Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Fala ai galera, tenho acompanhado os posts e queria pedir uma dica de vocês.

 

O x51 desanimou por não ter drive de dvd e impedir um ssd e por ter aparentemente só um slot de memória que é soldado.

O Asus K555lb tá num preço muito salgado.

 

Encontrei o Asus x555lf 

 

i7 5200u, 6gb, 1tb, nvidia 930m.

 

Eu não pretendo usa-lo para jogos, vai ser usado para programas de renderização, então a placa de video não é tão importante.

Será que vale a pena esse modelo ou ele é muito inferior aos outros dois discutidos aqui?

 

Um abraço, valeu

Bem vindo Marcos, não sei se você leu, mas como já foi abordado aqui no tópico: a diferença básica desse X555LF é a placa de vídeo levemente inferior e a tela com resolução full HD. Já que você não quer jogar etc... essa placa de vídeo vai suprir sua necessidade, mas quanto à tela fica critério seu. Nós estamos priorizando o K555LB justamente pelo fato do FHD e a placa de video ser a melhor da série de entrada. 

 

Diria que esse x555 se difere do x51 e do k555 principalmente pela Tela. Algumas pessoas, inclusive eu, cogitei pegá-lo. Mas eu faço questão de uma tela de melhor qualidade. Abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas obrigado pela informação!

 

Dando uma pesquisada nos dell tem o inspiron 15 5000 especial edition, a versão mais top tá no mesmo valor do K555lb porém peca no quesito video com uma radeon de baixo desempenho!

 

Para o meu uso, acho que esse modelo se encaixa mais, os amigos que pretendem jogar no notebook acho que vão ficar um pouco desanimados!

 

I7 5500u, 8gb ou 16gb ram (com diferença de R$: 350,00), 1tb + 8gb ssd, tela ips fhd, amd radeon r7 265 (ponto fraco) e teclado retro iluminado.

 

Seria um excelente notebook mas ai fazem essa cagada com a placa de video.

 

Como meu foco é programas de renderização acho que esse notebook se encaixa melhor, o que acham?

 

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bom?

 

Estou para comprar o K55LB, talvez o QHD (ainda pensando)... mas tenho 1 dúvida: 2 Gigas da RAM são soldadas???? Qto que dá pra aumentar de Ram nesse brinquedo?

 

Abs

No K555LB você tem duas placas de 4GB, uma soldada e a outra não. Então da pra expandir até 12GB de RAM

Lucas obrigado pela informação!

 

Dando uma pesquisada nos dell tem o inspiron 15 5000 especial edition, a versão mais top tá no mesmo valor do K555lb porém peca no quesito video com uma radeon de baixo desempenho!

 

Para o meu uso, acho que esse modelo se encaixa mais, os amigos que pretendem jogar no notebook acho que vão ficar um pouco desanimados!

 

I7 5500u, 8gb ou 16gb ram (com diferença de R$: 350,00), 1tb + 8gb ssd, tela ips fhd, amd radeon r7 265 (ponto fraco) e teclado retro iluminado.

 

Seria um excelente notebook mas ai fazem essa cagada com a placa de video.

 

Como meu foco é programas de renderização acho que esse notebook se encaixa melhor, o que acham?

 

valeu galera...

Então velho, não entendo muito da área de edição de imagem e video, mas pelo pouco que vi, acho que muitas vezes o processador é mais requisitado do que a própria placa de vídeo... Como disse, a diferença do i7 pro i5 nesse caso, é algo por volta de 15% a mais, porém no seu caso com essa placa de video, talvez a combinação processador e placa de vídeo seja equilibrada ou diria menor do que no K555LB. 

 

Pensando em desempenho, é assim que eu vejo a situação. Por outro lado, você tem o teclado iluminado que é muito bom (infelizmente a Asus parece nao se importar com esse detalhe interessante para seus notebooks que nao sao gamers) tem 8GB de SSD (que eu sinceramente não sei até que ponto é isso é útil... não sei como funciona isso .-. ninguém instala um SO inteiro somente em 8GB...) e tem a tela IPS que é excelente. 

