Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso atualizar para o Windows 10?


Jefsp4

Posts recomendados

O ícone que aparece próximo ao relógio, para reservar o Windows 10, não apareceu para mim. Tenho o Windows 8.1 Pro.

Como posso então reservar minha atualização para o Windows 10?

 

OBS: Meu Windows Update não funciona direito, pois quanto verifico por atualizações ele fica verificando sem fim e nunca mostra resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu Windows for pirata (aquele que você paga o técnico pra instalar)você não pode fazer o upgrade 

Se seu Windows for original mas não atualiza você não pode porque tem que ter todas as atualizações do Windows em dia 

 

Se algum técnico instalou você acha que não é pirata pois bem acho que a cada formatação ou instalação alguém não tem 359 reais pra pagar a Microsoft,pois é DirectX12 e Windows 10 só vai ter quem tem Windows original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link que você me passou, do Tecmundo, diz que tem a versão RTM e a oficial, que vai ser lançada no dia 29. QUal a diferença entre as duas versões?


Outra dúvida: como tenho o Windows 8.1 na minha máquina, e que provavelmente é pirata, tem algum problema baixar esta build e já instalar, ou preciso formatar meu notebook primeiro para depois instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um técnico instalou para mim mesmo, pois o HD foi danificado e ele precisou instalar tudo de novo.

Mas eu soube que a Microsoft vai liberar a atualização também para Windows piratas.

 

Não é mentira você acha que a Microsoft Assassina vai dar de graça o que é milagre pra uma pessoa que pirateou o sistema deles #SOPORDEUSIRMÂO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um técnico instalou para mim mesmo, pois o HD foi danificado e ele precisou instalar tudo de novo.

Mas eu soube que a Microsoft vai liberar a atualização também para Windows piratas.

 

Trabalho com isso e te digo com certeza que se um tecnico instalou pra voce é pirata, ele não vai te dar uma licença do Windows de graça.

 

A Microsoft vai liberar atualização tambem para piratas, essa informação esta correta, porém essa atualizacao liberada para piratas virá cheia de limitações, umas delas é o DirectX 12, então não valerá a pena.

 

Uma solução é voce comprovar que é estudante universitario ou conhecer algum e comprar uma licença do Windows 8.1 Pro Estudantes que sai por R$111,00, cada estudante universitario pode comprar uma por ano, ou no ML tem uma galera que vende umas licenças (não me perguntem onde eles conseguem) por R$40,00, ja comprei uma e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com isso e te digo com certeza que se um tecnico instalou pra voce é pirata, ele não vai te dar uma licença do Windows de graça.

 

A Microsoft vai liberar atualização tambem para piratas, essa informação esta correta, porém essa atualizacao liberada para piratas virá cheia de limitações, umas delas é o DirectX 12, então não valerá a pena.

 

Uma solução é voce comprovar que é estudante universitario ou conhecer algum e comprar uma licença do Windows 8.1 Pro Estudantes que sai por R$111,00, cada estudante universitario pode comprar uma por ano, ou no ML tem uma galera que vende umas licenças (não me perguntem onde eles conseguem) por R$40,00, ja comprei uma e funcionou.

 

Moreira, sendo meu sistema pirata, como posso atualizar para o Windows 10?

 

Pelo Windows Update não consigo pois quando faço verificações ele nunca dá resultados para atualizar, fica verificando "eternamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreira, sendo meu sistema pirata, como posso atualizar para o Windows 10?

 

Pelo Windows Update não consigo pois quando faço verificações ele nunca dá resultados para atualizar, fica verificando "eternamente".

 

A partir de 29/07 a Microsoft estará disponibilizando a versão final do Windows 10, a partir dai ficará mais fácil as atualizações, mas não sei se as indicaria para Windows pirata, ja que ideia é ficar com o software pirata (o que não recomendo, sobretudo se usar o PC pra jogar) seria interessante baixar a versão full do Windows 10 apos o lançamento em algum torrent da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 29/07 a Microsoft estará disponibilizando a versão final do Windows 10, a partir dai ficará mais fácil as atualizações, mas não sei se as indicaria para Windows pirata, ja que ideia é ficar com o software pirata (o que não recomendo, sobretudo se usar o PC pra jogar) seria interessante baixar a versão full do Windows 10 apos o lançamento em algum torrent da vida

 

Já que você trabalha no ramo, vou perguntar, hehe.

 

Tenho o Windows 8.1 Pro pirata e quero utilizar o Windows 10 de forma legalizada, mas eu só conseguiria isso se meu notebook não tivesse caído no chão e tivesse danificado o HD, pois eu ainda teria o Windows 8 de fábrica nele e poderia fazer o update.

 

Entretanto, se eu baixar o Windows 10 tenho receio de não saber instalar drives e tudo mais para deixar o notebook legal para usar.

