Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Tv Led 3D LG 42LB6500 42’’ Tela quebrada vale a pena consertar?


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

boa tarde .

tenho uma smart tv LCD sony bravia modeloKDL50W655A de 50 polegadas, meu filho jogou um brinquedo na tela e a mesma ficou toda colorida e agora esta toda preta, gostaria de saber se realmente não vale a pena trocar a tela? e caso não, como eu poderia vender as peças da mesma, teria que levar a um técnico para desmontar as peças pra eu poder vender? o que pode ser vendido dela e por que preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 02/06/2016 às 23:26, Bcpetronzio disse:

Uma sugestão! (A autorizada não esta errada).

Leve seu TV em uma oficina mais próxima de você ou de sua confiança, e diga que ela precisa de troca de uma das barras de LEDs!, coloque-se a disposição para a compra dessas barras, ai o serviço ficará limitado apenas na mão de obra do técnico, algo em torno de mais ou menos 200 Reais... (se pechinchar, cai um pouco!).

Ai no Rio de Janeiro, você deve comprar essa barras de LEDs com muita facilidade!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Em 30/10/2018 às 19:22, PeterGriffin disse:

Minha tela caiu e ficou assim, sera que a garantia cobre? 

É modelo LED de tela curva pra ajudar mais ainda

Comprei a um mês e tive o azar de derrubar

56805b39-e800-4906-9e6f-5136dd8cfcaa.jpg

Conseguiu resolver? Estou com problema semelhante. Pode ajudar?

 

adicionado 0 minutos depois

Conseguiu resolver? Estou com problema semelhante. Pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Meu filho acabou de dar uma pancada com um pedaço de pau na tela da minha Samsung UHDTV UN49NU7300. Liguei na autorizada SAMSUNG e falaram em "média de R$ 2200,00". A TV nova está R$ 1.800,00. É possível fazer algo para trocar o painel? As linhas verticais nem incomodam, mas a mancha superior está num ponto estratégico.

WhatsApp Image 2020-02-20 at 18.36.12.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-20 at 18.35.37.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 oi Boa tarde. Preciso de uma luz! Minha TV é Philco de 50 polegadas, foi atingida pela fivela de um cinto, a tela ficou preta, não quebrou. Qd liga a TV aparece um ponto de luz onde bateu a fivela, mas não sai som ou imagem no restante da tela. Tem conserto ? É muito caro ou perdi a tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Coordenador
1 hora atrás, Elaine Feitosa disse:

gente minha faxineira acertou uma vassourada na minha TV SAMSUNG QLED DE 49 POLEGADAS e ela continua funcionando normalmente mas com um trincado e mancha preta na parte superior da tela , o que da pra fazer ??

 

@Elaine Feitosa Nesse caso a tela quebrou, o jeito é trocando ela não tem outra forma de conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...