Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 7.500,00


Posts recomendados

Boa tarde galera!!

Estou montando um PC gamer, vou postar a lista do que pretendo comprar e gostaria da ajuda de vocês no que posso mudar pra melhorar.

 

placa-mãe ASROCK FATAL1TY H97 KILLER LGA 1150 - R$ 539,00


 

EVGA GEFORCE GTX 980 - R$ 3.179,00


 

CORE I5 4440 - 1.029,00


 

MEMÓRIA DDR3 KINGSTON HYPERX SAVAGE 16GB - R$ 809,00


 

GABINETE GAMER ISOLATIC - R$ 289,00


 

WATERCOOLER - COOLER MASTER SEIDON - R$ 349,00


 

HD Seagate SSHD 1TB 3.5´ 7200RPM MLC/8GB 64MB Cache SATA 6.0Gb/s ST1000DX001 - R$ 538,90


 

Fonte 750 - R$518


 

 

R$ 7250,90 (Vou parcelar T.T)

 

 

 

Não vou comprar tudo na terabyte, não cheguei a pesquisar em outras lojas, mas é essa conf. que pretendo comprar.

Minha divida é sobre a fonte, ela é boa? ou tem outra que posso pegar?

 

É isso ai pessoal, está bom?? O que posso mudar pra melhorar ou não ha necessidade de comprar algo entre outras coisas.

 

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

 

Abço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor já tenho, um da LG de 24", isso vou deixar de lado por enquanto, talvez no final do ano eu compre outro.

Certo.

 

Enfim, aqui. BEM mais barato, e com desempenho similar. Aproveite.

 

  1. i5 4460. Porque tá mais barato que o 4440.....
  2. B85 (gogo USB 3.0).
  3. 8gb de RAM. Porque preto. Dá pra baratear em uns 20R$ se quiser outra cor, mas eu pagaria essa diferença por um pretinho básico..
  4. Por incrível que pareça, é na Terabyte que tem o melhor preço / modelo de VGA... wow. Se a Kabum tivesse a r9 390 por 1700 R$ (as vezes tem), seria uma melhor escolha, mas como tá em falta, pegue a Gtx 970.
  5. HD 1tb
  6. SSD 850 EVO
  7. CX 500w

Gabinete, compre um que te satisfaça. Pode ser na Kabum, Terabyte, Pichau, Megamamue... onde achar o mais bonito, vá lá e compre. Isso fica a seu critério.

 

 

Se for trocar o monitor, sugiro um Dell u2515h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que valeria a pena pegar Intel somente se fosse usar para coisas que precisam de processadoes Intel, ou funcionam melhor, tipo Hackintosh's por ai, eu acredito no ditado americano, Look for the best bang for you buck, e 4 cores + 4 threads a 4.7 GHZ certamente fazem toda a diferença, e por preços similares, FX 9370 sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, com esse valor, ja posso pegar o monitor, eu uso o monitor para jogar no ps4 tb, você possui o monitor??

Isso foi para mim e a recomendação do Dell?

 

Se for, sim, possuo esse monitor. Tem entrada HDMI, então poderia usar com um PS4 sim.

 

 

Eu iria de FX 9370, valores bem proximos e a FX é Octa-Core e tem 8 threads, enquanto a I5 4440 é quad e tem so 4 threads.

Com uma GTX 980, pega um monitor Ultra Wide, jogar em 2560x1080 é show demais.

Lembrando que o 9370 na realidade, não é um octacore de verdade, ele possui 4 pares de 2 núcleos que compartilham alguns recursos entre si. Para algumas tarefas, realmente é um octa, mas para outras, é efetivamente um quad.

 

Ah, e sem mencionar no fato de ser bem mais caro, precisar de placa mãe bem melhor, e a obrigatoriedade de um WC potente (e o consumo de energia absurdo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imakuni, me tira uma duvida, se eu pegar esse i5 4460 + GTX 970 pensando em fazer um SLI no ano que vem, qual placa mãe e fonte você recomendaria.. ?

Você não faz SLI de 970. Ao em vez disso, você pega o dinheiro extra que teria que investir na fonte + placa mãe, soma com o dinheiro de uma segunda Gtx 970, junta com a grana que você consegue ao vender a sua 1ª 970, e compra direto uma Gtx 980 ti.

 

Vai sair o mesmo preço, e até mais barato, só que sem os inúmeros problemas de um setup SLI. O desempenho também vai ser igual: em alguns jogos o SLI é melhor, em outros é pior, depende. Mas no geral, a 980ti via sair ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...