 

Acho que você quem deve decidir quais as suas preferências no contexto geral. 

 

O que você pode fazer, é escolher um deles, comprar e testar. você tem até 7 dias pra trocar ou pedir devolução por qualquer q seja o motivo (quando a compra é feita online). Compra poh, se não gostar, devolve e compra o outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico! Comprei um X550LN (I5) ainda quando não havia o X555LB disponível. É um excelente equipamento...

 

Entretanto o custo x benefício foi BEEEEMM melhor, paguei R$ 1.649 no Submarino!!  :P

 

Também estava zoiando o Samsung e foi só depois de acompanhar este tópico que descobri que esse gadget não tem unidade óptica!  :eek:  (ufa! obrigado!)  :rolleyes:

 

Estou pensando em aproveitar a promo "3-em-1" (alguém sabe porque 3 e não 2 ?) junto com o T100TA... mas nesse caso, ainda optaria no I5, pois a diferença dos R$ MIL "dói" no bolso, mesmo sendo mais justificada pela tela que é 4k do que pelo processador, certo ?

 

Mas ainda estou avaliando... R$R$  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado LucasDantas8 pela dica..... esse lance de só poder trocar 1 pente é meio chato, hein.

 

Eu vi um Lenovo, que tem uma configuração mais antiga que o K555, mas mesmo assim está num preço bom: 2500 reais. O Z40-70.. dá pra trocar HD, memória e tem a placa 820m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto sufoco, dor de cabeça 4 cancelamentos e somente hoje, depois de ter mandado textos para o reclame
aqui e outros sites, a ASUS me ligou para explicar o cancelamento. O problema foi deles mesmo... porque retiraram a 
promoçao deu um erro la e tudo mais. Só que eu já tinha comprado de novo no nome da minha mãe. Agora graças a Deus
deu todo certo. Pagamento aprovado.. só esperando o Envio!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, 

 

finalmente consegui pegar o meu computador na casa de meu pai, e como prometido, vim dar as minhas primeiras impressões sobre ele:

 

Primeiramente, gostei de como ele veio embalado e da caixa. Bem feita e bonita. Apesar de quê, achei o lacre levemente estranho (parecia que já havia sido aberto antes, como se percebe na foto), mas até agora acho que tá tudo normal, veio tudo que eu precisava e o windows iniciou normalmente como um PC novo deveria iniciar. (Então acho que ninguém mexeu). 

post-781694-0-48153000-1447905161_thumb.

post-781694-0-55560300-1447905172_thumb.

post-781694-0-91805300-1447905181_thumb.

post-781694-0-20418300-1447905195_thumb.

post-781694-0-96532200-1447905208_thumb.

 

Segundo ponto: O design do notebook é realmente lindo! Achei muito elegante e sério. Gostei de verdade do material dele, parece ser muito robusto e resistente. Mas tem um ponto negativo: a tampa fica com marcas de dedo :X Odiei isso... vou ter que andar com um pano pra isso... meio chato. Apesar do detalhe da tampa ser muito bom, isso é um ponto que me incomodou um pouco. E falando da fonte, achei o cabo um pouco curto e meio estranho esse trambolho de tomada que me arranjaram... se você quiser dividir uma régua ou um Te com alguém, pode ser um problema... mas paciência.

post-781694-0-80739900-1447905229_thumb.

post-781694-0-47612800-1447905237_thumb.

post-781694-0-86088900-1447905249_thumb.

 

Terceiro: gostei do toque do teclado, muito macio e suave, o meu antigo fazia mais barulho, esse parece ser mais silencioso. Estranhei um pouco o touchpad, a textura não é a mesmo com a qual estou acostumado, mas isso se pega com o tempo. Porém o touchpad, com o dedo meio suado, faz um barulho meio chato, porque como o botao ta embutido nele, ele não é 100% fixo, então a vibração que o dedo suado gera nele faz sair esse barulho. Mas como disse, também você pega o jeito com isso.

