Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Comprei na americanas por 3.279 no desespero quando vi que acabou. Só que até agora não houve confirmação do pagamento pelo cartão de credito

 

o que eu comprei no submarino também não foi confirmado o pagamento ainda

 

comprei um telefone na americanas e esse já confirmaram

você conseguiu ver na loja mesmo? Nos sites de pesquisa de preço, diz que tem, mas ao entrar na loja, sempre dá esgotado...

 

isso deve ser bug

 

1 da manhã  todas as lojas já mandavam ele riscado pro carrinho, como esgotado

 

e olha que ***** é o desespero: o pânico agora é que tudo passe a custar uma fortuna com imposto mais alto e natal, então black friday ta se passando por agradável fraude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi, acordei e o preço não diminuiu. Desesperei quando vi esgotado agora há pouco no Submarino, mas fui atualizando a página e reapareceu como disponível. Não perdi tempo e efetuei e compra.

Black Friday não serviu de nada.... 3210,05 ainda é alto, mas já era... u.u

paguei 3600... você ta de boa velho, relaxa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Powernote 950 não ta valendo mais a pena em relação ao k555lb?  ta em media uns 500 reais mais caro, mas vem com placa melhor, tela melhor....  Sou meio leigo nesse aspecto, alguem pode me confirmar? 

 

 

 

@edit  acabei de ver que esse preço nem é i7 =/

Dê uma lida nas postagens antigas aqui do tópico, tem tudo que você precisa saber. A diferença é realmente uns 500 reais, mas o processador não é nem um simples i3... 

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei há mais de 12 horas atrás e ainda não confirmou o pagamento

 

o que vocês acham? cancelo e compro de novo com o risco de já ter esgotado? pode ser problema no banco?

 

com o cartão está tudo certo, já liguei no banco

mesma coisa aqui, só que aqui já vão pra quase 24 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, acabei comprando o x555lb-xx190t com i7 5500u, 6gb, 1tb, gt930m. Pelas fotos o design dele é mt parecido com o k555lb!

Consegui a promoção da submarino por R$: 2.700,00 tendo em vista que na asus custa R$: 4.499,00 e em outras lojas na casa dos R$: 3.500,00 / R$ 4.000,00, fiz um bom negocio. 

Agora é só esperar e fazer um review dele...

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A magazine luiza voltou com o acer 74q5 por 2800!

 

Eu iria comprar ele, mas ontem estava fora de estoque e optei pelo x555lf, ele estava mais caro porém consegui um desconto de cupom de 300 reais e saiu mais barato que o acer!

 

Acho que entre esses dois e o k555lb a principal diferença é a placa de video e a tela fhd. Se a versao k555lb que tem I7 não estivesse absurdamente cara, seria o modelo top ideal entre os mais baratos ou comuns do mercado!

 

Agora a asus cobrar 5 mil por ele, ai parto pra um avell ou a linha rog...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só tô achando o x555lb-xx189t, vou aguardar até o próximo mês, quem sabe uma queima de estoque em janeiro, já tô sem note a 4 meses mesmo.

 

ou o trouxa vai ser eu ou você porque eu peguei esse aí no black friday contando que a fraude esteja saindo mais barata que ipi aumentado; também fiquei assustado com a velocidade que o k555lb se esgotou e vi o x555lb como uma opção semelhante

 

bem, espero que o trouxa seja eu, porque se eu fiz cagada, ela já foi feita, haha, boa sorte pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o trouxa vai ser eu ou você porque eu peguei esse aí no black friday contando que a fraude esteja saindo mais barata que ipi aumentado; também fiquei assustado com a velocidade que o k555lb se esgotou e vi o x555lb como uma opção semelhante

 

bem, espero que o trouxa seja eu, porque se eu fiz cagada, ela já foi feita, haha, boa sorte pra ti

 

Cara fazendo uma pesquisa rápida você vai ver que nenhum de nós foi trouxa porque eu já estou pesquisando esses notes ha mais de um mês!

Para meu uso, eu preciso mt de um i7 por isso corri do k555lb e a versão dele com I7 tá fora de qlq realidade.

 

O magazine luiza foi o melhor preço para o acer, o melhor preço que encontrei nele essa semana foi 2690 no cartao em 10x. O site ficou atualizando o preço direto, ontem chegou a estar por esse preço e depois foi para 2999 e a noite deu como esgotato. Já o asus x555lf na maioria dos sites estava na casa dos 3400 para cima e no site da asus o roubo de sempre. A submarino foi quem fez o melhor preço por 3014 ontem no cartão. O site recomendação de notebooks, fez um catadão dos melhores preços dos notes que eles fizeram analises, foi lá que peguei o tal cupom de descontro da submarino que tava dando 301 para qlq produto menos celulares. 

