Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom kkkk depois de 3 tópicos espero que esse de certo 

 

Queria saber se podem me ajudar Quero rodar gta 5 no Ultra kkkk '

Sou leigo em Hardware

 

Então tenho um processador e não quero trocar ele é o AMD 8320 3,5 GHz Black Edition

 

agora precisava do restante das configs kkkkk' Sò mantendo o processador , quais configuraçoes recomendam?

Pra rodar GTA 5 e outros jogos novos no Ultra?

 

Desde placa-mãe até gabinete e perifericos Valeuuuu..

Desculpa por ter feito 3 tópicos mais era de assuntos diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ma@Marcel Di Napoli opa Cara primeiramente obrigado por responder , então como não vou comprar agora , só daqui alguns meses eu não tenho limite pra gastar kkkkk' só preciso manter esse processador , o resto quero montar um top mesmo e que não de curto kkkkkkkkkkk' Quero rodaar Picão memo kkk' No ultra .

Só não monte um novo por questão de manter esse processador  e de que não vou comprar tudo de uma vez , mas do resto não tenho limite kkkk' mas tambem que não seja um de 10 mil reais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use está configuração da foto, coloque tem em este HD e este SSD.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711556756-hd-sata-seagate-1tb-1000gb-barracuda-7200rpm-6gbs-64mb-cach-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684561838-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

O gabinete você escolhe sozinho, mas praticamente qualquer um acima de 250,00 é bom, veja o que lhe agrada mais e depois posta aqui.

post-774412-0-20153600-1447981963_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...