 

Quarto: a tampa abre de forma bem firme e segura, parece de excelente qualidade, não terei problema da tela ficar querendo fechar ou algo assim. E por falar dela... Achei a tela muito bonita. Talvez porque nunca tive um notebook FHD, mas a tela tem um tamanho excelente e a qualidade é muito boa. Pelo fato de não ser um IPS, o angulo de visão ainda não é aquele muito grande, mas eu gostei bastante em relação ao meu antigo note. Diria que estou satisfeito. Já assisti uns vídeos em FHD e gostei muito da experiência. Inclusive, ainda não falei do áudio... me agradou também. Alto, limpo, claro, de boa qualidade. Quero testar a placa de vídeo dele com meu headset da Razzer, ver se ele responde bem.

 

Quinto: Aparentemente o notebook é muito silencioso e frio! Não fiz uso demasiado dele, mas com ele no colo, não senti ele esquentar em momento algum nem fazer barulho. Gostei muito de ver que a principal saída de ar, fica na parte do flip da tela, e não na lateral, como era o meu antigo, dessa forma, usando ele em qualquer superfície, essa saída estará sempre livre.

 

A bateria eu não pude testar direito ainda, e ele veio sem carga (não consegui dar o primeiro boot direto), mas parece bem duradoura. Vou testar e aviso a vocês. btw, ela é interna, não da pra tirar.

 

Pra variar o note veio com um monte de programas chato que vou deletar, e ainda preciso me acostumar com o windows 10... O teclado tem o Ç e a "?" fica no W ( nada que um shapkeys) não resolva :D

 

Acho que pra primeiras impressões era isso que eu tinha pra comentar com vocês. No Geral mesmo, eu estou gostando muito do notebook e não vejo a hora de testá-lo de verdade rodando um Battlefield! Mas sinceramente, não sei quando poderei fazer isso. Duas últimas semanas de faculdade e ai férias finalmente.

 

Qualquer coisa a mais, algum comentário ou dúvida que vocês tenham, podem perguntar que eu responderei assim que possível.

 

Boa sorte a todos e também gostaria de ouvir suas opiniões. 

 

Abraço

 

 


Malz pelas 3 fotos q estão de cabeça pra baixo kkkk :X

post-781694-0-28162500-1447905219_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

Consegui um ASUS Notebook K555LB-BRA-DM451T Preto por R$ 3.600! Coloquei o cupom SM-carrinho e entrou 10% de desconto.

 

Pretendo usar para trabalho, nada muito pesado (Excel, Word, etc) e para jogar de vez em quando (LOL...)

 

Vale a pena pagar esse preço no note? Estava pensando em comprar o Vostro 5480 com SSD na blackfriday.

 

Enfim, to com medo de desembolsar e depois me arrepender por conseguir outros notes que atenderiam minhas necessidades por um preço mais em conta.

 

Para o pessoal que já teve contato, pela durabilidade e desempenho, o que me dizem?


Atualizando: to na dúvida se pago R$ 3.600 só no K555LB ou dou mais 300 conto e pego o T100TA! Indecisão é ***** hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

Consegui um ASUS Notebook K555LB-BRA-DM451T Preto por R$ 3.600! Coloquei o cupom SM-carrinho e entrou 10% de desconto.

 

Pretendo usar para trabalho, nada muito pesado (Excel, Word, etc) e para jogar de vez em quando (LOL...)

 

Vale a pena pagar esse preço no note? Estava pensando em comprar o Vostro 5480 com SSD na blackfriday.

 

Enfim, to com medo de desembolsar e depois me arrepender por conseguir outros notes que atenderiam minhas necessidades por um preço mais em conta.

 

Para o pessoal que já teve contato, pela durabilidade e desempenho, o que me dizem?

Atualizando: to na dúvida se pago R$ 3.600 só no K555LB ou dou mais 300 conto e pego o T100TA! Indecisão é ***** hahaha

 

E será que o mesmo cupom não funciona na promoção junto com o T100TA ?  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

[...]

 

Vale a pena pagar esse preço no note? Estava pensando em comprar o Vostro 5480 com SSD na blackfriday.

