Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Indiquem Uma Placa !


Christian Cerqueira

Posts recomendados

Olá amigos, estou precisando colocar uma placa de vídeo no meu PC para melhorar o desempenho. Trabalho como fotografia digital, uso o photoshop. Não pretendo adquirir uma placa para jogos pesados, apenas para trabalhar com imagens e no futuro com edição de vídeo. Se alguém me puder indicar um modelo barato... agradeço antecipadamente.

Só mais uma coisa... minha placa trabalha com 400Mhz e AGP 4x, posso usar uma placa de 8x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acrescentando:

Se você for trabalhar com edição de vídeo, você ira precisar de uma placa VIVO (Video In/ Video Out). Para tal, uma placa mais potente talvez seja necessária.

E 400 Mhz é sua placa mãe ou a de vídeo? Hehehe

Vai que você pega uma placa com agp 8x e sua placa mãe não suporta! Verifique isto antes!

falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neus@14 jul 2004, 17:06

Apenas acrescentando:

Se você for trabalhar com edição de vídeo, você ira precisar de uma placa VIVO (Video In/ Video Out). Para tal, uma placa mais potente talvez seja necessária.

E 400 Mhz é sua placa mãe ou a de vídeo? Hehehe

Vai que você pega uma placa com agp 8x e sua placa mãe não suporta! Verifique isto antes!

falou!  :D

Olha!!!

Se for vídeo profissional nem placas com VIVO comuns servem!!!

O correto é pegar uma placa de captura mesmo, pois ela possuem suportes para trabalhar com vídeo em tempo real (foi isso que um cara que mexe com isso explicou por aqui certa vez).

Agora, trabalho com imagem é a minha praia!!!

para isso qualquer placa serve, desde que ela dê suporte a uma boa resolução de monitor (de 1024 para cima).

Pode pegar uma SiS de 8Mb que dá e sobra pro trabalho, mas se for para games, a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP