Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal, tenho acompanhado esse post e também estava esperando pelo K555LB. Comprei em 09/11 e como alguns comentaram aqui, também tenho tido muitos problemas com a entrega, relatei sobre isso no Reclame aqui - http://www.reclameaqui.com.br/15409715/asus/prazo-e-paciencia-esgotados. Confesso que estou muito preocupado com atendimento da Loja e desconfiado com o que tem ocorrido com as encomendas enviadas. Acho que devemos ficar de olho e caso se confirme algum indício de má fé, entrar com alguma ação judicial para ressarcimento.

Julio, é uma falta de respeito. Eles tem 72 horas para responder o motivo do cancelamento. Quero até ver o que eles vão tentar me empurrar. A compra já tinha sido aprovada e eles cancelaram. Quero resolver de um jeito amigável mas se não der certo ligarei na ouvidoria, postarei no reclame aqui e vou ao Procon. É uma falta de respeito com o consumidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Douglas, comecei a ficar preocupado pois estava acompanhando a encomenda e vi seu comentário e o do Lucas Dantas. Daí mais estranho achei quando em contato com Correios eles solicitaram o CNPJ da loja para abrir uma verificação e não consegui achar no site, daí liguei para lá e a atendente teve de abrir uma solicitação para fornecer o CNPJ via e-mail. Mas pergunte, eu recebi o e-mail com CNPJ? NÃO! Como o prazo da primeira solicitação(SQ6263)encerra 2 feira, vou esperar até lá, ai caso continuem enrolado assim, não tem jeito, senão apelar para um juizado especial e partir para briga mesmo pedindo ressarcimento financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Douglas, comecei a ficar preocupado pois estava acompanhando a encomenda e vi seu comentário e o do Lucas Dantas. Daí mais estranho achei quando em contato com Correios eles solicitaram o CNPJ da loja para abrir uma verificação e não consegui achar no site, daí liguei para lá e a atendente teve de abrir uma solicitação para fornecer o CNPJ via e-mail. Mas pergunte, eu recebi o e-mail com CNPJ? NÃO! Como o prazo da primeira solicitação(SQ6263)encerra 2 feira, vou esperar até lá, ai caso continuem enrolado assim, não tem jeito, senão apelar para um juizado especial e partir para briga mesmo pedindo ressarcimento financeiro.

O serviço é muito ruim e gera muita desconfiança. O pessoal tem meu e-mail, telefone e nem pra ligar pra dar uma satisfação do porque do cancelamento, sendo que já tinha sido aprovado a compra. O prazo para a minha solicitação também termina na segunda. Vou tentar de tudo mas se não der certo, do site da loja que eu não comprarei novamente. Vou procurar algum outro site para comprar.

Julio, infelizmente não é a primeira reclamação que vejo quanto a entrega. É inadmissível isso. A gente compra um produto caro e o que recebe é esse descaso. 

Pois é Douglas, comecei a ficar preocupado pois estava acompanhando a encomenda e vi seu comentário e o do Lucas Dantas. Daí mais estranho achei quando em contato com Correios eles solicitaram o CNPJ da loja para abrir uma verificação e não consegui achar no site, daí liguei para lá e a atendente teve de abrir uma solicitação para fornecer o CNPJ via e-mail. Mas pergunte, eu recebi o e-mail com CNPJ? NÃO! Como o prazo da primeira solicitação(SQ6263)encerra 2 feira, vou esperar até lá, ai caso continuem enrolado assim, não tem jeito, senão apelar para um juizado especial e partir para briga mesmo pedindo ressarcimento financeiro.

