Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com suporte a 4K no desktop Windows


Posts recomendados

Boa tarde.
Gostaria de sugestões de placa de video para PC, que suporte a resolução 4K no desktop do Windows.
NÃO será utilizada para games, apenas para ficar como uma TV de mostruário, onde ficará com uma imagem 4K ou com alguns sites abertos (talvez 4 sites ao mesmo tempo, mostrando imagens diversas).
Alguma sugestão de placa que aceite a resolução 3840 x 2160 ?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Gostaria de sugestões de placa de video para PC, que suporte a resolução 4K no desktop do Windows.

NÃO será utilizada para games, apenas para ficar como uma TV de mostruário, onde ficará com uma imagem 4K ou com alguns sites abertos (talvez 4 sites ao mesmo tempo, mostrando imagens diversas).

Alguma sugestão de placa que aceite a resolução 3840 x 2160 ?

Obrigado

Essa tem suporte 4k:

 

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois computadores aqui.

 

Um é um MINI PC Voyo, mas de todos os drivers que consegui (Intel HD Graphics), o maximo que consegui foi a resolução Full HD (1920x1080), apesar de na descrição falarem que ele suporta 4K, mas não consegui.

E em outro computador, tenho uma antiga Geforce 8400GS (neste ainda nao testei, mas tenho dois monitores em FULL HD instalado nele).

 

A TV é uma LG 42UB8200 com resolução 4K.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8400GS só suporta até 2048 x 1536, as VGAs mais fracas também só suportam até a resolução 2.5k. Que eu me lembre, tem a GTX 750 que aceita 4k através de 2 cabos HDMI.

Tambem acho que a melhor opçaõ seria a GTX 750

AMD Phenom 8450 3-core 2.10 GHz

4 GB de RAM

Windows 8.1 64 bits

Fonte nao sei te dizer no momento

Tera que dar uma olhada nessa fonte ai, pra saber se não precisa trocar ela tambem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...