Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Indiquem Uma Placa !


Christian Cerqueira

Posts recomendados

Olá amigos, estou precisando colocar uma placa de vídeo no meu PC para melhorar o desempenho. Trabalho como fotografia digital, uso o photoshop. Não pretendo adquirir uma placa para jogos pesados, apenas para trabalhar com imagens e no futuro com edição de vídeo. Se alguém me puder indicar um modelo barato... agradeço antecipadamente.

Só mais uma coisa... minha placa trabalha com 400Mhz e AGP 4x, posso usar uma placa de 8x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acrescentando:

Se você for trabalhar com edição de vídeo, você ira precisar de uma placa VIVO (Video In/ Video Out). Para tal, uma placa mais potente talvez seja necessária.

E 400 Mhz é sua placa mãe ou a de vídeo? Hehehe

Vai que você pega uma placa com agp 8x e sua placa mãe não suporta! Verifique isto antes!

falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 17:06

Apenas acrescentando:

Se você for trabalhar com edição de vídeo, você ira precisar de uma placa VIVO (Video In/ Video Out). Para tal, uma placa mais potente talvez seja necessária.

E 400 Mhz é sua placa mãe ou a de vídeo? Hehehe

Vai que você pega uma placa com agp 8x e sua placa mãe não suporta! Verifique isto antes!

falou!  :D

Olha!!!

Se for vídeo profissional nem placas com VIVO comuns servem!!!

O correto é pegar uma placa de captura mesmo, pois ela possuem suportes para trabalhar com vídeo em tempo real (foi isso que um cara que mexe com isso explicou por aqui certa vez).

Agora, trabalho com imagem é a minha praia!!!

para isso qualquer placa serve, desde que ela dê suporte a uma boa resolução de monitor (de 1024 para cima).

Pode pegar uma SiS de 8Mb que dá e sobra pro trabalho, mas se for para games, a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Christian Cerqueira@15 jul 2004, 08:39

Pessoal eu estou em dúvida quanto a compatibilidade desssa placas de vídeo com a minha placa-mãe pois ela só aceita AGP até 4x e trabalha com 400Mhz. Alguém me indica um modelo? Um abraço.

AGP 4x é universal!!!

Vai funcionar tanto placas AGP 8X quanto 2x!!!

Se não for para games, pega uma SiS AGP de 8Mb mesmo, que vai atender perfeitamente o seu trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+15 jul 2004, 12:17-->
Christian Cerqueira@15 jul 2004, 08:39

Pessoal eu estou em dúvida quanto a compatibilidade desssa placas de vídeo com a minha placa-mãe pois ela só aceita AGP até 4x e trabalha com 400Mhz. Alguém me indica um modelo? Um abraço.

AGP 4x é universal!!!

Vai funcionar tanto placas AGP 8X quanto 2x!!!

Se não for para games, pega uma SiS AGP de 8Mb mesmo, que vai atender perfeitamente o seu trabalho!!!

Faz isso mesmo pega uma sis 8mb que vai da de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...