Julio, acabei de ver na pagina da ASUS no facebook.. =\

Boa tarde ... Gostaria de saber por que quando entramos no site da Asus nao encontramos telefone, endereço fisico da empresa, e-mail para contato, CNPJ da empresa.... ao entrar em contato com o call center me foi informado que a asus nao disponibiliza endereço fisico ou telefone somente o preenchimento de formulario e aguardar 72 horas para receber uma carta com endereço para envio do aparelho defeituoso..... pela segunda vez em menos de 6 meses estou enviando meu aparelho zenfone 5 para reparo a primeira vez os locais onde coloca os chips pararam de recohecer os mesmos nao funcionando .... Enviei levou 3 dias para receber a tal carta quando cheguei no correio ainda tive que pagar 12 reais de envio sendo que informam ser gratuito mas tudo bem apos o envio como uso o celular para trabalho fiquei no pé da asus e nada adiantou o aparelho levou 15 dias para retornar ..... agora o defeito e que recebo chamadas e ele nao toca , alto-falante nao funciona , os sons , notificaçoes pararam de funcionar ...... enviei formulario quarta feira as 11 horas da manha e ata agora 13/11/2015 nada de receber via e-mail , liguei e fui informado que receberia poderia receber em 72 horas uteis me espantei pois so agora me foi avisado que eram 72 horas uteis mas tudo bem aguardarei ..... conversando com a supervisora do callcenter me foi informado que a asus nao atende ou recebe aparelhos em balcão por nao ter esse tipo de atendimento mas pelo que andei pesquisando pela internet e conversando com um colega advogado a asus esta errada perante as leis brasileira pois em nenhum local em seu site tem endereço fisico, telefone da empresa, CNPJ , email , fax para um contato com a empresa pripriamente dita e nao um callcenter terceirizado. para finalizar meu arrependimento em ter comprado um aparelho da empresa Asus pensando por ser uma das maiores fabricantes de placa ,mae e placa de video a area de smarthphones seria de mesma excelencia mas parece que me enganei ..... para deixar claro que nao estou falando da boca pra fora ou sem informaçoes legais ai vai o decreto de lei *********************************************************************************************Decreto lei 7.962, que garante regras mais rígidas para o comércio eletrônico. Agora, todos os sites de compras são obrigados a disponibilizar informações básicas sobre a empresa, como nome dos propríetários, endereço físico e cadastros no CNPJ e CPF...Os dados dos parceiros comerciais referidos no art. 2º, I e II, quais sejam: 1) nome empresarial, 2) CNPJ/CPF; 3) endereço físico/eletrônico e 4) outros dados como telefone, e-mail, fax. **********************************************************************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Douglas, comecei a ficar preocupado pois estava acompanhando a encomenda e vi seu comentário e o do Lucas Dantas. Daí mais estranho achei quando em contato com Correios eles solicitaram o CNPJ da loja para abrir uma verificação e não consegui achar no site, daí liguei para lá e a atendente teve de abrir uma solicitação para fornecer o CNPJ via e-mail. Mas pergunte, eu recebi o e-mail com CNPJ? NÃO! Como o prazo da primeira solicitação(SQ6263)encerra 2 feira, vou esperar até lá, ai caso continuem enrolado assim, não tem jeito, senão apelar para um juizado especial e partir para briga mesmo pedindo ressarcimento financeiro.

Caraca Julio, não sabia que mais tanta gente assim tava com problemas como eu :X  Tomara que não seja má fé... caso contrário vou cancelar minha compra e vou ver a possibilidade de investir mais e pegar um PowerNote. 

 

Quanto ao CNPJ, eu achei facilmente no site da Loja Asus, é só você rolar todo o site pra baixo que no canto inferior esquerdo tem o CNPJ, endereço (com CEP) e a razão social. Eu precisei desses dados para abrir uma reclamação junto aos correios. Foi então que eles me informaram que minha compra havia sido extraviada. também estou esperando um prazo de 72hras ( a contar de ontem 13/11) para eles se resolverem com os correios e posteriormente me enviarem um novo notebook. Protocolo ( SQ6331)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só aumenta ainda mais a desconfiança, vamos ver agora com tantas denúncias se eles se apresentarão na 2 feira com alguma explicação plausível? É triste essa história, pois pelo menos falando da marca Asus, sempre foi sinônimo de qualidade e durabilidade, pelo menos no caso de suas placas e pelo que li, também de notebooks. O único consolo é ter comprado no cartão e poder cancelar a compra para não haver prejuízo. Agora imagina o caso de quem pagou no boleto? Que terror!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que muitas pessoas estão reclamando sobre a falta de dados no site etc, mas na verdade eu acho que é mais uma má confecção do mesmo. O site deles é muito mal feito. Já perdi a conta de quantos erros já encontrei, sem contar que muitas vezes fiquei passeado procurando algo simples, como um numero de telefone para tirar dúvidas. Sem contar quando você escolhia um notebook e no resumo das especificações dizia uma coisa, e quando você abria a aba de especificações técnicas as especificações mudavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...paguei essa parada a vista na promoção de receber 2 notebooks pelo preço de um.

Minha namorada é advogada e já trabalhou no procon aqui de BH. Já até conversei com ela a respeito, CASO haja algum problema.

