Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção de equipamentos médicos


capjunior

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Carlos Junior_747969

Basta abrir um tópico, já com alguma dívida específica, como este:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/672328-placa-de-esteira-com-defeito/

Veja que apesar de ser de 2009 sempre está sendo atualizado.

Quando a divulgação, não se preocupe que o "amiguinho" google cuida disto.

Neste exemplo só digitei na busca "placa esteira defeito"

Resultado:

post-387879-0-56090200-1447931814_thumb.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@capjunior Ola, gostaria de saber se pode me ajudar informando sites, fóruns onde posso comprar/trocar informações, esquemas, manuais de serviço sobre equipamentos de fisioterapia, estética e médicos. Estou entrando  nessa área e buscando todo tipo de suporte. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, marcelo anastaci disse:

@capjunior Ola, gostaria de saber se pode me ajudar informando sites, fóruns onde posso comprar/trocar informações, esquemas, manuais de serviço sobre equipamentos de fisioterapia, estética e médicos. Estou entrando  nessa área e buscando todo tipo de suporte. 

Obrigado

entre no site yoreparos.com so digita no google la voce vai encontrar ok

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá boa bom dia!!!!

alguém possui manual do respirador pulmonar inter 7 ou ix5?

Tenho manuais de vários equipamentos médicos, ( serviço)

se alguém puder entrar em contato ou até mesmo me tirar duvidas referente a esses dois equipamentos citados agradeço, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Ola, a todos possuo grande conhecimento em manutenção de equipamentos médicos na área de cardiologia, trabalho ha 36 anos na area e tenho vários esquemas , e respostas para vários defeitos destes equipamentos, estou a disposição a  todos, abraços

adicionado 38 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Alexsandro Valentim Ola você possui esquema de raio-x da marca raicenter, ou outros que usam as mesma placa?

adicionado 2 minutos depois
Em 22/07/2019 às 16:05, capjunior disse:

Ola, a todos possuo grande conhecimento em manutenção de equipamentos médicos na área de cardiologia, trabalho ha 36 anos na area e tenho vários esquemas , e respostas para vários defeitos destes equipamentos, estou a disposição a  todos, abraços

adicionado 38 minutos depois

 

Ola você possui esquema de raio-x da marca raicenter, ou outros que usam as mesma placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 22/07/2019 às 16:05, capjunior disse:

Ola, a todos possuo grande conhecimento em manutenção de equipamentos médicos na área de cardiologia, trabalho ha 36 anos na area e tenho vários esquemas , e respostas para vários defeitos destes equipamentos, estou a disposição a  todos, abraços

adicionado 38 minutos depois

 

Boa noite amigo !

Estou com um problema com um ventilador Takaoka Monterey.

Não está passando no auto teste e todas as válvulas e transdutores  estão bons.

Será que pode me ajudar a resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 04/12/2020 às 16:55, capjunior disse:

Oi Fabio tenho estes esquemas, se tiver interessado.

Boa tarde 

temos esquemas elétricos dixtal e treinamento da mesma e manuais de serviço de quase toda linha fuji film medical CR, Dry, e CR console. 

 

Tenho outros manuais de serviço, tenho um ecg 12s que quando coloco para imprimir tanto no auto como Manual a impressora da uma pequena girada para e não imprimi as derivações. Tb notei que a luz de papel não acende mesmo sem papel. Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2020 às 16:55, capjunior disse:

Oi Fabio tenho estes esquemas, se tiver interessado.

tenho bastante manuais de serviço, algumas raridades difícil de encontrar, estou na engenharia clinica a 19 anos e juntei muita coisa, preciso meio que urgente o do ecafix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá, pessoal!

Precisamos editar diversas mensagens neste tópico para remover números de telefone, e-mails e outras informações pessoais. Além da divulgação pública desses dados não ser interessante considerando a segurança, a resolução de dúvidas e o compartilhamento de materiais por meios privados compromete o funcionamento do Fórum, vez que impede outras pessoas de terem acesso à informação. Dito isso, contamos com a compreensão de vocês. ;)

Atenciosamente,

KairanD.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...