Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer backup no CD?


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Prezados,

 

Bom, não encontrei tópicos que correspondem ao título do tópico. Analisei as regras e espero que não esteja infringindo nenhuma delas.

 

O meu HD está morrendo e preciso de um backup de dados com urgência. Tenho no mínimo 50GB de dados importantes guardados no computador. Levando em consideração que estou sem dinheiro no momento para comprar um HD externo.

 

Gostaria de saber se há como colocar meus arquivos de jogos(arquivos .iso, arquivos .jpg e etc) no meu CD e transferi-los para meu novo computador que irei receber mais tarde, já que está na garantia

 

Desde já, muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você precisa de um programa para gravar DVDs, baixe esse programa aqui --> http://download.cdburnerxp.se/cdbxp_setup_4.5.6.5844.exe

 

e aqui um video mostrando como gravar:

 

Obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer o backup e se der certo te aviso

 

Mas esse programa é compatível com Windows 7 Ultimate 32 Bits? E esse é o melhor programa que você conseguiu achar? 

 

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Westfy Straits.

 

O que o PH Benchmarker já deve te ajudar, só acrescento que você deveria mantes estes CDs/DVDs como backup alternativo de seus arquivos, eles bem conservados podem durar muitos anos. Mas não fique só com uma forma de backup, tenha pelo menos duas para seus arquivos mais importantes. Também faça periodicamente teste em seus HDs para verificar a saude deles.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...