Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 42 pfl5508/78 desligando sozinha


Posts recomendados

Tv Philips 42 pfl5508/ 78 ela liga funciona normal com função jogo ligando porém quando desliga essa função a tela quadrícula e desliga sozinha só consigo liga a tv quando deixo na tela azul e ligo a função jogo. Vou colocar um vídeo pra vocês ver . Peço ajuda de vocês com esse problema desde agradeço atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve estar com o firmware corrompido, leve-a a uma autorizada para corrigir isso para você...

amigo aonde morro o técnico quer que eu troque a placa principal sera que resolve

Ela deve estar com o firmware corrompido, leve-a a uma autorizada para corrigir isso para você...

amigo agora percebi que quando eu envio video do pc via wi-fi a tv da mesmo problema citado ai cima .deve ser placa mesmo ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a troca da placa resolverá e é mais simples de ser feito do que regravar o firmware do TV...

vou gravar um video pra você ver agora o defeito

Sim, a troca da placa resolverá e é mais simples de ser feito do que regravar o firmware do TV...

DA OLHA DO VÍDEO PRA você VER O DEFEITO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Noite, tenho o mesmo problema, minha tv é Philips 42pfl4007g/78, fiz a atualização e depois ela começou a desligar sozinha depois de uns 15 minutos ligada, levei na assistência e o técnico quer 700,00 pela troca da placa, acho que não é a placa e sim erro na atualização tentei fazer a atualização de novo, mas mesmo assim não adiantou, e pelo que percebi os HDMI, não estão funcionando, alguém saberia o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Procure pelo firmware original, o de antes de você fazer a atualização! Com certeza será o que o pessoal da oficina fará! E não a troca da placa!!!...

 

PS: Você verificou se não é o "Timer" (dormir), que esta ativo para desligar em 15 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BCP disse:

Procure pelo firmware original, o de antes de você fazer a atualização! Com certeza será o que o pessoal da oficina fará! E não a troca da placa!!!...

 

PS: Você verificou se não é o "Timer" (dormir), que esta ativo para desligar em 15 minutos?

sim verifiquei o Timer, e não está ativo, ontem ela ficou ligada por 40 minutos, e hoje não passou dos 10 min ligada, vou ver se acho o fimware, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@BCP bom dia, eu fiz alguns testes e vi que as alimentações de 24V, 12V e 5.3 estão com as seguintes tensões: a de 24V está chegando entre 16.2V a 19.6V, a de 12V está chegando 11.9V e a de 5.3 está chegando entre 2.3V a 3.6V.

adicionado 22 minutos depois

Olá, alguém consegue ou conhece algum site onde eu possa encontrar o esquema elétrico da TV Philips 42PFL5508G/78?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...