 

Enfim, to com medo de desembolsar e depois me arrepender por conseguir outros notes que atenderiam minhas necessidades por um preço mais em conta.

 

[...]

 

 

 

Olá, @Felipedz,

 

Como o @LucasDantas8 já deixou claro na última postagem dele, o K555LB da ASUS é um excelente note.

 

Minha contribuição é falar um pouco do Vostro 5480, especialmente do custo-benefício se você conseguir comprar por algo em torno de R$ 2600 ou menos (espero que essa “Black Fraude” seja boa, rs).

 

Pontos fortes:

  • design muito bonito como o K555LB;
  • fino 1,8mm;
  • leve, aprox. 1.5 kg (K555LB tem 2,3kg), só não é considerado ultrabook, pois não sai de fábrica com SSD e outras “firulas” que a Intel exige pra levar a nomenclatura;
  • placa dedicada de linha "GT" – GeForce GT 830M;
  • áudio 2.1, com subwoofer na parte inferior do note;
  • leitor biométrico (frescura, mas pode ser útil);
  • 2 coolers traseiros;
  • vantagens da assistência Dell, com o atendimento técnico na residência;

 

Pontos fracos:

  • placa "830M", menos atual do que a "940M" do K555LB
  • tela apenas 720p (1368x766);
  • tela menor de 14" (pode ser ponto positivo para alguns);

 

Enfim, pra quem procura um note como o K555LB, porém  não gosta do tamanho ou preferiria mais mobilidade, acho uma excelente pedida.

 

Quanto à tela:

 

A resolução HD em numa tela de 14" é bastante aceitável. O Asus tem 15,6", assim o tamanho maior faz com que a resolução FHD seja mais importante. O fato é que ambos tem painel TN de baixa qualidade (ângulo de visão limitado e pouca fidelidade de cores). Se qualidade de tela for indispensável, não tem jeito, é preciso investir uma grana pra pegar um bom painel IPS FHD. Ou, faça como muitos, se quiser ver filmes etc., conecte seu note via HDMI numa TV FHD decente.

 

Se a questão da placa dedicada é importante, a verdade é que a 940M tem um desempenho em torno de 10-20% melhor que a 830M, por isso o K555LB é uma das melhores opções no mercado tupiniquim pra quem vai jogar um pouco e também vai usar o note pra outras tarefas. Veja bem, ele é uma boa opção pra quem quer investir até uns 3600 reais, pois há opções muito melhores, com placas dedicadas mais fortes, porém custam no mínimo 1000 reais a mais.

 

Em alguns games a diferença de desempenho da 940M pra 830M é ainda menor, no Battlefield 4 a diferença é de aprox. 9%. No fim das contas, a 940M em 1080P vai ter desempenho até pior do que a 830M em 720P...

 

 

Já o Vostro 5480 é pra quem valoriza design, acabamento e, principalmente, mobilidade. Além disso, o teclado e o touchpad da Dell são melhores, mais confortáveis, assim quem vai focar o uso do note pra trabalho/estudo e vai jogar apenas ocasionalmente, é a melhor opção se conseguir comprar por 2600 reais. A assistência da Dell, com atendimento no local, também tem seu valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Felipedz,

 

Como o @LucasDantas8 já deixou claro na última postagem dele, o K555LB da ASUS é um excelente note.

 

Minha contribuição é falar um pouco do Vostro 5480, especialmente do custo-benefício se você conseguir comprar por algo em torno de R$ 2600 ou menos (espero que essa “Black Fraude” seja boa, rs).

