Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:mad: PC travando em jogos leves. Usuário novato.


Posts recomendados

De antemão olhei alguns tópicos relacionados mas nada que resolvesse o meu problema.


 


Meu PC tem uma configuração relativamente boa, porém já faz um tempo que ele trava em jogos que medianos como Heroes of Storm, Heroes&Generals, Rust ou Assassin's Creed.


Depois de algum tempo no jogo(varia muito) o pc faz um barulho e a tela trava, voltando só se reiniciar no botão da CPU.


Com outros programas abertos ou alguns jogos como PES2015, FIFA, Path of Exile não acontece isso, ele não trava.


A placa de vídeo é recém comprada, tanto a antiga quanto a nova ocasiona esse problema.


Fiz uma limpeza dos componentes e recoloquei pasta térmica.


 


As configurações do meu PC: 


Gabinete não é tão grande;


HD antigo de 160GB (sem grana pra comprar outro); porém realizei testes com HD tune pro e ele está ok


Processador i5-3570k CPU 3.40GHz 3.80GHz


Ram de 8GB corsair vengeance


Windows 7 de 64bits


Placa mãe gigabyte z77m-d3h


Fonte Corsair 600w


Placa de vídeo Geforce gtx650 2gb gddr5


 


 Peço ajuda e agradeço antecipadamente pois sei que ninguem aqui tem obrigação alguma em auxiliar e fazem isso de bom grado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...