Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa ma ipmh61g1


Posts recomendados

Qual a fonte? A VGA está funcionando? Testou outra VGA no slot da placa mãe? Há alguma opção no Bios para selecionar a VGA como vídeo primário?

Fonte satelite pro 600, sim testei outra placa de vídeo mesmo sintoma, nada de passar da tela de bios, no vídeo onboard ela liga normal, acabei foi trocando a placa por uma da asrock deu certo beleza valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

placa mãe imph61g1 não liga com placa de vídeo gtx 750 ti, quando retiro a placa ela liga normal não achei a atualização de bios alguém pode me ajudar!!!

Prezado marceloperfil,

 

Acabei de passar pelo mesmo problema com 2 placas mães PcWare (impg61g1 e impg61r1) onde quando eu estava usando uma GTX 650 Ti, as mesmas funcionavam normalmente, porém quando comprei uma R9 380, passou a não funcionar.

 

Acredito que seja alguma limitação do chip7 ou a bios mesmo que não tenha suporte para placas de vídeos até por que não existem melhorias da bios assim como placas mães Asus.

 

Como resolvi o problema: Tive que comprar uma placa nova (p8b75v)  dores de cabeça resolvidas.

 

Acredito que o fabricante das placas poderia verificar o por que dessa incompatibilidades. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

placa mãe imph61g1 não liga com placa de vídeo gtx 750 ti, quando retiro a placa ela liga normal não achei a atualização de bios alguém pode me ajudar!!!

Prezado marceloperfil,

 

Acabei de passar pelo mesmo problema com 2 placas mães PcWare (impg61g1 e impg61r1) onde quando eu estava usando uma GTX 650 Ti, as mesmas funcionavam normalmente, porém quando comprei uma R9 380, passou a não funcionar.

 

Acredito que seja alguma limitação do chip7 ou a bios mesmo que não tenha suporte para placas de vídeos até por que não existem melhorias da bios assim como placas mães Asus.

 

Como resolvi o problema: Tive que comprar uma placa nova (p8b75v)  dores de cabeça resolvidas.

 

Acredito que o fabricante das placas poderia verificar o por que dessa incompatibilidades. 

 

 

Esse problema de incompatibilidade realmente está ocorrendo com algumas MoBos com chipset H61 e VGAs atuais, por isso é bom evitá-las.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa mãe imph61g1 não liga com placa de vídeo gtx 750 ti, quando retiro a placa ela liga normal não achei a atualização de bios alguém pode me ajudar!!!

 

Isso é o problema típico das mobos com chipset H61, não afetas todos os modelos de VGA's, quando o problema está relacionado com o fato da placa-mãe não gerar imagem ou não ligar a atualização de bios resolve na maioria dos casos, a sua placa-mãe é fabricada pela PCWARE? - É uma fabricante com péssimo suporte, não localizei o seu modelo no site e não sei se existe revisão para sua bios, o que mais se pode dizer dessa marca?

 

Veja um tópico recente e parecido com o seu, nesse caso o problema foi solucionado tendo o autor do tópico uma plataforma com chipset Intel H61.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1137119-problema-gtx-750-ti/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...