Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selecionar todo conteúdo da textbox quando receber foco


Posts recomendados

Bom dia,

Estou tendo um problema para conseguir selecionar o conteúdo da textbox quando a mesma recebe foco.

Eu usei este código aqui

Private Sub txtAR_Enter()  txtAR.SelStart = 0  txtAR.SelLength = Len(txtAR.Text)End Sub

porém, eu só consigo vê-la selecionada quando estou debugando o código, se eu rodo normal, ele não seleciona =/

 

Vou mandar todos o eventos que tenho desta textbox, porque eu acho que deve estar conflitando com alguma

Private Sub txtAR_Change()    If txtAR.SelStart = 9 Then       Me.txtData.SetFocus    End IfEnd SubPrivate Sub txtAR_Enter()        txtAR.SelStart = 0        txtAR.SelLength = Len(txtAR.Text)End SubPrivate Sub txtAR_Exit(ByVal Cancel As MSForms.ReturnBoolean)If Len(txtAR.Text) = 10 Then    Exit SubEnd If txtAR.Text = Format(txtAR.Text, "00000000-0")End SubPrivate Sub txtAR_KeyDown(ByVal KeyCode As MSForms.ReturnInteger, ByVal Shift As Integer)Select Case KeyCode    Case 37 'Left arrow pressed    Me.txtSerie.SetFocus    Case 39 'Right arrow pressed    Me.txtData.SetFocus    Case 38 'Up arrow pressed    Me.txtNR.SetFocus    Case 40 'Down arrow pressed    Me.cmbMotivo.SetFocusEnd SelectEnd SubPrivate Sub txtAR_KeyPress(ByVal KeyAscii As MSForms.ReturnInteger)If Not IsNumeric(Chr$(KeyAscii)) Then    KeyAscii = 0End IfEnd Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...