Ficar sem o dinheiro, jamais. Vamos aguardar. Paguei sexta.

Espero que segunda eu já tenha algum retorno e que, até o final da semana eu receba a mercadoria. Afinal, eles garantem o envio em 4 dias via e-Sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, é com felicidade que veio falar pra vocês que finalmente meu K555LB chegou!!!!!!!!!! muito inesperadamente, devido ao problema que aconteceu, mas não sei porque chegou kkkkkk.

 

Para contextualizá-los, na sexta tinha reclamado com os correios pois desde de a data da postagem (segunda) não haviam alterado o status da minha encomenda. Depois de algumas hras, apareceu no meu rastreio que minha ecomenda não havia sido localizada e concluiram que ela havia sido extraviada. Liguei para a ASUS e abri um protocolo com eles. Me deram um prazo de 72hras pra eles conversarem com os correios, e posteriormente um novo prazo de 6 dias para a entrega. Mas não sei como, hoje pela manhã recebi uma atualização no app dos correios dizendo que minha encomenda havia saído para entrega. Fiquei tipo, wtf? Não tinham "roubado"? Dai fiquei meio discrente e alguns minutos dps atualizaram que ela tinha sido entregue no local. 

 

Pois bem, infelizmente ainda não estou com o notebook em mãos para dar minha primeira opinião sobre ele, pois pedi que entregassem na casa de meu pai (na minha casa não tem portaria), ele já garantiu que tá lá e parece estar tudo ok. estou muito ansioso pra pegar logo, mas estou muito apertado com a faculdade esses dias. Provavelmente daqui pra terça-feira eu poste o primeiro comentário (algumas fotos se possível) de review sobre minhas primeiras impressões. 

 

Só vim avisar que chegou (depois de 7 dias, um a mais que o prazo e devo pedir reembolso pelo atraso), já que mtos como eu estão tendo problema de entrega, e desejar boa sorte para que todos recebam logo também. Espero que ao abrir a caixa eu não tenha alguma surpresa desagradável. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, é com felicidade que veio falar pra vocês que finalmente meu K555LB chegou!!!!!!!!!! muito inesperadamente, devido ao problema que aconteceu, mas não sei porque chegou kkkkkk.

 

Para contextualizá-los, na sexta tinha reclamado com os correios pois desde de a data da postagem (segunda) não haviam alterado o status da minha encomenda. Depois de algumas hras, apareceu no meu rastreio que minha ecomenda não havia sido localizada e concluiram que ela havia sido extraviada. Liguei para a ASUS e abri um protocolo com eles. Me deram um prazo de 72hras pra eles conversarem com os correios, e posteriormente um novo prazo de 6 dias para a entrega. Mas não sei como, hoje pela manhã recebi uma atualização no app dos correios dizendo que minha encomenda havia saído para entrega. Fiquei tipo, wtf? Não tinham "roubado"? Dai fiquei meio discrente e alguns minutos dps atualizaram que ela tinha sido entregue no local. 

 

Pois bem, infelizmente ainda não estou com o notebook em mãos para dar minha primeira opinião sobre ele, pois pedi que entregassem na casa de meu pai (na minha casa não tem portaria), ele já garantiu que tá lá e parece estar tudo ok. estou muito ansioso pra pegar logo, mas estou muito apertado com a faculdade esses dias. Provavelmente daqui pra terça-feira eu poste o primeiro comentário (algumas fotos se possível) de review sobre minhas primeiras impressões. 

 

Só vim avisar que chegou (depois de 7 dias, um a mais que o prazo e devo pedir reembolso pelo atraso), já que mtos como eu estão tendo problema de entrega, e desejar boa sorte para que todos recebam logo também. Espero que ao abrir a caixa eu não tenha alguma surpresa desagradável. 

 

Abraços

 

Finalmente heim mano, até que fim kkkk. Se fosse eu, sairia correndo pra buscar logo o notebook lá hahaha. O meu to só esperando aqui, ligaram ontem(14/11) perguntando por mamãe (porque tá no nome dela) daí perguntaram de que ele trabalhava, perguntaram se ela mesmo que tinha feito a compra, aí ela confirmou que sim. Daí confirmaram o pagamento no site. Espero receber até sexta, já que comprei 13/11 e dias úteis que contam...  ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera,

 

Boa Lucas que bom que chegou, mas sou da opinião do Filipe, se eu fosse você sairia correndo para pegar o note na casa do seu pai e ver se esta mesmo tudo ok, porque como ocorreu esse problema nos correios, vai que alguem trocou seu note por uma pedra...kkkkk.

