Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@viniciuskmv
Sim, foram 2 5470 por causa da internet péssima.
ai trocaram pelo 5480, este era o 3º aparelho, a tela descolocou, solicitei o reparo, não tinham a peça e trocaram o aparelho.
o 4º aparelho chegou com a tela descolada, pedi a troca.
o 5º aparelho está com a tela descolando, solicitei o reparo, o técnico veio ontem em casa e a tela nova tambem está descolando


@dopplr_makr Seu problema foi resolvido? o que foi feito?

IMG_20160321_141625308.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciuskmv Não vejo luz, porém é bem visivel e pra mim incomoda muito, meu aparelho é um i7 8gb touch, é o top de linha, aparelho que custa 4000 e um acabamento assim me incomoda muito.
O samsung chronos 7 que eu tinha era perfeito até quebrar a tela.
Um técnico já me disse pra desmontar e colar com duplaface 3m, quela que é tipo uma borracha, que resolve o problema. Mas não vou desmontar a dell que resolva.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emgguitar você inverteu as citações alí eu fiquei até meio perdido hahahahah engraçado que eu também chamo Vinícius... shuashuashua 

Mas que péssimo cara, vai fazer 1 ano que tô com o meu e tive só um problema com o Touchscreen que resolveram direto. Tá tudo ok aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não recebi, tá previsto pra hoje, mas não sei, tá o maior transito por causa do feriado. Mas se for sobre i3, meu vaio é um i3 e ele NUNCA me deixou na mão, claro que eu não uso ele pra jogar, pra isso eu tenho meu x360. Mas já testei bioshock e rodou de boa

@joaaogui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, recebi meu dell e realmente a caixa em si já é leve mesmo, até parece que não tem note lá. O design é super fino porém ainda deixa as marca de dedo e segundo meu noivo depois de um tempo eu nem vou me incomodar com isso. Porém estou com um problema que não sei se é um problema mesmo, estava assistindo netflix/youtube e as vezes o som abaixa do nada e depois ele volta ao normal. Algum de vocês já presenciou isso? É problema na placa ou drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiza Ferreira Clica com o botão direito no "Dell Audio" > Gerenciador de Som > Avançado.

No gerenciamento de energia, vê se está na opção "Sempre" ou "Apenas bateria". Caso esteja no sempre, deixei apenas na bateria ou desligue essa opção. Não sei se vai funcionar no seu caso, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiza Ferreira No início tive esse problema também, mas foi resolvido justamente dessa maneira que o amigo lhe recomendou! ^^

 

@Raphael Custodio Fala amigo, tudo bom? Então, na verdade o problema de conectividade era no modelo anterior, 5470. Rolou até um processo coletivo, etc. Nesse modelo os problemas foram pontuais, mas pelo que temos acompanhado no tópico, todos os relacionados a placa de rede foram resolvidos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas:

1-O SSD Sandisk 240 Plus fica show no 5480?

 2- Eu tenho que criar uma imagem de recuperação e um pendrive bootavel pra instalar o SSD do zero (fazer uma instalação limpa do Windows 8 e fazer upgrade pro Windows 10?

3-Não possuo e nem irei comprar uma case no momento pra transformar o HD interno em Externo, então não irei clonar o HD para o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais ou menos uma semana de uso eu percebi algumas coisas meio doidas.

1. sempre que eu fecho o note e abro novamente ele fica com um risco na tela, mas sai com um pano seco ou até mesmo o dedo. É estranho porque eu já limpei o teclado mas isso continua.

 

2. Isso é estranho, a bateria fica na parte onde fica o mouse pad e tal, né? Porque quando ele está carregando ao passar o dedo na (eu não sei como chama isso) nas bordas ao lado do mouse pad ele meio que vibra. Fora que quando está carregando o scroll não funciona. Ao desconectar da fonta, tudo volta ao normal.

 

Coisas não doidas. O sim pe maravilhoso, e o teclado então...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardohkt Tudo bom? Bem vindo! Sobre as dúvidas:

  1. Vai ficar show! :D
  2. Tem! 
  3. Então o negócio é fazer o bkp dos arquivos e depois passar na unha!

Abs!

 

@Luiza Ferreira Sobre os pontos:

  1. Isso acontece com todos e é IRRITANTE! A estrutura dele faz com que uma parte do teclado encoste na tela, e aí da isso. Eu já desisti de ficar passando pano o tempo todo. Também conversei com o técnico pessoalmente, quando ele veio trocar uma peça, e ele disse que não tinha jeito. Era um erro do modelo. 
  2. Sobre a vibração onde passamos o dedo, honestamente nunca senti. Acho que precisa ver isso! 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiza Ferreira esse risco fica na altura da barra de espaço? O meu tem algo parecido, por isso eu comprei um paninho e sempre deixo nele. Quando ele ta carregando o mouse fica "meio doido"? hsuahsuahsuash já vi alguns notebooks que tinham um problema parecido (meu vostro antigo tinha isso) e pra corrigir bastava inverter os polos da tomada e ficava tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuricordeiro Tranquilo, fiquei com medo porque pediram 12 horas para solicitar o pedido, achei que poderiam negar. Peguei o computador por quase 3592 (dividido em 12x sem juros) (a vista estava 3272). Olhando para a situação atual acredito que fiz um ótimo negócio, não vejo outro notebook por esse preço que o iguala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu peguei o Vostro 5480 (i7,8GB de RAM, 500GB de HD)  só que com Linux e gostaria de algumas informações:  Possuo uma licença do Windows 7 e estou pensando em instalar o Windows 7, fazer a atualização para o Windows 10 e depois fazer a instalação limpa do Windows 10.

 

Qual seria o procedimento adequado para realizar essas etapas?

 

Possuo um outro notebook , devo baixar todos os drivers antes de começar a instalar os drivers para o Windows 7/10?

 

O Vostro irá reconhecer o pendrive Bootavel e o pendrive com os drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...