Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC é bom pra jogos


Posts recomendados

Sei que são peças antigas, mas queria saber se ele ainda roda alguns jogos atuais e os gráficos não me importam muito,pode ser até no low.

Processador; phenom Ii x6 1055t

Placa de vídeo: Nvidia gtx 465

RAM:8Gb

HD: 500Gb

Fonte:650 watts

Cooler da cooler máster.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador antigo, placa de vídeo antiga mas roda sim jogos atuais no low e alguns no médio devido a placa de vídeo ser boa.

 

Esqueceu de informar a placa-mãe (marca e modelo), modelo da fonte e da memória, modelo completo da placa de vídeo. 

 

Caso for aquelas memórias peladas sem dissipador compre um dissipador e instale nela (s): Link 1     Link 2  Falo isso porque as memórias peladas chegam a fritar os CHIPS se por exemplo estiver rodando um jogo muito pesado por muito tempo, esse aquecimento pode gerar problemas no futuro. (travamento, tela azul) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JordanBlaster O pc roda sim o The Witcher 3 sem lag, mas com a resolução bem baixa. Observei os requisitos mínimos, o processador e memória são mais do que recomendados para rodar o jogo.  

 

Segundo o site gamevicio, é necessário uma placa de vídeo mais superior para rodar o The Witcher 3 nos requisitos mínimos (GTX 660), entretanto não é um obstaculo, pode-se jogar tranquilo sem lags.   

 

O processador AMD Phenom II X6 1055T é superior ao AMD Phenom II X4 940 indicado nas configurações minimas pois tem 2 núcleos a mais e além de outras tecnologias adicionais, e também o PC tem memória suficiente (8GB).

 

Requisitos The Witcher 3 Wild Hunt

 

AMD Phenom II X6 1055T 441,91

AMD Phenom II X4 945 271,91

 

Pelo preço nota-se a diferença de desempenho, o AMD X6 com seus 6 núcleos deve ajudar muito na hora de executar o game.  

 

Isso é a teoria, deve-se testar na prática.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...