Na hora não acreditei mt mas tentei e qd a compra caiu para 2700 e pouco fiquei feliz, saiu pelo preço do acer e foi o asus. Eu já tive diversos produtos da asus e gosto mt da qualidade deles, então fiquei satisfeito com a compra o que me incomodou um pouco foi a questão do asus ter no maximo 10gb de ram enquanto o acer 16gb.

 

Fica de olho nos sites, toda hora eles mudam os preços

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fazendo uma pesquisa rápida você vai ver que nenhum de nós foi trouxa porque eu já estou pesquisando esses notes ha mais de um mês!

Para meu uso, eu preciso mt de um i7 por isso corri do k555lb e a versão dele com I7 tá fora de qlq realidade.

 

O magazine luiza foi o melhor preço para o acer, o melhor preço que encontrei nele essa semana foi 2690 no cartao em 10x. O site ficou atualizando o preço direto, ontem chegou a estar por esse preço e depois foi para 2999 e a noite deu como esgotato. Já o asus x555lf na maioria dos sites estava na casa dos 3400 para cima e no site da asus o roubo de sempre. A submarino foi quem fez o melhor preço por 3014 ontem no cartão. O site recomendação de notebooks, fez um catadão dos melhores preços dos notes que eles fizeram analises, foi lá que peguei o tal cupom de descontro da submarino que tava dando 301 para qlq produto menos celulares. 

Na hora não acreditei mt mas tentei e qd a compra caiu para 2700 e pouco fiquei feliz, saiu pelo preço do acer e foi o asus. Eu já tive diversos produtos da asus e gosto mt da qualidade deles, então fiquei satisfeito com a compra o que me incomodou um pouco foi a questão do asus ter no maximo 10gb de ram enquanto o acer 16gb.

 

Fica de olho nos sites, toda hora eles mudam os preços

 

valeu

 

bom, então parece que eu consegui um desconto

 

como eu disse, eu vinha procurando laptops e quando eu procuro, ao invés de analisar benefícios, vou atrás dos frustrados e suas reclamações, o que me deixou quase sem opções, contando que alguém me trouxesse um mac air de 13 polegadas dos eua por 900 dólares, aceitando o desaforo da apple em oferecer menos de 300gb no hd (!!!!!!!!) somente porque mac tem menos reclamações que microsoft

 

encontrei esse k555lb que parece um tanto tranquilo em reclamações, esperei ele abaixar, não abaixou, esgotou e em meia-hora fiz uma pesquisa que me levou ao x555lf

 

a minha primeira opção era dell, de preferência o vostro; tenho um com mais ou menos 7 anos de idade e apesar das travadas e barulho, segue funcionando, como um velho guerreiro, mas o barulho começou a me irritar e eu li que o dell vostro atual também é barulhento

 

o inspiron tem uma lista absurda de reclamações; encontrei no amazon um inspiron de 17 polegadas sendo vendido entre 500 e 600 dólares, uma isca de bomba

 

2015 e tem que passar por esse perrengue pra pagar caro em algo que só deus sabe se vai ser decente; espero ter feito uma boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o trouxa vai ser eu ou você porque eu peguei esse aí no black friday contando que a fraude esteja saindo mais barata que ipi aumentado; também fiquei assustado com a velocidade que o k555lb se esgotou e vi o x555lb como uma opção semelhante

bem, espero que o trouxa seja eu, porque se eu fiz cagada, ela já foi feita, haha, boa sorte pra ti

Cara não penso dessa forma, é questão de querer esperar ou não, comprei uma lavadora pra minha mulher por 1400 a semana passada e ela estava por 950 na Black Friday, mais era algo que não podia esperar, quanto ao note preciso dele pra estudos e ocasionalmente jogos, mais posso esperar até janeiro ou fevereiro sem problemas, mais se tivesse urgência teria comprado esse xl555fl aí que já me atenderia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apareceu no estoque mesmo? Cliquei agora e pelo visto, já acabou.

Tá acontecendo esses bugs de aparecer no disponível no site, mas quando vai clicar em comprar, no próximo quadro, ele diz que tá fora de estoque.

Mas quando aparecer de novo, tem que tentar bastante pois ontem consegui finalizar uma compra mesmo depois de acabar o estoque kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...