Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Tarefas (Taskmgr.exe) consumindo muito processamento no windows 8.1


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa Tarde

Estou com problemas no computador com Windows 8.1 Single Language- 64bits, o micro perde performance e vai ficando lento.

Só volta ao normal quando abro o Gerenciador de Tarefas.

No entanto ao abrir o Gerenciador observo que o Processo do Gerenciador de Tarefas (Taskmgr.exe) esta ocupando certa 58% da CPU, e após abrir o Gerenciador o processo vai diminuindo e volta ao normal.

Fiz um teste quando o micro ficou lento, continuei utilizando por certa de 50 minutos, sem apresentar nenhuma melhora, só voltou ao normal após abrir o Gerenciador de Tarefas, feito isso o processo do próprio Gerenciador de Tarefas estava em 60% e foi diminuindo automaticamente voltando o micro à performance normal.

O estranho é que não preciso Finalizar o Processo do Gerenciador de Tarefas para que o micro volte ao normal basta abrir a tela do Gerenciador de tarefas utilizando CTRL+DEL ou Botão Direito do mouse na barra do Windows clicando em Gerenciador de Tarefas.

Caso eu deixe a janela do Gerenciador de Tarefas aberta, o processo do Gerenciador de Tarefas (Taskmgr.exe) não aumenta o processamento, no entanto o micro fica lento, preciso fechar a tela do Gerenciador de Tarefas e abrir novamente, desse jeito ao abrir novamente o tela o processamento esta alto e começa a diminuir assim que a tela é aberta.

Alguém já percebeu este problema ou conseguiu resolve-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...