Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa mãe aguenta esses componentes?


Ir à solução Resolvido por Dr. Sócrates,

Posts recomendados

Desculpe, mas poderia repostar os componentes, você colocou o carrinho, então não vai aparecer para quem clicar la.

mas só ao ver a placa mãe já posso lhe dizer algumas coisas:

Soquete AMD AM3+ que seriam processadores FX.

Suporta ate 8gb de Ram 2x4.

Possui 1 slot PCI-Express 16x (suporta 1 placa de vídeo geforce ou amd)

Contem 5 entradas Sata ll (da para colocar gravador de cd/dvd) e ate 4 hds sata ll)

Não recomendo. não possui entradas sata lll memoria Ram só vai ate 8gb.

você esta querendo montar um pc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
valeu , ve ai se puder!

 

Desculpe, mas poderia repostar os componentes, você colocou o carrinho, então não vai aparecer para quem clicar la.

mas só ao ver a placa mãe já posso lhe dizer algumas coisas:

Soquete AMD AM3+ que seriam processadores FX.

Suporta ate 8gb de Ram 2x4.

Possui 1 slot PCI-Express 16x (suporta 1 placa de vídeo geforce ou amd)

Contem 5 entradas Sata ll (da para colocar gravador de cd/dvd) e ate 4 hds sata ll)

Não recomendo. não possui entradas sata lll memoria Ram só vai ate 8gb.

você esta querendo montar um pc

Sim , gostaria de saber se tem como eu unir esse HD de 1TB com outro de 500GB Sata ll ou lll (não lembro) e se sata lll funciona em entrada sata ll , valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
 
valeu , ve ai se puder!

 

 

acho q você poderia investir mais em uma placa de video, o fx 6300 é um otimo processador, mas para esta placa ele e muito potente.

poderia colocar um 4300 e uma placa melhor

 

 
 
valeu , ve ai se puder!

 

Sim , gostaria de saber se tem como eu unir esse HD de 1TB com outro de 500GB Sata ll ou lll (não lembro) e se sata lll funciona em entrada sata ll , valeu.

 

sata lll funciona em sata ll sim, mas a velocidade sera limitada ao sata ll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q você poderia investir mais em uma placa de video, o fx 6300 é um otimo processador, mas para esta placa ele e muito potente.

poderia colocar um 4300 e uma placa melhor

sata lll funciona em sata ll sim, mas a velocidade sera limitada ao s

Em relação ao processador e a placa de vídeo acho que o desempenho cairia e o preço não , mas que processador e placa de vídeo me recomendaria seguindo essa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo bom custo beneficio , em relação a memória ram tenho um pente 2GB DDR3 1333mhz , o que eu devo fazer , comprar uma de 4GB ou uma de 8GB?

Sempre use pentes de mesma quantidade de memoria e frequências iguais para usar o dual Channel da placa-mãe. recomendo você comprar 2 pentes de 4gb daquelas que coloquei ali do kabum para usar o dual channel. este pente que você tem sobrando creio que não vá servir para nada.

 

 

Ram

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50751&origem=52&gclid=CjwKEAjw8NaxBRDhiafR-uvkpywSJAAxcl6fg4OqMeS73gNV-yjH_vrtXt_28aSKkwemqtoAJt-flhoCeejw_wcB  x2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre use pentes de mesma quantidade de memoria e frequências iguais para usar o dual Channel da placa-mãe. recomendo você comprar 2 pentes de 4gb daquelas que coloquei ali do kabum para usar o dual channel. este pente que você tem sobrando creio que não vá servir para nada.

 

 

Ram

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50751&origem=52&gclid=CjwKEAjw8NaxBRDhiafR-uvkpywSJAAxcl6fg4OqMeS73gNV-yjH_vrtXt_28aSKkwemqtoAJt-flhoCeejw_wcBV

Fechou , valeu , vou esperar a resposta do PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As coisas estão muito caras ultimamente, tentei montar uma configuração boa mas, com o aumento dos preços sai no total de R$ 2261,14 + frete, sem contar gabinete que é de sua escolha e HD, que você já tem. Vamos lá:

 

CPU: FX 6300

RAM: 2x Kingston HyperX Fury 4GB 1600MHz

Placa mãe: Gigabyte GA-970A-UD3P

VGA: Gigabyte R7 260x

Fonte: Corsair CX 430

 

Todas as peças pesquisadas no Kabum.

 

Abrass.

 

PS: Não inclui um cooler melhor pro CPU pois aumentaria mais o valor, ou seja se estiver apertado vai ter que usar o cooler original do CPU até poder comprar um air cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

As coisas estão muito caras ultimamente, tentei montar uma configuração boa mas, com o aumento dos preços sai no total de R$ 2261,14 + frete, sem contar gabinete que é de sua escolha e HD, que você já tem. Vamos lá:

 

CPU: FX 6300

RAM: 2x Kingston HyperX Fury 4GB 1600MHz

Placa mãe: Gigabyte GA-970A-UD3P

VGA: Gigabyte R7 260x

Fonte: Corsair CX 430

 

Todas as peças pesquisadas no Kabum.

 

Abrass.

 

PS: Não inclui um cooler melhor pro CPU pois aumentaria mais o valor, ou seja se estiver apertado vai ter que usar o cooler original do CPU até poder comprar um air cooler melhor.

valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...