Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado dispara numeros e letras como parar isso?


Posts recomendados

Boa tarde a todos

Meu notebook é sony vpcee43eb

Estava com a tela quebrada um ano e não o ligava, ontem comprei uma tela nova e troquei, quando iniciei o notebook depois de tanto tempo parado ele deu problema de inicialização do Windows, mas até ai tudo bem porque ele conserta sozinho isso se apertar a tecla Assist com o computador desligado, (ele restaura a configuração de fabrica).

O problema é que quando termina de configura-lo tem que colocar o nome de usuário do notebook (Flavio) e o nome do pc, que no caso seria (Vaio) para concluir as configuração de abertura inicial do Windows 7, mas quando vou fazer isso a tecla 6 dispara onde seria o local de por os nomes infinitas vezes (ex: 6666666666666666666666666666.............) e não consigo avançar para terminar de configura-lo, qualquer tecla que pressiono dispara o numero 6 e não consigo usar o Del nem o Back Spac para limpar, será que consigo arrumar isso sem ter que compra um teclado novo, visto que peças pra ele é difíceis de se encontrar no interior e não queria ter de usar um teclado usb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo eu já tentei fazer esse procedimento mas também não deu, como disse qualquer tecla que aperto aparece a letra respectiva da tecla seguida de infinitos números 6 e não consigo apagar usando Del nem Back spac

 

Isso deve ser algum problema de software e só a empresa pode repará-lo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas tentativas agora a pouco lembrei que usando a tecla facilidade de acesso consigo utilizar o teclado virtual, tentei e deu certo o problema de inicialização esta resolvido, mas agora mesmo revertendo o facilidade de acesso para utilização do teclado normal, meu teclado não funciona tecla nenhuma.

Tentei limpar todas teclas retirando uma a uma por cima (que é o único jeito), mas não consigo retirar o teclado do notebook por baixo para ver se é algo no cabo flat do teclado, visto que na ultima vez que levei o aparelho na assistência me espanaram alguns dos parafusos dele por pressionarem tanto.

Está difícil aqui amigos, agradeço ideias   :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas tentativas agora a pouco lembrei que usando a tecla facilidade de acesso consigo utilizar o teclado virtual, tentei e deu certo o problema de inicialização esta resolvido, mas agora mesmo revertendo o facilidade de acesso para utilização do teclado normal, meu teclado não funciona tecla nenhuma.

Tentei limpar todas teclas retirando uma a uma por cima (que é o único jeito), mas não consigo retirar o teclado do notebook por baixo para ver se é algo no cabo flat do teclado, visto que na ultima vez que levei o aparelho na assistência me espanaram alguns dos parafusos dele por pressionarem tanto.

Está difícil aqui amigos, agradeço ideias   :help:

 

Assiste ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...