Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração montar?


Posts recomendados

Olá a todos.
 

Primeiramente me desculpem se estou postando em área inapropriada, sou novato.

Há um tempo estou pesquisando preços para montar um PC barato e que me permitisse jogar ao menos CS:GO com qualidade razoável, mas havia desanimado pelo valor das peças. Eis que encontro uma GTX 650 2GB por incríveis (pelo menos para mim) R$ 112,00.
Sei que não é um p... placa de vídeo, mas me atende muito bem.

Gostaria de pedir sugestões de componentes que devo comprar para montar o tal PC barato.
Levem em consideração três pontos:

- Já possuo Gabinete, Driver óptico, HD. Preciso apenas de Fonte, Placa mãe, Processador e Memória.

- Não posso gastar mais que R$1500~R$2000.

- Uma configuração que suporte futuros upgrades.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$112? Caraca! Paguei R$280 na minha de 1Gb na promoção do ano passado no Kabum.

Então, eu dei muita sorte. Tava pesquisando sem intenção nenhuma de comprar aí encontrei e comprei na hora. Após eu realizar a compra eles deixaram como indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu dei muita sorte. Tava pesquisando sem intenção nenhuma de comprar aí encontrei e comprei na hora. Após eu realizar a compra eles deixaram como indisponível.

Nem o valor dela em dólares é tão baixo, na Amazon você contra por US$150-200 e nem vale isso, existem placas melhores pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...