Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! TENHO R$2000 PARA MONTAR PC GAMER.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Boa noite @DUDUxx, tudo bem?

 

Nessa faixa de preço eu consegui montar esta configuração pra você.

 

B85M-E45 R$ 289,90

 


 

I3 4150 R$ 499,90

 


 

HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 CL10 R$ 265,90

 


 

WD 1TB Blue R$ 279,90

 


 

R7 260X PowerColor R$ 509,06

 


 

Corsair CX500w 80 plus bronze R$ 269,90

 


 

Total R$ 2115,00 + Fretes

 

Passou um pouco do valor, o que você pode fazer é o seguinte, compra essa memoria de 4gb por R$ 139,90 ao invés da de 8gb e depois de um ou dois meses você compra outra igual.

 


 

Fazendo a troca da memoria o valor final fica por R$ 1990,00+ Fretes

 

Eu acho que fica melhor comprar este computador com 4gb de memoria (que não é o ideal para jogos) e depois comprar mais uma por R$ 139,90 do que trocar uma placa mãe, processador ou placa de vídeo por uma pior. É mais caro fazer um upgrade desses itens sem dizer que o item anterior que você comprou você vai ter que retirar e não vai mais usar, já a memoria você simplesmente vai encaixar a nova do lado da que você já tem.

 

Pensa ai sobre o que compensa mais pra você, se quiser pode pesquisar o preço destes itens em outros sites para ver se acha algo em promoção ou mais em conta.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo :D, Gostei bastante da config, Decidi montar meu PC na Pichau.    Consegui mais 100$ e  Fiz uma Config bem parecida.

sendo com a GTX 750TI,e com memoria de 4GB(Como voce citou,Vou fazer um UP daq a alguns meses) Vale a pena a 750 TI , TA POR 655$    e Um Gabinete bonito e robusto ate 260 reais,me indica algum?  (Sei q a config n precisa disso tudo ms quero um pouquinho de beleza também rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria ficar com o Cougar, Mas dei uma olhada e achei o Tiger da Pcyes,q apesar de ser um pouco mais caro o frete na pichau com ele fica 82$    enquanto que o do cougar e outros ficam 138,00... Apesar dele n ter as baias formato de gavetas achei ms bonito e robusto, e por 30$ a mais decidi ficar com ele mesmo.     

PC VAI SER O SEGUINTE:

I3 4160

 

B85M DA GIGABYTE

 

HYPERX FURY 4GB

 

GTX 750 TI 2GB

 

HD 1 TERA 

 

FONTE EVGA 430W

 

PCYES TIGER 

 

FICOU TUDO POR 2.336 COM FRETE!!  Obg pela ajuda Irmão. Tmj <3 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DUDUxx

 

Olha, eu aconselho a ficar com a fonte CX 500w. Primeiro por que essa fonte da EVGA que você escolheu não tem o selo 80 plus Bronze (que comprova a qualidade) e segundo por que ela só tem um cabo PCIe (o que pode te prejudicar caso tu queiras fazer um upgrade na sua placa de video, pois todas as placas mais potentes tem duas entradas PCIe).

 

 

O resto está tudo muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...