 

No meu caso a compra foi efetivada na quinta (12/11) e são 4 dias uteis para entrega, na sexta não tive qualquer noticia, vamos ver se hoje recebo alguma atualização deles. Espero nao passar dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera,

 

Boa Lucas que bom que chegou, mas sou da opinião do Filipe, se eu fosse você sairia correndo para pegar o note na casa do seu pai e ver se esta mesmo tudo ok, porque como ocorreu esse problema nos correios, vai que alguem trocou seu note por uma pedra...kkkkk.

 

No meu caso a compra foi efetivada na quinta (12/11) e são 4 dias uteis para entrega, na sexta não tive qualquer noticia, vamos ver se hoje recebo alguma atualização deles. Espero nao passar dor de cabeça!

KKKKKK com certeza velho, mas é que eu estou realmente muito apertado com a faculdade. Só vou poder ir lá amanhã, provavelmente. Mas eu tenho 7 dias para trocar ou desistir da compra, caso aconteça algo. Mas estou torcendo que eu não precise de mais dor de cabeça O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem encontrei esse post e li sobre os prós e contras do asus em relação ao samsung. Lamentei ter perdido a promoção, mas ela está de volta hoje! http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-t100ta-dk089-vermelho.html

Boletei com vencimento pra amanhã. Vou ainda no banco ver se consigo aumentar o limite pra parcelar. Senão, vai tudo de uma vez mesmo.

Os notes da dell subiram de preço absurdamente! Acho que vão cair na black fraude pro mesmo valor de antes. O top estava R$3500 e hoje está R$4500.

Gostei da ideia de melhorar esse asus com um ssd e mais ram. No x50 não poderia fazer isso. O top da dell vem com i7 e 16 gb, mas com placa gráfica meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem encontrei esse post e li sobre os prós e contras do asus em relação ao samsung. Lamentei ter perdido a promoção, mas ela está de volta hoje! http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-t100ta-dk089-vermelho.html

Boletei com vencimento pra amanhã. Vou ainda no banco ver se consigo aumentar o limite pra parcelar. Senão, vai tudo de uma vez mesmo.

Os notes da dell subiram de preço absurdamente! Acho que vão cair na black fraude pro mesmo valor de antes. O top estava R$3500 e hoje está R$4500.

Gostei da ideia de melhorar esse asus com um ssd e mais ram. No x50 não poderia fazer isso. O top da dell vem com i7 e 16 gb, mas com placa gráfica meia boca.

Isso mesmo, marcus. Eu parei de acompanhar os preços dos Dell já há algum tempo, mas se for 4500 mesmo ta muito caro. A Dell tinha um top, com tela IPs inclusive, porém placa de vídeo bem marromenos. Dps que liguei pra eles e me informaram que eles só trabalham com a AMD R7 M265 e a geforce 920M, ai parei de procurar por Dell. 

 

Nos preços de hoje, acho realmente que o K555LB é o melhor na faixa. A menos, que você tenha condição de inverstir mais 1000 reais agora e compre o PowerNote 950, que valeria bem a pena pela GTX950 dele, a tela IPS e o fato de já vir com SSD e um i7 da quarta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem encontrei esse post e li sobre os prós e contras do asus em relação ao samsung. Lamentei ter perdido a promoção, mas ela está de volta hoje! http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-t100ta-dk089-vermelho.html

Boletei com vencimento pra amanhã. Vou ainda no banco ver se consigo aumentar o limite pra parcelar. Senão, vai tudo de uma vez mesmo.

Os notes da dell subiram de preço absurdamente! Acho que vão cair na black fraude pro mesmo valor de antes. O top estava R$3500 e hoje está R$4500.

Gostei da ideia de melhorar esse asus com um ssd e mais ram. No x50 não poderia fazer isso. O top da dell vem com i7 e 16 gb, mas com placa gráfica meia boca.

Fala ai marcus, legal você ter conseguindo hein e você deu é muita sorte de ter conseguido, porque eu acho que a promoção não voltou nao, esses ai que estão a venda deve ser da galera que fez boleto e não pagou ou que teve algum problema no pagamento, ai teve o pedido cancelado e voltou pro site os conjuntos disponiveis, certeza que vai acabar rapidão de novo!!!

