Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart que não trave e câmera boa. Qual melhor?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Bom, gostaria de comprar um smartphone novo na Black Friday, e tentar encontrar algum que me satisfaça.

Atualmente tenho um Galaxy s3 atualizado pro lollipop, e assim , aparelho trava muito pouco ( antes com a touchwiz da Samsung, era um travamento insuportável ) e tem uma câmera relativamente boa, além da tela que não tenho do que reclamar.

Tava pensando muito em um S6, mas creio que o preço não vá baixar tanto, e também parando pra pensar, não sou mais um usuário tão exigente hoje em dia. Não uso para jogos pesados e não tenho tantos aplicativos assim ( mais que o normal, mas que meu s3 da de conta ) Questão de armazenamento, creio que os 32 Gb do mercado hj esteja ok. Gosto muito de utilizar pra fotos, mas também não que precise ser um Xperia Z5...

 

Resumindo, queria um bom que superasse esse meu S3 e que não fosse tão caro. Por que, por mais que seja ultrapassado ele ainda dá conta de muita coisa ( vou trocar mais por problemas de desgaste mesmo ) e é melhor que muitos desses da Samsung intermediários.. Que Moto G ( o 2 pelo menos dá de 10 a 0, o 3 acredito que não ) Então pessoal.. alguma sugestão?

 

S6 seria um sonho se vier realmente por um bom preço.. mas acho que vou focar em um mais barato mesmo.

 

Moto X2, a diferença pro S3 compensaria? Tem o Moto G3 também.. X play.. Pensando muito ainda, mas não sei se a motorola ainda oferece um custo/benefício tão bom quanto antes.

Quantum Go ( queria ouvir relatos sobre ele )..

Zenfone 2.. ( que me surpreendi, mas ao que parece ele tem mais "números" do que na pratica oferece )

Um Lumia 640XL ( só se realmente, a câmera e o preço compensasse o S3... porque tenho um lumia 630 e apesar de muito fluido, e bom sistema não me adaptei à loja de apps )..

 

Alguém pode me dar uma ideia? Obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...