Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Itautec ST-4265 original urgente.


zimum

Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum! Mais preciso muito da ajuda de vocês!

Será que alguém pode me enviar ou disponibilizar a bios da placa mãe Itautec

Infoway ST-4265 original? No site eles pedem para preencher um formulário de

solicitação e autorização, mais nunca enviam nada! Está cheio de reclamações

no site do Reclame aqui e simplesmente ninguém recebeu nenhum arquivo!

Por favor peço que me ajudem a conseguir essa Bios! Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu caro Phoenyx! Muito obrigado pela solução apresentada, a BIOS que você me indicou é totalmente compatível com a placa mãe! Me resta somente uma dúvida Phoenyx, porque a tela dessa BIOS não carrega em tela inteira? Fica somente minimizada no centro do monitor, dificultando muito visualização das opções! Há alguma opção na BIOS ou algum método que possa ser feito para deixar a tela normal em tela inteira? Desde já te agradeço e mais uma vez muito obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Phoenyx! Não a placa é nova, sem uso, comprei ela OEM sem acessórios! Desde a primeira vez que liguei ela apresentou esse detalhe estranho! Até mesmo com a BIOS original! Não é configuração do monitor, pois testei outra placa é carregou a BIOS normal em tela inteira! Não sei o que poder ser amigo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

seguinte, seu monitor é lcd full hd?

Porque o BIOS UEFI senão me engano possui resolução de 1024x768, por isso fica centralizado e pequeno, mas o monitor tem uma função chamada OSD que escala, expande a visualização para tela cheia. Depois que você fizer isso, na hora que bootar no Windows o monitor apaga (detectou outra resolução) e volta para 1080p.

 

O monitor tem memória interna para escalar as resoluções definidas. Por exemplo, se antes o seu BIOS era aquele normal, antigo (640x480), ele tem memorizado, mas ainda não tem do UEFI.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esta placa mãe no Mercado Livre e também tive uma dificuldade com ela.

Montei o micro e utilizei o cabo de vídeo DVI, ao ligar o computador o monitor não dava sinal de vídeo.

Depois eu utilizei o cabo de vídeo VGA e o monitor ligou e pude instalar o Windows 7 sem nenhum problema.

Com o Windows instalado, baixei a BIOS mais nova, copiei para o pendrive e reiniciei o micro, pronto, a BIOS foi atualizada automaticamente.

Apóis esta atualização o logo da Itautec foi substituido pelo logo da Gigabyte e o cabo DVI passou a funcionar normalmente.

Esta placa mãe Itautec ST 4265 é na verdade a Gigabyte GA-B75M-D3P, até esta data a BIOS mais nova é a F7 que você pode baixar no link a baixo.

 

http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4203&dl=#bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigos bom dia, estou com o mesmo problema, a minha placa é uma Itautec ST 4265 e não consegui instalar o BIOS da Gigabyte GA-B75M-D3P. Alguém poderia dar uma dica de como instalar. Tentei instalar clicando no aquivo autoexec mais mostra o erro da imagem anexada. Também tentei por meio do pendrive em fat32 com os arquivos do BIOS, mais não encontrei na BIOS da ST 4265 uma opção para fazer a instalação.

Erro BIOS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...