Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema controle xbox 360 no windows 10


luiz martho

Posts recomendados

Olá, já estou sem alternativas, por isso vim até aqui pedir ajuda.

 

Ganhei um controle do xbox 360 (usado) pra joga no PC (q por sinal só consegui montar e escolher os componentes graças a esse forum).

 

Pesquisei em varios lugares, mas n achei nd parecido.

 

pelo q li, não preciso baixar drives do controle porque eles já são nativos no windows 10 (apesar q no desespere, já tentei até baixar os drives referentes a outras versões do windows, o que obviamente não deu certo), em todos os tutorias, parece super simples, conectar o controle via USB, o windows instalaria os drives automaticamente, e pronto, só usar o bendito controle...

 

Bom, quando conecto o controle VIA usb 3.0 ou 2.0, nos dois tipos de porta, o SO reconhece na hora o controle e instala os tais drives, mas quando tento testar o controle em qualquer jogo, ou em qualquer outro lugar, o controle não responde, é como se não tivesse reconhecido o controle, apesar del instalar os drives automaticamente...

 

o controle funciona bem no Xbox, não entendo o porque no PC não funciona, ja tentei resetar o controle, mas mesmo assim, quando ligo, ele fica procurando o console, e acaba achando se ele estiver na tomada.

 

meu pc é o seguinte:

 

i5 4440

GTX 980ti

16gb ram

Asrock Z97 (apesar de ainda não ter um processador de acordo pra overclock)

HD seagate 1TB

 

 

é isso ae pessoal, espero que alguém possa me ajudar, Agradeço desde já!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, primeiramente, obrigado pela rapida resposta..  oO

 

já tentei, mas no site da microsoft não tem nenhum drive para o windows 10, infelizmente só para os anteriores, lá mesmo no site achei a explicação deles, de que os drives para o controle já vem no windows 10, por isso eles não disponibilizão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz martho uso o windows 10 também, os drivers que eu uso foram todos tirados desse vídeo e funcionam até agora desde que fiz o upgrade do 7 pro 10, o meu é 32 bits então baixei os compatíveis... Tem que baixar o scp driver também la do vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, infelizmente n funciona, tentei em varios jogos, a maioria dos jogos n tem a opção para ativar o controle, em teoria era pra ser detectado automaticamente...

 

com a ajudo do amigo e com o video q ele mandou, consegui fazer o controle do ps3 funcionar, mas o do xbox não... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...