Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seasonic S12II Bronze 520 W aguenta uma r9 280x?


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

  • Solução

@Rctorres,ouví exatamente isso quando a GTX970 saiu custando 1.230,00 reais.Umcara disse "vou esperar baixar o preço".Dias depois ele escreveu dizendo"paguei 1.500,00 reais",Buáaaa!

Aproveite agora,porque quando o pessoald as lojas sacar que a placa é boa e a procura aumentar,os preços vão subir,pode crer.

É só aparecer um testezinho com Mantle mostrando ela rodando algum jogo nas alturas e voce perde o preço.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rctorres,ouví exatamente isso quando a GTX970 saiu custando 1.230,00 reais.Umcara disse "vou esperar baixar o preço".Dias depois ele escreveu dizendo"paguei 1.500,00 reais",Buáaaa!

Aproveite agora,porque quando o pessoald as lojas sacar que a placa é boa e a procura aumentar,os preços vão subir,pode crer.

É só aparecer um testezinho com Mantle mostrando ela rodando algum jogo nas alturas e voce perde o preço.

Boa sorte!

 

Boletei! hehe

Muito obrigado cara, suas palavras me ajudaram a me decidir... e tipo, mesmo que caia aí 200 ou 300 reais depois, 1 mês de trabalho daria esta diferença... então não vou me importar. 

Mas também acho que vão aumentar hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...