Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema PC Video, Lento.


Posts recomendados

Olá Galera, Venho Aqui Pedir Um Auxilio A Vocês Que Possuem Uma Certa Experiencia Na Área De Computação Para Poder Descobrir Ou Resolver Meus Problemas.

De Começo Meu Computador Não Está Dando Vídeo, Eu Ligo Ele Más o Cooler Da Placa De Vídeo Não Fica Girando Mouse Teclado E Monitor Não Acendem.

Após Um Tempo Com Ele Sem Dar Vídeo Ligado, Ele Auto Reinicia E Começa A Dar Vídeo. 

Porém Apresenta Uma Certa Lentidão Bem Aguda No Caso Não Deixando As Vezes Até Abrir Pastas Normalmente Demorando Para Abrir O Gerenciador De Tarefas E tal..

As Vezes  Enquanto Estou Utilizando O Pc, Internet Ou Jogando O Monitor Para De Dar Video  E So Volta Após Reiniciar O Pc, E As Vezes Ele Desliga Sozinho kk' 

Bom, Meu HD Não Está Cheio, Estou Com 783 Livres De  931Gb, Não Tem Vírus.

Acho Que Pode Ser A Fonte : Sentey Erp 400-SS 400w.

Uso Uma Placa De Vídeo: R7 260X

Processador: 8350 eigth core 4.0 e estou utilizando apenas 2.81 devido minha placa mãe não dar suporte necessário eu acho.

Placa Mãe: Ga 78LMTS2P 

Memória: 8gb  Corsair.

 

Obrigado A Atenção, Agradeço Desde Ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...