Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

´´Baixe o Windows 10`` What?


Posts recomendados

Bom Dia Galera.

 

Quando liguei hoje meu computador me deparei com essa notificação(Imagem). ´´Baixe o Windows 10``.

 

A notificação apareceu hoje.

 

O que devo fazer? Baixo e Instalo agora ou espero mais um pouco?

 

Alguém já Atualizou? 

 

Meu Windows é o 8.1 Pro. 

 

Minha placa-mãe é compatível com Windows 10?

placa-mãe: Asus A58M-A/BR

 

Obrigado.

http://prntscr.com/gfib2v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu laptop apareceu a mensagem também.

 

Estou aqui pensando...

Eu to na duvida. Mas vou espera alguém experiente falar se é bom ou não instalar. No site Tecmundo diz que a atualização vai sair a partir do dia 29 de Julho. E quero saber se é aquela versão de teste ou a original. Você clicou no ícone? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a mensagem, é versão final. Nada de "beta".

 

Porém, é Windows, ou seja, virá com problemas que serão corrigidos com o tempo...normal.

 

O Windows 8 não me agradou, mas o 8.1 me deixou bem satisfeito. Está rodando tudo liso e rápido no desktop.

 

No "lépitoque" eu tenho um 7 Home Basic de fábrica...

 

É um i3 de 3 geração. Vou arriscar esse 10 e ver como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. Vê como fica e me fala. Se puder coloca Prints aqui. 


Up.

Cliquei no botão. Essa notificação é para deixar reservado a Atualização(tem que reserva o quanto antes, porque é limitado). E quando o windows 10 sair você vai receber uma notificação para baixar e instalar. Então se você recebeu essa notificação faz logo sua reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu Windows 7 é o Ultimate? É original?

Olá

A Microsoft já havia divulgado de como a mensagem iria ser divulgada, mensagem essa que está a aparecer na barra de tarefas de vários sistemas operativos quer sejam originais ou não.

Para quem quer testar o novo S.O. o meu conselho é de que só o instalem se possuírem uma máquina que não faça falta, que esteja ai num canto, assim se der problemas podem sempre voltar para outro S.O. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo aqui o que aparece nesta mensagem vem dizendo que é pra reservar a instalação do windows 10, ou seja, pra mim da a entender que quem não fizer isso não terá a atualização do S.O.?

(mesmo que tenha o 8.1 original no pc? - dúvida; e ainda pede uma confirmação por e-mail.)

pelo menos foi isso que entendi.

 

Alguém tem alguma colocação a respeito, se estou certo no meu pensamento, ou errado.

Se esta atualização vai estar disponível pra todos (ou somente para os que tem o windows original, independente da versão), 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...