 

Pontos fortes:

  • design muito bonito como o K555LB;
  • fino 1,8mm;
  • leve, aprox. 1.5 kg (K555LB tem 2,3kg), só não é considerado ultrabook, pois não sai de fábrica com SSD e outras “firulas” que a Intel exige pra levar a nomenclatura;
  • placa dedicada de linha "GT" – GeForce GT 830M;
  • áudio 2.1, com subwoofer na parte inferior do note;
  • leitor biométrico (frescura, mas pode ser útil);
  • 2 coolers traseiros;
  • vantagens da assistência Dell, com o atendimento técnico na residência;

 

Pontos fracos:

  • placa "830M", menos atual do que a "940M" do K555LB
  • tela apenas 720p (1368x766);
  • tela menor de 14" (pode ser ponto positivo para alguns);
  • Enfim, pra quem procura um note como o K555LB, porém  não gosta do tamanho ou preferiria mais mobilidade, acho uma excelente pedida.

 

Quanto à tela:

 

No fim das contas, a 940M em 1080P vai ter desempenho até pior do que a 830M em 720P...

 

A resolução HD em numa tela de 14" é bastante aceitável. O Asus tem 15,6", assim o tamanho maior faz com que a resolução FHD seja mais importante. O fato é que ambos tem painel TN de baixa qualidade (ângulo de visão limitado e pouca fidelidade de cores). Se qualidade de tela for indispensável, não tem jeito, é preciso investir uma grana pra pegar um bom painel IPS FHD. Ou, faça como muitos, se quiser ver filmes etc., conecte seu note via HDMI numa TV FHD decente.

 

Se a questão da placa dedicada é importante, a verdade é que a 940M tem um desempenho em torno de 10-20% melhor que a 830M, por isso o K555LB é uma das melhores opções no mercado tupiniquim pra quem vai jogar um pouco e também vai usar o note pra outras tarefas. Veja bem, ele é uma boa opção pra quem quer investir até uns 3600 reais, pois há opções muito melhores, com placas dedicadas mais fortes, porém custam no mínimo 1000 reais a mais.

 

Em alguns games a diferença de desempenho da 940M pra 830M é ainda menor, no Battlefield 4 a diferença é de aprox. 9%.

 

 

Já o Vostro 5480 é pra quem valoriza design, acabamento e, principalmente, mobilidade. Além disso, o teclado e o touchpad da Dell são melhores, mais confortáveis, assim quem vai focar o uso do note pra trabalho/estudo e vai jogar apenas ocasionalmente, é a melhor opção se conseguir comprar por 2600 reais. A assistência da Dell, com atendimento no local, também tem seu valor.

 

Muito boa essa comparação, André. Senti falta de algumas opiniões engajadas assim antes de comprar o meu. 

 

Eu optei pelo K555LB principalmente pela placa de vídeo e pela tela FHD, devido ao fato de eu não ter condição, no momento de investir mais mil reais e pegar uma GTX 950 e uma tela IPS, que me garantiriam uma boa qualidade de performance e imagem, sem contar que eu ficaria tranquilo com ele pra jogar jogos de mais uns 2 anos ai. 

 

Acho que é muito pessoal essa escolha entre o vostro e o Asus, ainda pelo fato das diferenças de tela, tamanho, placa de vídeo.... 

 

Enfim, gostaria mesmo de salientar a boa análise feita pelo amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Queiroz_489170   Muito obrigado pela análise!

 

Vou seguir seu conselho. De fato, a mobilidade é uma questão importante para mim e, pela sua descrição, acho que caberia o Vostro. Contudo, seu preço com SSD está muito caro! Se abaixar seu preço irei adquiri-lo. Caso contrário, fico com o K555LB com o desconto que consegui.

 

Dell Vostro 5480 com 128GB de SSD por R$ 3.549: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161005brp010w&model_id=vostro-14-5480-laptop

 

Por esse preço, melhor o Asus por R$ 3.600 e depois colocar a SSD de 250GB, não?

 

Novamente, agradeço pela análise, muito boa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@André Queiroz_489170   Muito obrigado pela análise!

 

Vou seguir seu conselho. De fato, a mobilidade é uma questão importante para mim e, pela sua descrição, acho que caberia o Vostro. Contudo, seu preço com SSD está muito caro! Se abaixar seu preço irei adquiri-lo. Caso contrário, fico com o K555LB com o desconto que consegui.