 

Onde poderei encontrar o Windows 10 para baixar e o que deverei fazer para deixar ele utilizável na minha máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu notebook veio com uma versão OEM de fabrica você associou ele a uma conta sua da Microsoft correto? Se fez isso você pode entrar com o serial que deve está em um adesivo embaixo do seu notebook em seu PC e seguir o processo para tentar transferir a licença para ele e ficar original.

 

No caso de instalar os driver isso pode ser feito facilmente por programas como o DriverEasy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu notebook veio com uma versão OEM de fabrica você associou ele a uma conta sua da Microsoft correto? Se fez isso você pode entrar com o serial que deve está em um adesivo embaixo do seu notebook em seu PC e seguir o processo para tentar transferir a licença para ele e ficar original.

No caso de instalar os driver isso pode ser feito facilmente por programas como o DriverEasy

Ele veio com uma versão OEM de fabrica sim. Mesmo se eu tiver trocado o HD posso realizar este processo?

 

Se sim, como posso fazê-lo?

 

OBS: Falei com a assistência da Lenovo e me disseram que não podem me mandar a mídia de recuperação do sistema após a data de garantia. Como faço para recuperar o sistema, uma vez que paguei por ele? Achei isso muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele veio com uma versão OEM de fabrica sim. Mesmo se eu tiver trocado o HD posso realizar este processo?

 

Se sim, como posso fazê-lo?

 

OBS: Falei com a assistência da Lenovo e me disseram que não podem me mandar a mídia de recuperação do sistema após a data de garantia. Como faço para recuperar o sistema, uma vez que paguei por ele? Achei isso muito errado.

 

O Windows 8.1 pode ser associado não a um PC mas a uma conta Microsoft, tipo se você tivesse um PC e queimasse a placa mãe mesmo substituindo você poderia usar a mesma licença (serial) pois estaria associada a sua conta Microsoft, ai você deve falar direto com o suporte da Microsoft e tentar resolver com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem facebook? Pra podermos conversar por chat, se possível.

 

Então, agora minha dúvida é a seguinte: meu laptop é um Lenovo G485. Ele veio com o Windows 8 de fábrica.

 

Liguei para o suporte da Microsoft e me disseram que como o sistema veio pré-instalado da Lenovo, só eles poderiam me oferecer o sistema para poder ativá-lo depois.

 

Falei com a Lenovo e a moça me disse que não pode mais me oferecer a mídia de recuperação, porque o prazo de garantia passou, mesmo eu pagando por ele quando comprei o laptop.

 

Como posso fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem facebook? Pra podermos conversar por chat, se possível.

 

Então, agora minha dúvida é a seguinte: meu laptop é um Lenovo G485. Ele veio com o Windows 8 de fábrica.

 

Liguei para o suporte da Microsoft e me disseram que como o sistema veio pré-instalado da Lenovo, só eles poderiam me oferecer o sistema para poder ativá-lo depois.

 

Falei com a Lenovo e a moça me disse que não pode mais me oferecer a mídia de recuperação, porque o prazo de garantia passou, mesmo eu pagando por ele quando comprei o laptop.

 

Como posso fazer agora?

Veja qual windows é o seu, certeza que deve ser o single language, baixe na internet e pronto, instale normalmente. O serial é embutido na placa mãe, assim quando instalar o windows e conectar na internet, ele ativa sozinho, faça as atualizações e reserve seu w10 e pronto, talvez amanhã já receba o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

 

Gostaria da ajuda de vocês, comprei mais memória para meu notebook ASUS 1215B, ele tinha 2GB e passou a ter 6GB logo havendo a necessidade de trocar meu Windows 7 32bits para o 64bits. Decidi instalar o windows 8 64 bits. Criei o pendrive de BOOT com a imagem ISO baixada pelo torrent, e dei o BOOT, exclui todas as partições, e formatei todo o HD e coloquei para instalar. Para minha surpresa apareceu uma tela azul (Em anexo) com uma cara de triste e a instalação não prosseguiu, tentei depois o windows 10 e apareceu mesma coisa. Penso que pode ser ausência de drive já que o HD já está formatado, na tela do BOOT tem a opção de atualizar drive, irei baixar os drivers pelo site do fabricante e mandar atualizar por este caminho.

 

Isso é o que eu penso em fazer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e já tem a solução e o caminho a ser seguido?

 

Desde já agradeço.

post-775682-0-85988500-1438126680_thumb.

post-775682-0-79114600-1438126700_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

 

Gostaria da ajuda de vocês, comprei mais memória para meu notebook ASUS 1215B, ele tinha 2GB e passou a ter 6GB logo havendo a necessidade de trocar meu Windows 7 32bits para o 64bits. Decidi instalar o windows 8 64 bits. Criei o pendrive de BOOT com a imagem ISO baixada pelo torrent, e dei o BOOT, exclui todas as partições, e formatei todo o HD e coloquei para instalar. Para minha surpresa apareceu uma tela azul (Em anexo) com uma cara de triste e a instalação não prosseguiu, tentei depois o windows 10 e apareceu mesma coisa. Penso que pode ser ausência de drive já que o HD já está formatado, na tela do BOOT tem a opção de atualizar drive, irei baixar os drivers pelo site do fabricante e mandar atualizar por este caminho.