 

O meu já colocaram no CORREIO, espero que não "extravie" igual do Lucas...rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Gostaria de informar a quem ainda queira aproveita a promoção, que ela voltou.  Não sei que frescura é essa, eu cancelei uma vez só pra comprar essa m*erda e na hora q fui comprar tiraram do ar, e agora voltou de novo kkk. Mas não cancelo mais não, quem quiser, tá no ar aí ;) Ainda colocaram a promoção no Core i7 também...

 

K555LB-BRA-DM451T (Core i5 Full HD) + T100TA-DK089 (3999 R$) 

 

K555LB-BRA-FI469T (Core i7 Ultra HD) + T100TA-DK089 (4999 R$) 

 

Mas se você for nessa de cancelar o que já comprou, a promoção acabar antes de você recomprar nessa promoção aí. Você perde o direito a o cupom de desconto e terá que fazer em nome de outra pessoa com outro CPF caso queira consegui usar o cupom de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, marcus. Eu parei de acompanhar os preços dos Dell já há algum tempo, mas se for 4500 mesmo ta muito caro. A Dell tinha um top, com tela IPs inclusive, porém placa de vídeo bem marromenos. Dps que liguei pra eles e me informaram que eles só trabalham com a AMD R7 M265 e a geforce 920M, ai parei de procurar por Dell.

Nos preços de hoje, acho realmente que o K555LB é o melhor na faixa. A menos, que você tenha condição de inverstir mais 1000 reais agora e compre o PowerNote 950, que valeria bem a pena pela GTX950 dele, a tela IPS e o fato de já vir com SSD e um i7 da quarta geração.

O problema desse powernote é mesmo o preço. Para ter a gtx950m, o ssd + segundo hd, i7 4ª geração, tela ips e 16 gb ram, tem que desembolsar R$ 5.400 no boleto. É tentador, mas.... pelos R$ 4.000 do asus ainda vem o segundo note para presentear minha esposa. Se eu quiser colocar um ssd e 12gb de ram desembolsaria em torno de R$ 700.

Não sei se vale a pena pagar mais R$700 pra trocar 940 por 950, trocar i5 por i7, ter tela IPS e perder o outro note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse powernote é mesmo o preço. Para ter a gtx950m, o ssd + segundo hd, i7 4ª geração, tela ips e 16 gb ram, tem que desembolsar R$ 5.400 no boleto. É tentador, mas.... pelos R$ 4.000 do asus ainda vem o segundo note para presentear minha esposa. Se eu quiser colocar um ssd e 12gb de ram desembolsaria em torno de R$ 700.

Não sei se vale a pena pagar mais R$700 pra trocar 940 por 950, trocar i5 por i7, ter tela IPS e perder o outro note.

Então, trocar a 940 pela 950 vale muito a pena, pois o desempenho da 950 pelo comparativo que eu vi no GPU boss na maioria das características a GTX tem quase o dobro de desempenho. Agora, até que ponto vale a pena você pagar 1000 reais a mais... ai vai de cada um kkkk. Na verdade, foi como eu falei. Se você escolher a opção 2 do PowerNote 950, você paga 4890,00 pela GTX950, tela IPS, processador i7, SSD 240 + Adaptador (caddy) para outro HD (futuro, no caso). Então não seria 1000 reais a mais só pela GPU... 

Se eu tivesse condição agora, eu pegaria ele. Mas como ganhei o K555LB de presente, ele tá mais que perfeito. Não vejo a hora de testá-lo!

 

Só vou poder pegá-lo na quarta feira. Minha rotina ta muito apertada essa semana. Só hoje foram 2 trabalhos enormes que eu tive de terminar. E tenho umas listas de exercicios pra entregar... estou tendo tempo nem pra comer, só pra ter uma ideia :X Se eu pegar o note então, a tentação de usá-lo vai ser um martírio. Melhor deixar ele lá com meu pai por enquanto mesmo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, tenho acompanhado os posts e queria pedir uma dica de vocês.

 

O x51 desanimou por não ter drive de dvd e impedir um ssd e por ter aparentemente só um slot de memória que é soldado.

O Asus K555lb tá num preço muito salgado.

 

Encontrei o Asus x555lf 

 

i7 5200u, 6gb, 1tb, nvidia 930m.

 

Eu não pretendo usa-lo para jogos, vai ser usado para programas de renderização, então a placa de video não é tão importante.

Será que vale a pena esse modelo ou ele é muito inferior aos outros dois discutidos aqui?

 

Um abraço, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...