 

Dell Vostro 5480 com 128GB de SSD por R$ 3.549: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161005brp010w&model_id=vostro-14-5480-laptop

 

Por esse preço, melhor o Asus por R$ 3.600 e depois colocar a SSD de 250GB, não?

 

Novamente, agradeço pela análise, muito boa.

 

Abraço!

 

Disponha! 

 

@Felipedz, lembre-se que você pode instalar o SSD no Vostro 5480 por conta própria. Tem vários tutoriais na internet, inclusive em vídeo. O HDD de fábrica você pode revender ou colocar num case e transformá-lo em um HD externo.

 

Eu tenho um Samsung 840 EVO 250GB, antes estava num Vostro 5470 e agora num Latitude 3450. Posso garantir que ambos os notes ficaram muito mais rápidos. A diferença de velocidade é absurda. Vale muito a pena.

 

Se comprar um SSD da Samsung, não deixe de instalar o programa oficial, o Magician. Ele vai deixar o firmware sempre mais atualizado e ainda oferece ferramentas excelentes pra deixar o Windows 100% otimizado pro SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Galera.

 

Meu K555LB chegou também, na verdade chegou na terça a tarde, porém só hoje consegui começar a usa-lo.

 

Bom o Lucas já fez um review ai, assim como ele eu também não tive tempo ainda de rodar algum jogo, vou ver de instalar o Dragon Age Inquisition (unico que tenho aqui fácil). Quando instalar vou tentar mandar umas imagens de como ficou e se ficou bom...rs

 

Lucas, concordo com tudo que você falou no seu review do note, to achando ele muito bom até agora...rsss. Mas tenho algumas dúvidas/reclamações que gostaria de compartilhar até para saber se é só comigo ou alguem mais ta passando por isso!

 

1 - NumLock, não vem ligado por default, toda hora que ligo o note para colocar o PIN code nele preciso ligar o numLock.

 

2 - Touchpad, ele é bom e bem preciso e tal, mas tem um negocio que ta me irritando, sinto q ele é levemente solto próximo dos botões de click, ou seja, sempre que eu faço um click ou duplo clique tocando o touchpad (não pelo botão) ele faz um barulho bem chato, parece lata batendo, não chega ser um barulho muito alto mas incomoda um pouco por ele ser NOVO. Até encontrei esse video de um notebook da Dell que parece ser o mesmo problema (
) vejam a partir dos 0:40 segundos o som é mais ou menos esse no meu também!

 

3 - Alguem sabe se tem como fazer uma formatação e reinstalar o windows 10 sem perder a licença? Vem muita porcariada da Asus, gostaria de fazer uma instalação limpa!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala ai Galera.
 
Meu K555LB chegou também, na verdade chegou na terça a tarde, porém só hoje consegui começar a usa-lo.
 
Bom o Lucas já fez um review ai, assim como ele eu também não tive tempo ainda de rodar algum jogo, vou ver de instalar o Dragon Age Inquisition (unico que tenho aqui fácil). Quando instalar vou tentar mandar umas imagens de como ficou e se ficou bom...rs
 
Lucas, concordo com tudo que você falou no seu review do note, to achando ele muito bom até agora...rsss. Mas tenho algumas dúvidas/reclamações que gostaria de compartilhar até para saber se é só comigo ou alguem mais ta passando por isso!
 
1 - NumLock, não vem ligado por default, toda hora que ligo o note para colocar o PIN code nele preciso ligar o numLock.
 
2 - Touchpad, ele é bom e bem preciso e tal, mas tem um negocio que ta me irritando, sinto q ele é levemente solto próximo dos botões de click, ou seja, sempre que eu faço um click ou duplo clique tocando o touchpad (não pelo botão) ele faz um barulho bem chato, parece lata batendo, não chega ser um barulho muito alto mas incomoda um pouco por ele ser NOVO. Até encontrei esse video de um notebook da Dell que parece ser o mesmo problema (
) vejam a partir dos 0:40 segundos o som é mais ou menos esse no meu também!
 
3 - Alguem sabe se tem como fazer uma formatação e reinstalar o windows 10 sem perder a licença? Vem muita porcariada da Asus, gostaria de fazer uma instalação limpa!
 
