

www.ecmdesigner.ppg.br

e esse ( www.radiacaoweb.com.br/mueller) é um site em fase de aprovação!

postem aí! valeu!

ahhhhhh... fala sério.. ######.. moh site da hora meu!! se é um ótimo web designer... hehehe

Só uma sugestão.. hehe :chicote:

Na sua página pessoal dos seus serviços, coloque as palavras do meunu "contact" e "services" (acho q eeh isso.. hehe) em portugues.. porque senao parece layout pronto (o que seu site com certeza não é)... hehe

Os dois sites estão muito perfeitos, álém do seu portfólio inteiro.. hehe

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stonesour@15 nov 2004, 02:01

Vou dar uma geral no http://www.stonesourbrasil.tk ano que vem... novo layout, etc. falem aí o q deveria mudar!

:bandeira:

Tá muito bom o site.. bom mesmo.. mas o q estrago ele foi: :devil:

Aquele banner :( em cima.. hehehe (se você muda de hospedagem coloca margem de cima 0) q aí fica mais da hora..

uma sugestão: Coloque algum efeito, seilá, algo q de mais interatividade (movimento).. quando você passa o mouse sobre as palavras do menu, elas podem mudar de cor, ia ficar da hora.. hehe

mas só q não exagere!! :P

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josimarcandido@19 nov 2004, 12:35

Olá meu amigo do fórum do Clube do Hardware

Bem eu quero que você avaliem esse link ...

Tipo mas eu quero que avaliem o que vocês acham do meu Fórum

o link é Fórum CC1

:blink: PLÁGIO :P

to zuano... hehehe

Tá diferente dos outros fóruns.. Tá bonitinho... hehehe

Mas a coisa mais importante do fórum são as informações.. Eu não to com tempo agora... Mas se o conteúdo tiver beleza, não tem o que reclamar do forum..

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SK15@17 nov 2004, 15:30

Bem eu quero que você avaliem esse link ... :)

Tipo mas eu quero que avaliem somente a programação .. :)

Fiz esse site para testar meus conhecimentos em JavaScript e consegui fazer um site realivamente dinamico com query-string, busca, um semi-banco de dados, páginaçao, etc ... totalmente em JavaScript se quiserem chuoinhar o coidgo fonte fiquem a vontade :

http://www.tagline.rg3.net

Tem um erro no Java mas é do sistema de estaticas que ta dando pau :(

huuuuuuuuuuuuuuuuummmmm...... +-

O site não tem nada que chame a atenção.. Praticamente feito em tabelas e alguns efeitos em java... Tente deixar seu site mais vivo.. Use sua criatividade, e se você sabe algum pgm como fireworks ou photoshop, tente fazer um site mais atraente.. Se você ainda não sabe, aprenda!! hehe

Programação não é td... hehe

mas se for avaliar em termo de programação, eu não sei nada! :P

mas deve ser difícil programa esses baguio estranho q você falo.. hehe portanto, em programação, parabens! :palmas:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@30 nov 2004, 16:08

ahhhhhh... fala sério.. ######.. moh site da hora meu!! se é um ótimo web designer... hehehe

Só uma sugestão.. hehe :chicote:

Na sua página pessoal dos seus serviços, coloque as palavras do meunu "contact" e "services" (acho q eeh isso.. hehe) em portugues.. porque senao parece layout pronto (o que seu site com certeza não é)... hehe

Os dois sites estão muito perfeitos, álém do seu portfólio inteiro.. hehe

flws :joia:

Hehe... que bom que gostou... foi bem trabalhoso de fazer e esta uns 3 meses sem atualizar porque to meio sem tempo! :(

Quanto ao idioma eu já tinha pensado nisso! Eu vou fazer duas versões, em inglês e portugues! eu até já tenho tudo traduzido aqui, mas falta atualizar! hehe

porque senao parece layout pronto (o que seu site com certeza não é)... hehe

Teamplate??? Layout Pronto! Aff.... Deus me livre! heuehe :bored:

valeu pelo comentário!

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecmdesigner+30 nov 2004, 16:24QUOTE (ecmdesigner @ 30 nov 2004, 16:24) andregufc@30 nov 2004, 16:08

ahhhhhh... fala sério.. ######.. moh site da hora meu!! se é um ótimo web designer... hehehe

Só uma sugestão.. hehe  :chicote:

Na sua página pessoal dos seus serviços, coloque as palavras do meunu "contact" e "services" (acho q eeh isso.. hehe) em portugues.. porque senao parece layout pronto (o que seu site com certeza não é)... hehe

Os dois sites estão muito perfeitos, álém do seu portfólio inteiro.. hehe

flws  :joia:

Hehe... que bom que gostou... foi bem trabalhoso de fazer e esta uns 3 meses sem atualizar porque to meio sem tempo! :(

Quanto ao idioma eu já tinha pensado nisso! Eu vou fazer duas versões, em inglês e portugues! eu até já tenho tudo traduzido aqui, mas falta atualizar! hehe

porque senao parece layout pronto (o que seu site com certeza não é)... hehe

Teamplate??? Layout Pronto! Aff.... Deus me livre! heuehe :bored:

valeu pelo comentário!

