Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDWRT Bloquear propagandas


Zufil

Posts recomendados

Olá

 

 

Pessoal ressucitei um router aqui da tplink e coloquei o firmware ddwrt por ser um pouco mais novo que o fornecido pelo site da tplink.

TP-Link TL-WR741ND versão v2

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR741ND

http://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=74047

 

Versão ddwrt

DD-WRT v24-sp2 (03/25/13) std
(SVN revision 21061)

 

COmo todos devem saber(espero que sim lol ) o DDWRT fornece opções incriveis , não que o tplink jpá tem bastante, mas o que é interessante no ddwrt são alguns graficos de trafego de rede e atribuir ip diretamente nele ao invés de ir aos pcs, além de um firewall muito melhor.

 

A maioria das pessoas possuem Android ou algum dispositivo portátil com aquelas propagandas grotescas que aparecem na tela, aqui tenho inumeros dispositivos alem daqueles apps do win8 que fica carregando ADs o tempó todo, a conexão aqui é a vivo fibra de 50mb então o problema não é banda mas os usuários, sempre tem alguem que clica nas propagandas e fica no desespero depois para arrumar o dispotivos que sempre caem em sites maliciosos ou carregam adware, no fim sobra pra mim ter de configurar.

 

Enfim, descobri que o DDWRT pode bloquear propagandas assim como o adblock faz com atualização dinâmica e o melhor de tudo os rastreadores, infelizmente é uma página de programação enorme, tentei copiar e colar e não funcionou e quando funcionou o roteador entendeu os sites bloqueados como lista dns dai ja viu a m**** que virou.

 

Gostaria da ajuda de vocÊs para entender este procedimento fornecido pela própria ddwrt:

 

http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Ad_blocking

 

 

PS: O router enviado pela vivo é ate interesante mas vive resetando a rede além de não suportar ipv6 (mas o modem sim), o router que coloquei tambem não mas convenhamos esse router da coletek é igual o fornecido pela NET pega exploit direto.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...