Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá gente, Tudo bem?

Então... estou pensando em montar um novo computador e estou querendo algumas dicas... faz bastante tempo que não monto mais nenhum pc então,estou meio desatualizado com tudo.

Talvez esteja extrapolando em alguns produtos, mas gostaria de umas sugestões, antes de fazer a compra... Penso em ficar alguns bons anos com esse pc rodando games e fazendo alguns trabalhos como Segmentação de pacientes de tomografia. Vou encomendar as peças do EUA

 

Processador :i5-4690K ou i7-4790K (pretendo fazer Over) 
Placa de Video: EVGA GeForce GTX 970 4GB SSC GAMING ACX 2.0+
Placa Mãe:?
Fonte: ?

Memoria: Corsair Vengeance Pro 16GB 2x8GB DDR3 2400MHz

Cooler: ?

SSD:240GB (esse eu já possuo)
HD:?
Gostaria de sugestões em tudo... gostaria de um PC para rodar bem jogos por um bom tempo e sem gargalos...Obrigado pelo tempo e as sugestões

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um endereço, estou encomendando via amazon....O amigo do meu pai mora lá e tal....


estou com 1500 dolares para gastar via paypal


no caso, a fonte eu deixaria para comprar aqui ... compraria mais a placa de vídeo, processador e a memoria RAM, e talvez a placa mãe lá e o cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um endereço, estou encomendando via amazon....O amigo do meu pai mora lá e tal....

estou com 1500 dolares para gastar via paypal

no caso, a fonte eu deixaria para comprar aqui ... compraria mais a placa de vídeo, processador e a memoria RAM, e talvez a placa mãe lá e o cooler

Olha... ficou algo assim. Eu não sabia se você tinha preferência por algum esquema de cores, então resolvi pegar uma setup todo preto. Mas daria para fazer outras cores também.

 

Só um detalhe, esse setup só faz sentido se você já tiver um monitor 1440p ou maior. Se não, vale mais a pena reduzir a placa de vídeo e investir o dinheiro em um display melhor. Se for esse o caso, me dê um toque e eu mudo para você.

 

Lembrando que ainda falta o gabinete, mas sugiro comprá-lo no Brasil mesmo...

 
CPU Cooler: NZXT Kraken X61 106.1 CFM Liquid CPU Cooler  ($119.99 @ B&H) 
Motherboard: MSI Z170-A PRO ATX LGA1151 Motherboard  ($111.99 @ SuperBiiz) 
Video Card: Zotac GeForce GTX 980 Ti 6GB AMP! Video Card  ($629.99 @ SuperBiiz) 
Total: $1373.91
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2015-11-17 20:02 EST-0500
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...