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+30 nov 2004, 16:22QUOTE (andregufc @ 30 nov 2004, 16:22) SK15@17 nov 2004, 15:30

Bem eu quero que você avaliem esse link ... :)

Tipo mas eu quero que avaliem somente a programação .. :)

Fiz esse site para testar meus conhecimentos em JavaScript e consegui fazer um site realivamente dinamico com query-string, busca, um semi-banco de dados, páginaçao, etc ... totalmente em JavaScript se quiserem chuoinhar o coidgo fonte fiquem a vontade :

http://www.tagline.rg3.net

Tem um erro no Java mas é do sistema de estaticas que ta dando pau :(

huuuuuuuuuuuuuuuuummmmm...... +-

O site não tem nada que chame a atenção.. Praticamente feito em tabelas e alguns efeitos em java... Tente deixar seu site mais vivo.. Use sua criatividade, e se você sabe algum pgm como fireworks ou photoshop, tente fazer um site mais atraente.. Se você ainda não sabe, aprenda!! hehe

Programação não é td... hehe

mas se for avaliar em termo de programação, eu não sei nada! :P

mas deve ser difícil programa esses baguio estranho q você falo.. hehe portanto, em programação, parabens! :palmas:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera gostaria que vocês avalassem esse outro site tb.

Feito por causa de uma curiosidade minha, de conhecer um pouco mais da história da minha cidade. ai pesquizei um pouco, fiz o site com mais algumas pessoas.

www.itaguai.v10.com.br

OBS: o Fomulário de email não esta funcionan, pois precisa de um servidor que me dê suporte a envio de emails por formulários, usando asp, PHP e outros o que infelizmente esse site não me dá suporte.

espero a resposta de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 02:53

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

:wacko: A página não pode ser exibida

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.

Se este recurso tiver sido ativado pelo administrador da rede, o Microsoft Windows pode examinar a rede para detectar automaticamente as configurações de conexão da rede.

Se quiser que o Windows tente descobri-las,

clique em Detectar configurações de rede

Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.

Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.

Clique no botão Voltar para tentar outro link.

Servidor não encontrado ou erro de DNS

Internet Explorer

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 02:53

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

A página que você

está tentando acessar não está disponível.

o pessoal!!! vamos verificando o link certo aí... não sei se é por causa do horario: 2:21 da madruga, mas nenhum dos 2 link ta apareendo....

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.brito@06 dez 2004, 15:28

aí galera, vocês podiam avaliar esse q eu fiz?

Mas aviso logo, comecei a fezer neste final d semana e não entendo nada de webdesign nem photoshop..... esse site é para o meu clã de Erinia.

httl:\\tlv.tripod.com.br - Lembrem que eu não entendo nada de web.....

:goff:

como você mesmo falo, q você não usou nenhum pgm grafico e tem pouco conhecimento de design, o site não esta bom...

você precisa melhorar em todos os fundamentos o seu site...

não adianta fala, "Ah! eu não usei nenhum pgm, e quero q vocês avaliem se esta bom!"... Se você não usou nenhum pgm grafico e tal, é claro q não vai ta bom... E não é porque você é iniciante q vamos falar, "para seu nivel esta bom!", porque ou o site ta bom, ou precisa melhorar...

Na minha opinao, tente usar alguns programas graficos e tal... qualquer coisa, desculpe pela sinceridade... :chicote: hehe

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Bala@04 dez 2004, 02:53

pode avaliar tudo!!!!!!

eu sou novato estou começando

WWW.ZIONTRAIN.Z6.COM.BR

:palmas: muito BOM O SITE!!! parabens!!!!

o site ta mtooooo bem feito... muito bem organizado, bonito, fácil navegação, bem direto, e informações muito boas....

não sei se o site esta em construção ainda, mas todos os links do menu estão fora do ar :bored: .... E quando cliko neles, aparecem em uma nova janela... quando você acertar os links, td certinho, deixe eles abrindo na propria janela (e não em outra)...

Sugestões.... :chicote::P

1-Ta faltando um rodapé... hehe (Ta muito vazio lá em baixo sem rodape... coloque um do estilo do topo q ai fica bem massa)...

2-não q estejam em exesso (acho q é assim q se escreve... hehe), mas o conteudo da pagina inicial, tipo "qm foi esse fenomeno?" esta um pouco extenso, diminua eles, se possivel, faça apenas uma breve descrição deles na pagina inicial...

3- coloca logo a pagina inteira no ar pra gente poder avaliar se o conteudo do restante do site esta bom.... :P:-BEER

Concluindo... O site esta muito bom... hehe :bandeira:

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+06 dez 2004, 17:08QUOTE (andregufc @ 06 dez 2004, 17:08) paulo.brito@06 dez 2004, 15:28

aí galera, vocês podiam avaliar esse q eu fiz?

Mas aviso logo, comecei a fezer neste final d semana e não entendo nada de webdesign nem photoshop..... esse site é para o meu clã de Erinia.

httl:\\tlv.tripod.com.br - Lembrem que eu não entendo nada de web.....

:goff:

como você mesmo falo, q você não usou nenhum pgm grafico e tem pouco conhecimento de design, o site não esta bom...

você precisa melhorar em todos os fundamentos o seu site...

não adianta fala, "Ah! eu não usei nenhum pgm, e quero q vocês avaliem se esta bom!"... Se você não usou nenhum pgm grafico e tal, é claro q não vai ta bom... E não é porque você é iniciante q vamos falar, "para seu nivel esta bom!", porque ou o site ta bom, ou precisa melhorar...

Na minha opinao, tente usar alguns programas graficos e tal... qualquer coisa, desculpe pela sinceridade... :chicote: hehe

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...