Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar a BIOS da placa mãe


Groxco14

Posts recomendados

Gente, como eu faço para atualizar  a BIOS da minha placa mãe? A versão que esta aqui é bem antiga, de 05/17/2011! Comprei uma placa de vídeo recentemente e estou tendo problemas com ela em relação ao vídeo, que fica desaparecendo da tela sempre que eu exijo um pouco da placa de vídeo (Não é a fonte, já que tenho uma de 500W Reais novinha e a placa precisa de 350w apenas).

 

Esse problema não me deixa jogar meus jogos em paz, sempre que entro no jogo e começo a jogar, uns 10 minutos depois o vídeo some da tela, e fica piscando uma mensagem que não tem vídeo no centro do monitor, enquanto o resto da CPU continua ligada.

 

 

Placa Mãe: POS-EIH61CE

Versão atual da BIOS: 4.6.4   05/17/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio na fonte. Além do mais, a placa de vídeo nem precisa de tanta alimentação, sendo uma GTX 750 Ti, que tem baixo consumo de energia. É mais provável que o BIOS de 2011 esteja sendo o problema (Sendo a placa bem atual) do que a fonte. De qualquer forma, ainda hoje vou emprestar una CX 430w de um amigo meu, e ver no que da e trago uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa de vídeo recentemente e estou tendo problemas com ela em relação ao vídeo, que fica desaparecendo da tela sempre que eu exijo um pouco da placa de vídeo (Não é a fonte, já que tenho uma de 500W Reais novinha e a placa precisa de 350w apenas).

 

Esse problema não me deixa jogar meus jogos em paz, sempre que entro no jogo e começo a jogar, uns 10 minutos depois o vídeo some da tela, e fica piscando uma mensagem que não tem vídeo no centro do monitor, enquanto o resto da CPU continua ligada.

 

Placa Mãe: POS-EIH61CE

Versão atual da BIOS: 4.6.4   05/17/2011

 

Essa placa-mãe possui chipset Intel H61, esse modelo é responsável por inúmeras falhas com VGAs atuais, o fórum já recebeu muitos posts com queixas de proprietários de mobos equipadas com ele associado a placas de video "recentes", a atualização de bios pode ser realizada mas para a maioria dos casos infelizmente não há solução definitiva, a não ser a troca da placa-mãe.

 

No seu caso o suporte para bios pode ser solicitada no site da Positivo, entre em contato com a fabricante e peça a instrução para a atualização, o link abaixo tem uma caso de dúvida semelhante à sua.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/912812-placa-m%C3%A3e-pos-eih61ce-ajude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...