Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC full AMD 3250 vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Matheus Rogério,

Posts recomendados

Então amigos tenho, um cara aqui querendo me vender um PC com processador e placa de video da AMD com as seguintes configurações por 3.250 R$.
 

Segue a configuração:

 

Processador: AMD A8 6600K (nenhuma tentativa de Overclock).

Placa-mãe: Gigabyte F2a85x-up4

Memoria RAM: Kingston DDR3 8gbs (2x4gbs)

HD: Seagate Barracuda 500gbs

Placa de video: Power Color R9 270x Turbo duo 2gbs

DVD-RW Sony

Leitor de cartões interno

Fonte: Seventeam 550 watts

Water Cooler Corsair H80

4 Coolers AeroCool

Gabinete Cold Fusion Ronin

Windows 10 HOME (nota da licença)

 

Vale ou não a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @Apuuu , essa é quase a minha configuração, só uso outro processador  (AMD Fx 8320 e placa Gigabyte GA-970UD3 ) . A fonte é a mesma, excelente fonte. Tenho o Water tb, gabinete Aerocoll com 3 coolers.e 16 Gb de RAM.

 

A configuração oferecida é boa, mas teria que ver o tempo de uso, achei o preço MEIO - SALGADO. Vai pagar à vista ?  Tente baixar isso pra uns R$ 2800 no máximo.

 

Veja em sites e monte um pc aproximado e confira o valor total. 

 

Talvez o valor seja meio alto pela licença de Windows 10 ( ele comprou ou é UPGRADE de outra versão ? ) 

 

@Matheus Rogério , só veja que os PC´s indicados não tem Water Coler, nem licença de Windows e nem leitor de cartões, o que passa fácil de 400 reais !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...