 

Isso é o que eu penso em fazer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e já tem a solução e o caminho a ser seguido?

 

Desde já agradeço.

 

Você está usando sistema de gerenciamento de HDs em IDE ou AHCI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando sistema de gerenciamento de HDs em IDE ou AHCI?

Eu não me recordo de cabeça agora as opções exatas do setup da bios, mas eu sei que são duas opções e eu já selecionei as duas. Se você observar na tela o erro mudou um pouco devido a esta mudança. Eu não sei qual a opção seria a mais adequada.

 

Vou ver mais tarde em casa os nomes na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as opções em casa e são conforme as mostradas nas fotos abaixo.

 

Tentei colocar os drivers pela tela de boot, mas não deu certo. Baixei os drivers no site do fabricante e inseri dentro do pendrive. A parece que não tem driver no local indicado. Se alguém puder me ajudar fico grato. Já estou sem opção e sem saber o que fazer.

 

Vi as opções em casa e são conforme as mostradas nas fotos abaixo.

 

Tentei colocar os drivers pela tela de boot, mas não deu certo. Baixei os drivers no site do fabricante e inseri dentro do pendrive. A parece que não tem driver no local indicado. Se alguém puder me ajudar fico grato. Já estou sem opção e sem saber o que fazer.

post-775682-0-67767800-1438272861_thumb.

post-775682-0-94818600-1438272895_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeh. quanta coisa!  :eek:

 

Só não entendo porque você TEM o pirata, afinal tinha um ORIGINAL O&M e decidiu "voltar" para o 7 (pirata) e agora quer o 10 Original... kkkk !  :D

 

Você já tinha o 8.1... leia este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127251-reinstalando-win8/

 

Depois, com o Windows já OK. Faça os procedimentos indicados neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

 

Você estará usando sua serial original (na BIOS) e poderá atualizar para outra original...

 

Eu anotei a minha nova serial gerada para o 10 com o Produkey e com um etiquetador ficou lindo!  ^_^

 

OBS - Não precisa ir atualizando e aguardar ficar com o tal ícone... apenas plugue um pendrive com o sistema, atualize e seja FELIZ!

 

Curta!

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os discos rigidos não aparecem em nenhuma tela da Bios?

 

O Hd é novo ou ja tem alguma partição nele?

Não aparece porque esta não é a tela principal da BIOS. O HD é o mesmo que eu já vinha utilizando nele. Tinha 2 partições nele, quando fui instalar eu exclui as duas e formatei tudo para começar do zero.

@Jeh. quanta coisa!  :eek:

 

Só não entendo porque você TEM o pirata, afinal tinha um ORIGINAL O&M e decidiu "voltar" para o 7 (pirata) e agora quer o 10 Original... kkkk !  :D

 

Você já tinha o 8.1... leia este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127251-reinstalando-win8/

 

Depois, com o Windows já OK. Faça os procedimentos indicados neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

 

Você estará usando sua serial original (na BIOS) e poderá atualizar para outra original...

 

Eu anotei a minha nova serial gerada para o 10 com o Produkey e com um etiquetador ficou lindo!  ^_^

 

OBS - Não precisa ir atualizando e aguardar ficar com o tal ícone... apenas plugue um pendrive com o sistema, atualize e seja FELIZ!

 

Curta!

:D

Você entendeu errado, eu nunca tive o Windows original a não ser o que veio nele na época que compre que foi o 7 starter 32bits, joguei o 7 ultimate 32bits. porém agora como estou com 6GB de memória tenho que colocar uma versão 64bits. Optei pelo 8.1, como não deu certo eu fui tentar o 10, imaginando que poderia ser algum problema no download, como por exemplo algum arquivo corrompido. Até chegar a conclusão de que não era nada disso. Como ouvi dizer que o 10 é bem melhor que o 8.1 estou optando agora pelo 10. O que você quis dizer com original O&M? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeh. quanta coisa!  :eek:

 

Só não entendo porque você TEM o pirata, afinal tinha um ORIGINAL O&M e decidiu "voltar" para o 7 (pirata) e agora quer o 10 Original... kkkk !  :D

 

Você já tinha o 8.1... leia este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127251-reinstalando-win8/

 

Depois, com o Windows já OK. Faça os procedimentos indicados neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

 

Você estará usando sua serial original (na BIOS) e poderá atualizar para outra original...

 

Eu anotei a minha nova serial gerada para o 10 com o Produkey e com um etiquetador ficou lindo!  ^_^

 

OBS - Não precisa ir atualizando e aguardar ficar com o tal ícone... apenas plugue um pendrive com o sistema, atualize e seja FELIZ!

 

Curta!

:D

 

Eu tinha o WIndows 8 de fábrica, porém o laptop caiu e o HD foi danificado e precisei trocar. Um técnico trocou o HD e instalou o Windows 8.1 pirata, e agora estou com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...