Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAC OSX onde encontrar este sistema operacional?


Posts recomendados

Oi pessoal. sou totalmente novato em mac

Comprei um macbook black usado. não sei muito sobre ele ainda, apenas que é dualcore.

Tentei achar o CD do mac osx no mercadolivre (quero mídia original) e vi que é praticamente impossível.

só vi anúncios de venda de pendrives e CDs piratas para instalação...

Entrei no site da apple e achei uma salada... não consegui encontrar uma página de vendas para sistemas operacionais.

 

Ouvi dizer que agora os SOs da apple são somente através de download... neste caso onde encontro os links para baixar de forma legalizada? qual a maior versão ainda existente em mídia que eu posso comprar?

 

Se meu mac não tiver nada de SO instalado, posso baixar um link destes gravar em um DVD e instalar normalmente como se fosse nos PCs baseados em windows? ou tenho que ter algo previamente instalado para depois fazer upgrade?

 

qual o mais simples e o mais avançado sistema posso instalar neste notebook (pergunto isso pois as vezes o mais moderno deixa lento, e o mais antigo as vezes acaba sendo mais eficiente...)

 

obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...