Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte ou repetidor


Ir à solução Resolvido por leandrocolares,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, minha dúvida é um pouco técnica; comprei um Archer C7 com 450mbs em 2.4GHz e 1300mps em 5.0GHz, mas no quarto no andar de cima o meu celular não capta o sinal dele, até então só o celular mesmo, então quero colocar meu WR740N com 150mps em 2.4GHz pra estender o sinal até o quarto.

Dúvida: qual seria a melhor configuração pro 740N ponte ou repetidor, visto a diferença de taxa entre os dois roteadores acho que repetidor eu perderia muito; como ponte eu penso em fazer outra rede identificada como extensão para conectar a ela somente quando necessário.

Esse meu pensamento seria correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponte nao daria certo

pois se ele receber por antena ele vai sair por cabo

 

seria melhor repetidor

Mas se eu receber por cabo poderia sair por antena? porque eu tenho um cabo no quarto de cima pra TV.

Será que teria perda por ser uma rede 150mps conectada em uma de 450mps, minha dúvida é se afetaria a rede de 2.4GHz como um todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...