Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vo Apresentar O Cooler Do Meu Irmao Menor


bcb

Posts recomendados

Esse é o cooler do meu irmão menor, Tenho pena do PC dele mais deixa. Eis a configuração:

ECS seilá das quantas FSB266 (não lembro qual é o modelo)

XP1700+ Tbred

256 DDR FSB266

SOUND BLASTER PCI 128bits

GF 4 MX/MX440 -SE 64mb

SEAGATE 40G 7200

COOLER DEMAIS EU JURAVA QUE TINHA MARCA PELO MENOS MAIS NEM ISSO TEM. FAZ TEMPO QUE NÃO ABRO O PC DELE PERCEBE-SE PELO ESTADO DO COOLER !

Sente a criatura:

coolerdomeuirmao.jpg

Se quiser ver com alta resolução: http://bcb.turbobr.com.br/coolerdomeuirmao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi um bem pior no K62 de um colega meu, o cooler estava infestado de poeira, a placa-mãe então nem se fale, mal dava para ver o silício, a temperatura do processador chegava ao 60ºC e o chipset o sufuiente para queimar o dedo em 2 segundos, estava de fritar!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe vou postar o meu Volcano 10 como estava quando fui lapidá-lo!!!

Tirei fotos do meu processo de lapidação, (inclusive das lixas, que geram muitas dúvidas para quem vai fazer pela primeira vez B)) quem tiver interessado, pede aí que eu crio um tópico... porque não vou ficar dando upload a toa né :P

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 16:38

Hehe vou postar o meu Volcano 10 como estava quando fui lapidá-lo!!!

Tirei fotos do meu processo de lapidação, (inclusive das lixas, que geram muitas dúvidas para quem vai fazer pela primeira vez B)) quem tiver interessado, pede aí que eu crio um tópico... porque não vou ficar dando upload a toa né :P

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

O teu estava pior ainda que o do autor do topico... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara !!!

ehehehe

O mau não deve ta muito melhor não, deve ta por aí

não tiro ele por medo mesmo daqela presilha de 3 pinos" , sei la o que, que prende nos 3 dentinhos do soquete, pronto, ehehe

Tenho o maior medo de danifica alguma coisa, MMEEDDOOO, uhahuahuauhaa

pelo menos não tenho vergonha de fala né? hahaha

mas sempre que limpo meu gabinete (ainda mais o cooler da frente) sia um tufo enorme de poeira

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 16:38

Hehe vou postar o meu Volcano 10 como estava quando fui lapidá-lo!!!

Tirei fotos do meu processo de lapidação, (inclusive das lixas, que geram muitas dúvidas para quem vai fazer pela primeira vez B)) quem tiver interessado, pede aí que eu crio um tópico... porque não vou ficar dando upload a toa né :P

Sente:

cooler.jpg

valeu aí!

cara, cria um tópico, se você tem as fotos, e tá bem explicado, cria ele, ou senão, me manda as fotos que eu faço o tópico, dou upload...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to muito feliz com o meu volcano 10. Eu não acho barulhento (aliás, eu me gabo pelo silêncio) e ainda dá para tirar onda com meus amigos q tem um PRESHOT da vida

Eles sempre me encheram a paciência falando q AMD esquenta... adivinha quem sacaneia agora? :D:D:D:D

Abrindo o winbond agora, tá marcando 33 no system e 38 no processador. São 15:52 aqui em rbasília e tá bem kentinho o tempo =P

Ah! eu possuo ume exaustor no gabinete! B)

falou!

vou criar um tópico com meu cooler lapidado!

A configuração é essa q tá na minha assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que por ai faz temperaturas mais baixas, senão já era pro 1700...cara, se todo mundo cuidasse dos seus carros como eu vejo por aqui que cuidam dos seus computadores, não ia mais existir oficina mecânica...eu já vi muita atrocidade por descuido de donos. Vale para esse exemplo que o amigo postou nesse tópico, um descuido com o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...