Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga até o post. 2 bipes longos. Sem vídeo e PC parmanece ligado.


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

Estou com um problema, que pra mim, é bastate estranho.

 

Seguinte:= estava usando o PC normalmente, instalei um software e em seguida coloquei para reiniciar.

E então o PC não liga mais (não chega ao post). E ele emite 2 bipes de 1 segundo por duas vezes.

O PC continua ligado, mouse e teclado ficam com luzes acessas, e aparetemente funcionando.

 

Já limpei memoria, placa de vídeo, a mobo etc..

O PC liga por completo. Todos os coolers rodam, ssd e hd ligam.

 

Acredito ser a placa de vídeo, mas o que não entendo é porque de estar funcionando perfeitamente num estante e logo depois de reinciar ela para de mandar vídeo.

 

Minha config:

MOBO Intel DP55WB

I5 750

GTX580 3GB 384bits

SSD120GB

HD720GB

 

Espero que possam ajudar. Abraço, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o i5 750 não tem vídeo on-board, o ideal é você testar sua VGA em outro PC ou testar outra VGA no seu PC, senão vai ficar na dúvida.

Quanto ao fato de estar bom em um segundo e no segundo seguinte queimar, isso acontece muitas vezes, eu diria até que é o mais comum de acontecer.

Você tem uma fonte boa, com potência adequada e certificação 80 Plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...