Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display Driver Uninstaller (DDU)


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Display Driver Uninstaller (DDU)


"Conheça o Display Driver Uninstaller (DDU), um programinha grátis para garantir que todos os arquivos do driver de vídeo antigo foram realmente excluídos antes de uma atualização."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Conforme nota no próprio fórum o CdH não tem vinculo ou responsabilidade no utilitário mas por considerar uma dica muito válida tentei efetuar o download e execução.

O meu antivirus - Norton 360 Premier - identificou ameaça (WS.Reputation) nas duas fontes do fornecedor.

Pode ser que seja falso alarme mas prefiro não arriscar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Conforme nota no próprio fórum o CdH não tem vinculo ou responsabilidade no utilitário mas por considerar uma dica muito válida tentei efetuar o download e execução.

O meu antivirus - Norton 360 Premier - identificou ameaça (WS.Reputation) nas duas fontes do fornecedor.

Pode ser que seja falso alarme mas prefiro não arriscar.

 

Abraço!

Utilizo o Avast e baixei o programa sem nenhum problema, ainda não testei, mas farei em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu Gabriel, uma pena que só fui descobrir esse programa a 1 ano atrás... caramba, não sabia que ele meio que exclusivo daquele site/fórum... aqui já troquei AMD x Nvidia e vice-versa e está tudo normal, sem conflitos no SO.

 

Bom tutorial e bom programa. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentei o program hoje e funcionou perfeitamente, eu estava com uma atualização para o meu driver de vídeo disponível no Windows Update, porém o driver não instalava de jeito nenhum, utilizei o DDU para remover o driver que estva sendo utilizado e logo depois que o Windows reiniciou executei o Windows Update novamente e desta fez consegui instalar o novo driver, o computador está ligado e sendo utilizado a 10 horas e até agora está estável, excelente programa, merece ser mais divulgado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...