Valeu!

 

Respondendo como formata o windows 10: aperte "win+ I" vai abrir a página "configurações". 

Depois você vai em Atualização e Segurança -> Recuperação -> Restaurar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo como formata o windows 10: aperte "win+ I" vai abrir a página "configurações". 

Depois você vai em Atualização e Segurança -> Recuperação -> Restaurar o PC

Valeu Douglas pela ajuda, mas acredito que esse caminho vai fazer o Windows voltar para a conf. de fabrica não? Eu estava querendo instalar um windows limpo, baixar o win10 instalar e manter a minha licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala ai Galera.
 
Meu K555LB chegou também, na verdade chegou na terça a tarde, porém só hoje consegui começar a usa-lo.
 
Bom o Lucas já fez um review ai, assim como ele eu também não tive tempo ainda de rodar algum jogo, vou ver de instalar o Dragon Age Inquisition (unico que tenho aqui fácil). Quando instalar vou tentar mandar umas imagens de como ficou e se ficou bom...rs
 
Lucas, concordo com tudo que você falou no seu review do note, to achando ele muito bom até agora...rsss. Mas tenho algumas dúvidas/reclamações que gostaria de compartilhar até para saber se é só comigo ou alguem mais ta passando por isso!
 
1 - NumLock, não vem ligado por default, toda hora que ligo o note para colocar o PIN code nele preciso ligar o numLock.
 
2 - Touchpad, ele é bom e bem preciso e tal, mas tem um negocio que ta me irritando, sinto q ele é levemente solto próximo dos botões de click, ou seja, sempre que eu faço um click ou duplo clique tocando o touchpad (não pelo botão) ele faz um barulho bem chato, parece lata batendo, não chega ser um barulho muito alto mas incomoda um pouco por ele ser NOVO. Até encontrei esse video de um notebook da Dell que parece ser o mesmo problema (
) vejam a partir dos 0:40 segundos o som é mais ou menos esse no meu também!
 
3 - Alguem sabe se tem como fazer uma formatação e reinstalar o windows 10 sem perder a licença? Vem muita porcariada da Asus, gostaria de fazer uma instalação limpa!
 
Valeu!

 

Verdade Saragoli, não tinha reparado esse lance do num lock. Mas na verdade... o eu não me importo de apertar uma tecla a mais antes de usar o teclado numérico. Enfim, não sei porque já não vem ativado, as teclas são justamente pra isso O.o kkkk

 

Quando ao touch pad foi isso que eu tinha comentado, ele parece meio solto mesmo, mas acho que é pelo fato de ser o touchpad também um botão, então querendo ou não, ele precisa de certa liberdade de movimento. Caso os botões fossem separados (o que eu ia gostar muito mais) ai você tem como deixar o touchpad fixo no lugar, entendeu?

 

Gostei da ideia de dar uma formatada pra tirar esses apps da Asus, realmente vem tanta coisa... mas eu já desinstalei a maioria que considerei inútil. Deixei poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Douglas pela ajuda, mas acredito que esse caminho vai fazer o Windows voltar para a conf. de fabrica não? Eu estava querendo instalar um windows limpo, baixar o win10 instalar e manter a minha licença.

É... se não tiver nenhum serial junto com o computador acho q é o único jeito de manter. Se não você formata ele e instala

o windows 7 e depois baixa o windows 10 ai ele volta a ser original. Porque a microsoft está dando a licença original para

usuários do 7 pirata. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... se não tiver nenhum serial junto com o computador acho q é o único jeito de manter. Se não você formata ele e instala

o windows 7 e depois baixa o windows 10 ai ele volta a ser original. Porque a microsoft está dando a licença original para

usuários do 7 pirata. =D

Não posso te precisar, mas atualmente os notes que vem com windows, vem com o serial inserido na BIOS. Então não importa se você formatar e re-instalar o SO que a licença continua. Mas é melhor você dar uma pesquisada online nisso. Não sei te garantir não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...